Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fezo

Posts Recomendados

Publicidade

=======================================
Week 2 (70%) -Treino B¹ 02/12
Aquecimento: 1km na esteira... +-7min
Chin up => Consegui fazer 1 rep completa em cada série, depois fiz só a descida.. umas 6 a 8 reps.
Terra => 1x6 x 18 Kgs + 4x6x 36 Kgs + AMRAP 12x 36 => Acho que estou melhorando o movimento, quando der peço pra minha namorada gravar pra ver se evolui, ou não.
Remada Pendlay => 1x8 x 18 Kgs + 6x8x 36 Kgs + AMRAP 12x 36 => Fiz 'tranquilo'. Me concentrei em olhar pra baixo dessa vez.. semana passada fiquei olhando pro espelho e notei que senti um certo desconforto no pescoço
FacePull => 3x10x 30 Kgs + AMRAP 12x 30 => Deu um pouco de trabalho, mas ainda dá pra subir tranquilo na próxima semana.
Rosca Direta => 3x8x 22 Kgs + AMRAP 8 de 12 x 22 => Meu braço já começou a cansar nas primeiras séries, já previ o fail.. mesmo assim, curti.
Kroc Rows => 1x20x 22kg e 1x15x22kg => Braço pediu arrego no finalzinho..
Notas: Depois fiz mais 20min de esteira, 311calorias e 2,85km pra finalizar.. curti o treino.. me senti melhor com estas cargas do que na semana passada, vai entender. Foi isso! Agora jantei uma tapioca de atum e comi um pouco de abacate quase congelado com clight, quase à lá Rick! haha
Boa noite, amanhã passo nos diários!
Editado por Fezo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino anterior rendeu pra caramba, saiu satisfeito mesmo amrap saindo abaixo do planejado. É bom demais quando isso acontece e o treino ainda mostra que rendeu tremendamente bem. Vai discordar?

Supino e militar, monstrinho, isso porque vai subir mais ainda, né? Vai ser bonito de ver. Essas paralelas... No dia que eu fizer um 8/8 fico feliz, mas na boa, parece que comigo não funfa assim. eahueaeahuaeea

Olha o cara! Chin up tá dando resultado, olhe aí! Agora é só alegria. Tudo tá indo legal, vai progredir lindamente, né? xD

Poxa, Fezão. Aquele papo das paralelas lá no outro diário... Não zoei "por querer", foi o pessoal desvirtuando meu comentário. Falei na inocência ali, sério. Desculpe aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=======================================

Week 2 (Core) -Treino C¹ 03-12-14

Aquecimento: 10min de esteira.. deu praticamente 160 calorias pra 1,5km.

Fiz um manguito só pra constar.. 3 reps de 12, interna e externa no cross.

Ab Wheel => 3x8 - Senti menos a coluna do que na primeira vez, mas mesmo assim foi bem cansativo!

Plank => 3xF - Foram 60'; 50'; 45'.. na última série já tremendo total

Hanging Knee Raise + Hanging => Igual semana passada, fiz misto dos 2.. 3x8~6, de HKR e depois ficava me pendurando até a mão soltar.

Cable Crunch => 3x12 x ??kg => Fiz no cross, aumentei o peso, mas esqueci de olhar quanto tava.. praticamente zerei a máquina..

Elev Pélvica no banco => 3x10x36kg: Não tinha ninguém pra passar barra e sentar no banco pra não cair, aí acabei fazendo com halter mesmo, com isometria de 5's no topo.

Hiperextensão da Lombar => 3x10xBW : Fiz com os braços esticados.. senti que dificultou em relação a semana passada.

Medball Slam =>3x8~10: Esqueci de contar exatamente, mas acho que foi bom.

Nota: Fiz mais 15min de esteira.. foram mais 2.5km e quase 300 calorias.. não foi hiit, mas tá bom.. mantive na velo 10 a maior parte do tempo.. e nos últimos minutos subi pra 12km.

@masterchef: Hoje foi um dia muito bom, gastronicamente falando! haha

Meu almoço: restaurante japa, quase 300gr de brocolis + berigela; uns 200~250gr de salmão e 100 de arroz. Os macros estão no meu trampo, não lembro agora.

dctgMz.jpg

Minha janta: uma pizzaioca (é uma tapioca servida aberta, quase igual uma pizza xD) de atum (1 lata) + requeijão light, azeite e pimenta calabresa! Fiz ontem, fiz hoje.. e acho que poderia passar a semana toda comendo. +- 20gr de prot; 70gr carbo + 20gr gordura (do atum, do azeite e do requeijão)

boojPi.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, não. Para, ô! Mais um que quer fazer diário de treino virar diário gastronômico. Puts. Aí fica difícil, cara. E tipo... A minha sorte é que esqueci um copo de leite, faz meia hora, na mesa aqui, a menos de um metro de mim, pra você ter ideia, só pra ver treta no fórum. Ao menos posso beber ele agora sem peso na consciência por estar com fome e ver essas coisas aqui, eaheauhueaea.

Treino de core. Eu sou olhando, pra pegar as manhas, eahueauhuaeea. Preciso arranjar uma AB Wheel, fico até triste de não fazer isso. Seria tão bom em conjunto com plank. Vamo seguindo aí, Fezão. Eu só tenho culhões pra falar do plank aí e nem é grande coisa o meu, o seu deve ter me passado já eaueauehaea.

Até horinha dessas, bródi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, não. Para, ô! Mais um que quer fazer diário de treino virar diário gastronômico. Puts. Aí fica difícil, cara. E tipo... A minha sorte é que esqueci um copo de leite, faz meia hora, na mesa aqui, a menos de um metro de mim, pra você ter ideia, só pra ver treta no fórum. Ao menos posso beber ele agora sem peso na consciência por estar com fome e ver essas coisas aqui, eaheauhueaea.

Treino de core. Eu sou olhando, pra pegar as manhas, eahueauhuaeea. Preciso arranjar uma AB Wheel, fico até triste de não fazer isso. Seria tão bom em conjunto com plank. Vamo seguindo aí, Fezão. Eu só tenho culhões pra falar do plank aí e nem é grande coisa o meu, o seu deve ter me passado já eaueauehaea.

Até horinha dessas, bródi.

Essas fotos são minha vingança com o diário do philip, que sempre tem várias coisas gostosas rolando por lá! haha. Cara... o treino de core em si, pelo menos esse que estou fazendo, não é nada de outro mundo! Querendo ou não, é mais um apanhado de exercicios pra abdomen, com alguns itens que favorecem pegada, lombar e gluteos de brinde. Como tinha falado no inicio do diário, nunca dei nenhuma atenção ao core/abd por sempre ter excesso de gordura na região e que, visualmente falando, ter um abdomen forte ou não.. não faria muita diferença. Como primeiro contato, acho que vai ser válido.. nem que no final deste mês eu repense em manter um dia focado nesse treino ou avalie trocar parte dos exercicios. Acho que ainda tem bastante chão pela frente.. Valeu Zanatuzzz!

Fezo sempre "ostentando" as comilanças! kkkkkkkkkk

Ontem pelo menos foi uma comilança consciente! Contei calorias o dia todo.. consegui ficar ainda cerca de 600cal de déficit.. só consumi menos prot do que gostaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fezo, o lance das prots tu pode trabalhar com 2 faixas, tenta pegar pelo menos a quantidade mínima estabelecida, mas foca na quantidade alvo, é o que eu faço...

Tento pegar ao dia 2.5g/kg de mm de prot (o que dá +/- 173g)

Mas se eu pegar 2g/kg geral (+/- 152g) eu já me contento, ão fico "tão grilado"

Na maioria das vezes (de 6 em 7 dias) eu pego a minha qtd alvo fácil, mas as vezes por causa de um dia corrido ou quando a alimentação não é tão boa eu foco pelo menos no mínimo (que é bem tranquilo de pegar). Faço isso pois não tomo mais proteína em pó, então as vezes quando o dia está corrida fica um pouco complicado pegar 170 só com comida, já o mínimo é bem tranqs, (essas 20g a mais é um desespero as vezes heuahueahuea, ficar caçando comida só com prot =/)

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fezo, o lance das prots tu pode trabalhar com 2 faixas, tenta pegar pelo menos a quantidade mínima estabelecida, mas foca na quantidade alvo, é o que eu faço...

Tento pegar ao dia 2.5g/kg de mm de prot (o que dá +/- 173g)

Mas se eu pegar 2g/kg geral (+/- 152g) eu já me contento, ão fico "tão grilado"

Na maioria das vezes (de 6 em 7 dias) eu pego a minha qtd alvo fácil, mas as vezes por causa de um dia corrido ou quando a alimentação não é tão boa eu foco pelo menos no mínimo (que é bem tranquilo de pegar). Faço isso pois não tomo mais proteína em pó, então as vezes quando o dia está corrida fica um pouco complicado pegar 170 só com comida, já o mínimo é bem tranqs, (essas 20g a mais é um desespero as vezes heuahueahuea, ficar caçando comida só com prot =/)

Pois é.. eu também não costumo usar sempre prot em pó também.. O problema que vejo é que tenho ido almoçar em restaurantes vegetarianos praticamente 3x na semana, em 1 deles a minha principal fonte de prot é a soja e no outro consigo ovos cozidos. Nesses dias acaba complicando um pouco mais.. de noite não tenho muito pique pra comer 300/400gr de carne.. ta doido! Sinto que preciso começar a contar um pouco melhor meus macros, tanto pra previnir de perder massa magra.. quanto pra continuar perdendo peso. Esse mês praticamente mantive o mês passado.. feriado e outro fds de comilança quebrou minhas pernas.

Edit: Apenas para conhecimento, pelas constas que fiz.. ontem deu +- isso. Acho que devo ter consumido mais gordura do que o contato por causa do requeijão.. mas não muito mais que isso.

Data: Tot. Prot (g) Tot. Gord (g) Tot. Carbo (g) Energia (kcal)

3/12 134 69 198 2.032

Editado por Fezo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...