TheBarKingz Postado Novembro 9, 2014 às 21:18 Postado Novembro 9, 2014 às 21:18 Ta tendo resultados com o seu treino kinko ?
Kinko_RO Postado Novembro 9, 2014 às 21:48 Autor Postado Novembro 9, 2014 às 21:48 Ta tendo resultados com o seu treino kinko ? Em termos de força, sim. Meu agacho tá melhorando, meu supino e terra deram uma aumentada. O foda é que tô cagando a alimentação toda hora. Além disso, não sei bem como tão os ganhos musculares - que não são meu foco, mas enfim. ----- Parte de baixo do abs doendo até agora. AB Wheel é o poder!
philip_np Postado Novembro 9, 2014 às 21:51 Postado Novembro 9, 2014 às 21:51 6kgs em cada mão, segurando 1 minuto e alguns segundos. Parece ridículo no começo, mas lá pelos 30~40segs já começa a ficar tenso Sei como é.. lembro da época de frango rs eu fiquei locão com um cara (fiquei sabendo depois que era hormonizado) que me mostrou a sustentação na elevação lateral, parecia a descoberta de um NOVO EXERCÍCIO suahuashuashuashsuahasuhsausahu Parte de baixo do abs doendo até agora. AB Wheel é o poder! Nem me fale, vou fazer amanhã.. EBAAAAA asuhasuhasuhasuhasuhas
TheBarKingz Postado Novembro 9, 2014 às 22:13 Postado Novembro 9, 2014 às 22:13 Em termos de força, sim. Meu agacho tá melhorando, meu supino e terra deram uma aumentada. O foda é que tô cagando a alimentação toda hora. Além disso, não sei bem como tão os ganhos musculares - que não são meu foco, mas enfim. ----- Parte de baixo do abs doendo até agora. AB Wheel é o poder! Sempre ouvi que powelifting dá uma densidade e muscular foda e força do carai !
Kinko_RO Postado Novembro 9, 2014 às 23:01 Autor Postado Novembro 9, 2014 às 23:01 (editado) Sei como é.. lembro da época de frango rs eu fiquei locão com um cara (fiquei sabendo depois que era hormonizado) que me mostrou a sustentação na elevação lateral, parecia a descoberta de um NOVO EXERCÍCIO suahuashuashuashsuahasuhsausahu Nem me fale, vou fazer amanhã.. EBAAAAA asuhasuhasuhasuhasuhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Posso falar nada, na minha época do ABCDE eu fazia abdominal no smith (E achava que tava abalando no rolê kkkkkkkkkkkkkkkk) Sempre ouvi que powelifting dá uma densidade e muscular foda e força do carai ! Força, sem dúvidas, do mesmo jeito que a calistenia ou o LPO. Densidade também - não é a toa que boa parte deles tem um aspecto de tronco -, mas aí depende muito da dieta tbm. ---- Em tempo, acabei de fazer 4x4 de Pulls, só pra ir ajustando a grip. Tô chegando perto a um meio termo, não muito fechada, mas não muito aberta. Daí é só esperar dar as férias e começar o assassino programa de pulls que o Phil postou. Também estive pensando em como adicionar Front Squat 3x5 na rotina, nem que seja 2~3x na semana, de forma que não me comprometa com relação à duração do treino e aos back squats diários. É, de longe, meu lift mais deficiente, tanto em carga quanto em forma (Buttwinks e coisas do gênero). Aliás, meu foco nos back squats é sempre mandar, por dia, uma série de 8 (Com carga considerável) e ir diminuindo até um single. Ajudas são bem-vindas xD Editado Novembro 9, 2014 às 23:46 por Kinko_RO
Kinko_RO Postado Novembro 10, 2014 às 14:03 Autor Postado Novembro 10, 2014 às 14:03 Uma pergunta inutil: O tamanho do pulso tem relação com o máximo de força que um individuo pode conseguir? Tô fudido kkkkkk
philip_np Postado Novembro 10, 2014 às 14:08 Postado Novembro 10, 2014 às 14:08 Uma pergunta inutil: O tamanho do pulso tem relação com o máximo de força que um individuo pode conseguir? Tô fudido kkkkkk Acho que influencia sim... e também to fudido..
Kinko_RO Postado Novembro 10, 2014 às 15:09 Autor Postado Novembro 10, 2014 às 15:09 Acho que influencia sim... e também to fudido.. Eu tô mais, o meu pulso é grotescamente fino e minha mão é longa, tipo de macaco kkkkkkkkkk Fudeu² Deu problema na bomba de água aqui em casa. Caso eu vá, vamo ver hoje se o chuveiro da academia funciona kkkkkk
philip_np Postado Novembro 10, 2014 às 15:13 Postado Novembro 10, 2014 às 15:13 O meu pulso é fino e a minha mão é pequena, mãos grandes deve ser top treinar com thick bar, hein? rsrs Banhao na academia é top auhasuhasuasshuhsauh O que aconteceu? Queimou o chuveiro? Coisa assim? huehue Banho gelado é bom pra recuperação muscular exceto em pós-treino..
Kinko_RO Postado Novembro 10, 2014 às 16:47 Autor Postado Novembro 10, 2014 às 16:47 Cara, nem sei te falar... Barra mais grossa da academia é a olímpica kkkkkkkkkkkk Quebrou uma arruela da bomba que leva água à caixa. Láááá vou eu trocar essa porra depois de voltar do treino. Tomei um banho acidentalmente, pelo menos kkkkkkkk Treino de hoje - BROZ ADAPTADO "A" (10/11) Segunda-feira hoje tá apelando bagarai. Acordo atrasado pro trampo, bomba da caixa d'água quebra, CALÇA RASGA NO TREINO! (PQP!) Enfim, treino de hoje acompanhou o ritmo e foi horrível. Tá aí: Agachamento 20x30 85x6 90x6 95x4 100x2 105x1 110x1 Terra 100x8 110x6 120x4 130x2 Overhead Press 40x8 45x6 50x4 55x2 AB Wheel 3x6 Somente. Tinha que voltar pra casa mais cedo pra trocar a arruela da bomba. Não tinha pior merda do que a calça rasgar, pqp. Foi em plena série de 85kgs. Aguentava mais, mas eu descia e a calça rasgava ainda mais, devolvi a barra rindo e com gente olhando. Cagou todas as outras séries e execuções. 110 quilos saiu uma bela bosta em comparação com semana passada. Terra OK, apesar de não ter ido tão bem. OHP OK, embora tenha sido frustrante. Fiz AB Wheel, deu pra sentir bem. Voltei agora pra casa correndo e troquei a peça. Lado bom que no serviço tem um chuveiro, não dava pra esperar a caixa encher. No mas, amanhã supinarei, farei algum agacho frente e o que posso fazer pras costas. Vou manter a RM nos 105 por um tempo. Até õ/
Kinko_RO Postado Novembro 10, 2014 às 21:20 Autor Postado Novembro 10, 2014 às 21:20 (editado) Vou tentar treinar antes de ir pra facul hoje. Vou testar os front squats, se eu ainda conseguir fazê-los kkkkk Editado Novembro 11, 2014 às 16:25 por Kinko_RO
Kinko_RO Postado Novembro 12, 2014 às 17:23 Autor Postado Novembro 12, 2014 às 17:23 Treino de Hoje - Broz Adaptado "B" (12/11) Não deu pra ir treinar ontem. Tive uma recaída de um problema que julguei ter superado a muito tempo. Não precisam se preocupar também, agora tô melhor. Mas em troca, o treino hoje acompanhou a tendência e foi muito bipolar. Vejamos... Agachamento 20x20 85x1 (Fail, tomanocu) Agachamento frontal Supino 50x15 70x8 75x6 80 - 2x5 85 - 3x3 90x1 Combo de Pendlay + RDL 52kgs - 3x8 Remada Unilateral 32kgs - 3x8 10 AB Wheel 20 hiperextensões (BW + 10kgs) E só =/ Fiquei puto com o agachamento. Não sei se a barra ficou mal posicionada nas costas, se eu desci rápido demais, se eu me alimentei mal, se foi o psicológico... Só sei que ela escorregou. Felizmente eu a coloquei nas paralelas, mas aí ela foi rodando e caiu no chão. Não me machuquei, mas todo mundo se assustou. Instrutora veio criticar, dizendo que eu só desço muito rápido, que pra ganhar força tem que descer bem devagar, blábláblá Tirei os pesos, decidi só fazer um 3x5 de frontal, mas só sustentei o peso e guardei. Fiquei meio abalado e meio puto. Em troca, supino fluiu bem. Decidi arriscar 90kgs pra 1 rep (Meu BW + 2kgs, praticamente). Foi tão fácil que me assustei O___o O Combo de RDL + Pendlay eu recomendo fortemente! 3x8 parecia um aeróbico kkkkkk Eu pausava as duas últimas pra tomar um ar kkkkk Remada unilateral OK, vou tentar aumentar as repetições com essa carga aí (Até umas 15~20) No mas, amanhã quero fazer os agachamentos, mas não sei se eles vão se comportar. Infelizmente D: Terra também tá incluso no pacote. Até õ/ P.S. Agora percebi, faltam 2~3 semanas pras férias - e eu começar a fazer o satânico programa de Pull Ups que o Phil traduziu kkkkk
R.U.M. Postado Novembro 12, 2014 às 17:27 Postado Novembro 12, 2014 às 17:27 Logo menos tu começa a mandar o bench com 100! Será o agachamento deu errado por pouca recuperação? Vejo que você faz uns treinos com intensidade alta nele.
Kinko_RO Postado Novembro 12, 2014 às 18:06 Autor Postado Novembro 12, 2014 às 18:06 Logo menos tu começa a mandar o bench com 100! Será o agachamento deu errado por pouca recuperação? Vejo que você faz uns treinos com intensidade alta nele. Cara, pior que não duvido nada o supino chegar nos 100 daqui uns meses. Não sei pq ele, pra mim, é o lift mais de boa kkkkkk Se eu conseguisse fazer um cutting e queimar algumas graxas, já dava pra fazer uns ataques surpresas nos campeonatos de supino daqui do estado. Duvido muito que tenha sido a pouca recuperação, as pernas tavam aguentando de boa - fora que o resto do dia costumo ser bem sedentário. Sei lá, só sei que subi a 1ª com 85 tranquilamente, quando foi a segunda a barra começou a escorregar do lado direito. Sorte minha que tem as paralelas ali. É Satanás Curiosamente eu planejava hoje um dia menos intenso, só pra incluir os frontais.
Pablo79 Postado Novembro 12, 2014 às 18:44 Postado Novembro 12, 2014 às 18:44 Tem dias que o treino não rende mesmo, pelo menos treinou.
Kinko_RO Postado Novembro 12, 2014 às 20:22 Autor Postado Novembro 12, 2014 às 20:22 Tem dias que o treino não rende mesmo, pelo menos treinou. Isso! O negócio é não parar, apesar de tudo. Enquanto alguma parte do corpo se mexer, ainda há algum exercício a ser feito.
mateus_a Postado Novembro 12, 2014 às 23:24 Postado Novembro 12, 2014 às 23:24 O agacho a barra caiu pra trás? :/ Mas apesar disso foi um bom treino. Qual era a carga do agacho (de cada lado?)
Kinko_RO Postado Novembro 13, 2014 às 01:25 Autor Postado Novembro 13, 2014 às 01:25 O agacho a barra caiu pra trás? :/ Mas apesar disso foi um bom treino. Qual era a carga do agacho (de cada lado?) Exato. Espero que isso não se repita, foi erro meu =/ Eram 32,5 de cada lado (Barra olímpica de 20kgs) Pelo menos o supino compensou xD
Kinko_RO Postado Novembro 13, 2014 às 02:30 Autor Postado Novembro 13, 2014 às 02:30 Engraçado, reclamo do meu peso, mas acabei de trucidar uma tapioca recheada com frango, queijo e bacon. Ê caralho...
Vecchio Postado Novembro 13, 2014 às 15:29 Postado Novembro 13, 2014 às 15:29 Engraçado, reclamo do meu peso, mas acabei de trucidar uma tapioca recheada com frango, queijo e bacon. Ê caralho... um gordo leu isso ... e ficou imaginando a tapioca...
Kinko_RO Postado Novembro 13, 2014 às 17:47 Autor Postado Novembro 13, 2014 às 17:47 (editado) um gordo leu isso ... e ficou imaginando a tapioca... Não querendo instigá-lo a fazer isso, mas... Tava bom pra caralho kkkkkk ----- Treino de Hoje - Broz Adaptado "A" (13/11) Bem, dps do susto de ontem, decidi pegar leve hoje. De brinde, rinite alérgica fudida e lombar querendo zuar o treino. (Y) Agachamento 20x20 60x10 90 - 3x5 2x4 Terra 100 - 2x5 110x6 120 - 3x4 Militar 40x8 50 - 3x5 E só! Rendi porra nenhuma hoje. No agachamento, não acertei a base direito. 90kgs pareciam pesados e talvez eu estivesse com um buttwink - lombar doeu. Terra rendeu nada. Tentei usar cinto, mas aquelas porcarias com velcro da academia soltavam na primeira repetição. Militar tá aceitável. Quis fazer paralelas, mas tinha umas 4 pessoas fazendo ao mesmo tempo, desisti. Improvisei um foam roller e deslizei minhas costas nele... Estralou toda a coluna. De resto, tomar remédios e esperar a melhora. Amanhã não vou fazer nada pesado - no máximo algumas chin ups, encolhimentos e supino. Até õ/ EDIT: Em tempo, o que vocês acham do Goblet Squat? Editado Novembro 13, 2014 às 18:31 por Kinko_RO Pablo79 reagiu a isso 1
Kinko_RO Postado Novembro 14, 2014 às 02:10 Autor Postado Novembro 14, 2014 às 02:10 Fazendo alguns cálculos, devo começar o programa de Pull-ups lá pra dia 02/12. Krisiun vai tocar na cidade, dia seguinte cairia no dia de descanso e, bem... Garanto que não acordo kkkkk No mas, rinite comendo solta aqui, tá um inferno. Amanhã vou pegar bem leve, no máx. fazer uma pequena experimentação: Hiperextensão antes do agacho, se isso ajuda em alguma coisa. Abraço õ/
Kinko_RO Postado Novembro 14, 2014 às 17:04 Autor Postado Novembro 14, 2014 às 17:04 TREINO DE HOJE - ???? (14/11) Seguinte: Rinite continua me infernizando. Acordei hoje duas horas mais cedo, não conseguindo respirar por causa das narinas entupidas. Nem pensei em treinar, mas já que fui, tentei fazer algum milagre: Supino 50x10 75kgs - 7x5 Encolhimento (Dead Start) 90kgs - 4x10 Agachamento Frontal 20x10 40x6 50kgs - 4x5 AB Wheel 2x10 Hiperextensões Lombares 3x10 E só! Supino foi só para testar minha ponte, pois tô ficando meio instável no banco. Deu pra aguentar. Encolhimento OK, apesar de odiar esse exercício. Agachamento Frontal tenho uma dúvida: É normal sentir dores no pulso no começo (Pegada clean)? Pegou bastante, apesar de diminuir série após série. Conforme eu disse: Vou investir nele. Com essa carga, 0 buttwink No mas, força foi pro caralho. Amanhã não vou fazer treino algum. Abraços õ/ Pablo79 reagiu a isso 1
Kinko_RO Postado Novembro 15, 2014 às 20:32 Autor Postado Novembro 15, 2014 às 20:32 É só eu, ou mais alguém aqui tem vício em cafeína?
Vecchio Postado Novembro 15, 2014 às 22:05 Postado Novembro 15, 2014 às 22:05 É só eu, ou mais alguém aqui tem vício em cafeína? Larguei. Isso estava me deixando louco da vida. Tomava todos os dias e, talvez por esse motivo, precisava tomar cada vez mais um pouco, "pra dar liga". Durante o período de abstinência, me deu dores de cabeça, eu fiquei chato pra cacete e quem pagou o pato foi um poodle que a minha filha trouxe pra casa. Provoquei ele demais. Mas ele voltava pra continuar o fight por vontade própria. Não é 100% culpa minha. Aí passou a dependência e fiquei tranquilo. Até o meu temperamento mudou. Mas o poodle ainda quer fight. Tomo café agora só nos fins de semana. Hoje foram três xícaras.
Kinko_RO Postado Novembro 16, 2014 às 04:10 Autor Postado Novembro 16, 2014 às 04:10 Larguei. Isso estava me deixando louco da vida. Tomava todos os dias e, talvez por esse motivo, precisava tomar cada vez mais um pouco, "pra dar liga". Durante o período de abstinência, me deu dores de cabeça, eu fiquei chato pra cacete e quem pagou o pato foi um poodle que a minha filha trouxe pra casa. Provoquei ele demais. Mas ele voltava pra continuar o fight por vontade própria. Não é 100% culpa minha. Aí passou a dependência e fiquei tranquilo. Até o meu temperamento mudou. Mas o poodle ainda quer fight. Tomo café agora só nos fins de semana. Hoje foram três xícaras. Coitado do poodle, ele agora passa as noites planejando uma vingança kkkkk Tome cuidado quando for dormir. garanta que as portas e janelas estão trancadas e... Não olhe pra trás agora! Aqui a situação é meio semelhante nessa parte de precisar de mais pra ligar. Dois dias sem e já vem a cabeça explodindo, um horror. Pra ficar ligado durante no cotidiano você faz o que, Jara?
Vecchio Postado Novembro 16, 2014 às 04:39 Postado Novembro 16, 2014 às 04:39 horas de sono >= 7 horas
Kinko_RO Postado Novembro 17, 2014 às 18:16 Autor Postado Novembro 17, 2014 às 18:16 horas de sono >= 7 horas Hmmm... Meio difícil kkkkk ------ TREINO DE HOJE - BROZ ADAPTADO "A" + PAVEL PULL UP PROGRAM (17/11) Rinite me derruba, mas eu volto pq aqui é corinthians, porra! Devido a uma viagem inesperada no fim do ano, vou começar o programa de pull ups mais cedo do que o previsto. Vamo que vamo! Também aproveitei hoje pra fazer algumas mudanças no agacho: Local onde encaixo a barra, abdução de escápulas, base um pouco menor... Vejamos: Pull Ups 5/4/3/2/1 Agachamento 20x1 - 30segs (Meditando...) 60x10 85x6 90x5 95x4 100x4 (PR) Agachamento Frontal 55kgs - 3x5 Clean and Press 40kgs - 1x8 55kgs - 3x5 Paralelas 6/7/7/6/4 AB Wheel 2x8 E só! - Pull Ups tá fácil, por enquanto... - Agachamento melhorou muito! Sobrou lombar pro frontal, pesos pareciam bem mais leves e tudo mais... Curti! Embora eu planeje ainda manter os 100kgs paradinhos aí por uma ou duas semanas. - Agachamento Frontal OK, apesar das dores no pulso. Vou fazê-lo 2~3x na semana, com esse volumezinho aí. - Clean and Press era um Clean and Press por repetição. Sinto que isso me fudeu os cotovelos, tão doendo ao esticar (Embora tenha diminuído a dor agora) - Paralelas OK, fiz pra dar uma forcinha do tríceps. - AB Wheel OK, tá doendo os adbomen xD Espero que a dor nos cotovelos diminua, amanhã tô querendo supinar! No mas, vou diminuir a frequencia do Terra durante esse programa do Pavel, pras costas recuperarem-se melhor. Até õ/ P.S. Me pesei na saída da academia. Cravados 89,6kgs. Acho que vou começar a diminuir aos poucos os carbos das refeições, só pra ver como o corpo reage.
philip_np Postado Novembro 17, 2014 às 23:29 Postado Novembro 17, 2014 às 23:29 E ai, Kinko? Quanto tempo haha Começou pesado no front squat hein? haha Normal dores no punho, mas aquece bem com elástico e rosca punho inversa e fica tranks huehuehuehue Segue firme.. Abraços.
Pablo79 Postado Novembro 18, 2014 às 03:00 Postado Novembro 18, 2014 às 03:00 Boas cargas. Cuidado com esse cotovelo aí, principalmente com epicondilite. Já tive nos dois cotovelos, mas resolve rápido até. Aqui tem uns exercícios para os dois tipos: https://climbinginjuries.com/elbow/ Torço para que não seja nada demais.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora