Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kinko - Powerbuilding e umas paradas loucas aí


Kinko_RO

Posts Recomendados

A Olímpica tem 2,20m man! Na minha antiga gym tinha uma... bons tempos.

Posta o treino no diário mesmo, ou abre um tópico na sessão treinamento e vamos destrinchar o bicho hahaha.

Squat 2x semana pesado dá e sobra. Se precisar de uma terceira sessão, faz leve, ou variações. Para mim, fortalecer o terra acaba por fortalecer o squat (e vice-versa), então encaixe terra pesado 1x semana e leve 1x semana. E complementando no strongman, comprei um saco de entulho 40 kg e paguei R$ 1,40, hoje vou estreá-lo com sandbag walk até a falha/morte hehehehe.

Inveja, gostaria de poder mandar tire flips, ia ser meu cardio semanal, hehe.

Já viu o Destroy the Opposition, do Jamie Lewis? É uma rotina que ele montou para powerlifters, dá uma olhada no Powerlifting To Win.com

Abraço!

Editado por R.U.M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A Olímpica tem 2,20m man! Na minha antiga gym tinha uma... bons tempos.

Posta o treino no diário mesmo, ou abre um tópico na sessão treinamento e vamos destrinchar o bicho hahaha.

Squat 2x semana pesado dá e sobra. Se precisar de uma terceira sessão, faz leve, ou variações. Para mim, fortalecer o terra acaba por fortalecer o squat (e vice-versa), então encaixe terra pesado 1x semana e leve 1x semana. E complementando no strongman, comprei um saco de entulho 40 kg e paguei R$ 1,40, hoje vou estreá-lo com sandbag walk até a falha/morte hehehehe.

Inveja, gostaria de poder mandar tire flips, ia ser meu cardio semanal, hehe.

Já viu o Destroy the Opposition, do Jamie Lewis? É uma rotina que ele montou para powerlifters, dá uma olhada no Powerlifting To Win.com

Abraço!

Porra, agora fiquei confuso. Ela é olímpica, mas pra mim parece pequena. Sei lá, paranoia minha kkkkk

Acho que postarei o treino lá pra noite, talvez lá. É uma parada que planejo testar, com agachos (Costa e frontal) constantes de intensidade variada e dois terras. Creio que aguento, fora que acho que o Carry-Over do agacho pro terra é bem bruto, ainda mais pra quem usa sumô.

(Não uso, mas quis agregar valor à discussão kkkkk)

Ah, daora vc ter comprado um desse. Tô com um saco de entulho aqui, mas fiquei com receio de usar. Vai rechear o seu com areia? Caso sim, posta lá no seu diário se dá certo usa-lo. Tenho medo dele arrebentar ao cair no chão ou de vazar a areia D:

Tire Flips é muito bom. Primeira vez que eu fiz deu pra reparar no quanto minha parte de grip e cardio era horrível. Foram 8 reps e sentia os braços não responderem e os pulmões explodirem. Hoje tá bem melhor :D

Um dia hey de fazer o terra com eles like a mudafoca!

E sim, conheço o Destroy The Opposition. Cheguei a ter feito a versão para iniciantes por 2 meses dps do 5x5, mas sinceramente eu não curti muito =/ Supino e Terra deram uma subidinha, mas o agacho estagnou pra caralho.

Enfim, bons treinos e abraço õ/

-----

TREINO DE HOJE – UPPER BACK (22/10)

TERRA

50x10

90x9

110x5

120x5

125x4

130x2 (Pseudo-PR)

FACE PULL

5x15 – Começando com 10kgs e aumentando 5kgs por série

PENDLAY ROWS

50kgs – 4x6

REMADA UNILATERAL

20kgs – 4x8

ROSCA DIRETA (SIM!)

20kgs – 3x15

HIPEREXTENSÃO

4x10 (BW)

E é isso.

Tinha um casalzinho namorando/ocupando os espaços onde estavam as barras olímpicas. Então tive que fazer as séries numa barra enferrujada de grip horrível. “Bati PR” (Na verdade, fiz uma rep com 130, deixei uns 5 segs no chão e pari a segunda rep kkkkkkk).

De resto, decidi inovar. Nunca fiz facepulls, achei muito foda. Cheguei aos 35kgs, mas era numa máquina de 4 roldanas =/

Pendlay faz tempo que não faço, tava fácil, mas achei estranho tirar a barra do repouso só com as costas.

Unilateral foi somente teste. Minha coordenação de cada lado muda, mas deu pra fazer bem. Semana que vem serão Krocs estilo Phil :viking:

De resto, hiperextensões pra lombar que o terra tava judiando e rosca direta pq sou bodybuilder não tava com tempo pra mandar chins.

De resto, é isso. Amanhã agachos de novo \m/

Bons treinos a todos!

P.S. Mãe, escrevi uma bíblia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk Verão chegando, power bíceps é o poder!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E acho que vocês infartariam, mas eu pensei em fazer uma versão adaptada do John Broz...

Só preciso saber o que diabos é exercício de back-off/como encaixar OHP e Krocs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Power bíceps aehauehaeuaehuehauha PQP eauheau

John Broz é o do método búlgaro... não é? O que pensou em fazer?

OHP e kroc rows podem ser facilmente encaixados no mesmo treino, não curto fazer o kroc quando to com a pegada toda ferrada depois de RDL, principalmente. Também tenho interesse em saber o que é exercício de back-off.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Power bíceps aehauehaeuaehuehauha PQP eauheau

John Broz é o do método búlgaro... não é? O que pensou em fazer?

OHP e kroc rows podem ser facilmente encaixados no mesmo treino, não curto fazer o kroc quando to com a pegada toda ferrada depois de RDL, principalmente. Também tenho interesse em saber o que é exercício de back-off.

Abraços.

Quem nunca quis erguer 100 kilos na rosca, né? kkkkkk

Fica a icógnita dos back-off. Quem um dia saber, terá em mãos o maior mistérios da humanidade xD

Sim, John é dos búlgaros. Mas não sou tão kamikaze para tentar tais métodos. Pensei em uma parada diferente.

Dividamos os treinos em A e B. Ambos possuem agachos pesados - com poucas reps/sets. Em um, planejo colocar Supinos, OHP/Jerks e paralelas. No B colocaria Terras (Puxadas rápidas com 75%~80% da RM), barras fixas/pendlay e Kroc Rows.

As segundas opções nos exercícios do meio é pq eu rotacionaria.

Daí nos calistênicos, eu ia fazer objetivando somar um determinado número (30 ou 40, independente de séries). Lombares, abdominais e alguns mobs ficariam no fim do treino ou à noite. Agachos constantes por razões de GTG e melhora técnica.

Só fica a dúvida se eu faria algo 5x (ABABA e BABAB) ou 4x (AB-AB). No caso dos 4x, o dia do meio (Quarta) eu usaria para agachos leves e assistências de LPO (Aproveitar, se eu conseguir comprar a sapatilha na F.Reis xD).

Claro, eu iria aos poucos aumentando a frequencia na semana.

É... Acho que ainda é bulgarisse kkkkkk Mas me empolguei em testar. Tem alguns relatos de manolos que seguiram essas versões do Broz com cargas iguais às minhas e tiveram bons resultados.

Enfim, desculpe pela Bíblia escrita aí kkkkkk Tá meio confuso, mas dá pra entender um pouco.

Abraços õ/

------------------------

"TREINO" DE HOJE - LOWER 23/10

Agachamento

90kgs - 5x5

95kgs - 2x4

Stiff

70kgs - 3x6

100 elevações planares

Acho que começou a temporada de verão, pq na moral... A torcida do Flamengo foi treinar lá na academia hoje kkkkkkkk

De brinde, tempo curtíssimo de almoço (Menos de 1 hora) requer um treino rápido. Então improvisei isso aí xD

Agacho consegui uma base OK, mas faltava força para segurar o core na última rep das séries. Foda =/

Amanhã supinemos.

Abraços a todos õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO DE HOJE - UPPER (24/10)

Com o sono da semana acumulado, decidi pegar leve hoje. Então...

20 Flexões

Supino

50kgs - 1x10

70kgs - 1x8

75kgs - 7x5

Desenvolvimento por trás da nuca

30kgs - 4x6

1ª Kroc Row

24kgs - 1x15

Paralelas

7/5/5/4/4

2ª Kroc Row

26Kgs - 1x15

Plank

2x30segs.

E foi só isso.

Supino achei que dava mais uma série.

Desenvolvimento nuca achei foda, mas não conseguia pousar a barra no trapézio - escorregava dele ou batia no pescoço. Percebi que meus ombros são fracos pra caralho kkkkk

Krocs Rows com 26kgs tava tranquilo até as duas últimas reps, que foi na base do grind kkkkkkk Curti e tô conseguindo melhorar a técnica.

Acho que vou investir nos planks durante as férias, sei lá.

Enfim, fds chegou. Talvez eu faça strongman amanhã :D

Bons treinos e bom fds a todos õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim, se der certo manda o feedback, um dia quero treinar com esses aparatos auheauheaueaheua

Abraços.

Podexá :D

Se der uma melhorada na posição do agacho já valeu a compra kkkk

Abraços õ/

---

Testando aqui como postar algum vídeo do youtube. Se der certo, fiquem com esse vídeo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...