Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kinko - Powerbuilding e umas paradas loucas aí


Kinko_RO

Posts Recomendados

Publicidade

TREINO DE HOJE - BROZ ADAPTADO "A" (30/10)

Facepull

25kgs - 1x30 (Máquina de quatro roldanas)

Agachamento

20x20

60x15

80x8

85x6

90x5

95x3

100x1

Terra

100x6

110x6

120x5

125x3

130x3... (Talvez PR)

Push Press

40x8

45x7

50x5

55x3

Paralelas

5/6/5/6/7/5/6

Hiperextensão lombar

2x15

Andar 20 minutos debaixo desse sol lazarento dessa cidade, pqp!

E só.

Acordei cedão, mas consegui resolver as coisas na prefeitura e ser liberado mais cedo.

Agachamento OK. Nas séries de 90~95 os pesos pareciam pesados e as últimas reps não queriam sair, dava medo. Mas o 100kgs saiu fácil, fácil... (LOL)

Terra OK. Lombar doeu um pouco, mas catei motivação nos 120kgs. Os 130kgs foram quase PR - a 3ª rep não deu pra abduzir as escápulas e a pegada tava nos dedos, praticamente D=

Essa motivação deve ter invocado um demônio raro pro Push. A carga tava bem menos pesada que o costume. Só me falta aprender a fazer um movimento contínuo - receber a barra e já pegar o impulso das pernas, sem pausa breve. De resto, nas últimas reps eu fazia algo que o Broz diz: "Segurar 3~5 segundos no lockout".

Paralelas OK, até surpreendeu. Hiperextensão OK, acho que vou adicionar peso.

De resto, a bike quebrou e eu não quis pedir carona pros meus pais. Fui a pé até em casa... Pensem num sol a pino em uma região equatorial... 40 graus, certíssimo!

Lado bom foi me arrumar e ir pra churrascaria: Umas 800g de arroz, feijão, batata e carnes variadas... Já posso começar a me locomover rolando agora kkkkkkkk

Somente. Amanhã supinaremos e remaremos.

Até mais e abraços, povo õ/

P.S. Agora lembrei: Tava guardando as anilhas do terra em um suporte no canto da academia, eis que uma escorrega da minha mão suada e quebra um azulejo da parede. Merda. Hora de fingir que ngm viu.

Editado por Kinko_RO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita disposição, Kinko! Agacho, terra, militar...

Rotina bruta essa que você está seguindo!

Sempre quis testar esses agachos constantes, acho que é daí que vem esse rendimento kkkkkk

Até agora tá bem tranquilo. Amanhã é dia de supino e costas; mesmo falhando, não é tão cansativo pra mim quanto hoje foi. Acho que essa ideia dos auxiliares invertidos foi uma mão na roda. Mas ainda é primeira semana, posso falar nada kkkkkk Só surpresa com essa quase PR do terra e quase ATG do agacho mesmo.

Abraços e bons treinos aí õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Well, acho que sem treino hoje. Dentista avisou de ultima hora que tinha horário disponível hoje - e é justamente na hora que vou pra academia.

Talvez eu invista em algo como "Morte por Flexões" hoje ou amanhã, pra compensar.

Apesar disso, tenho curiosidade em saber como as Push/Paralelas influenciariam meu supino hoje. Tô pensando em investir nele - até pq as únicas competições de levantamento daqui do Estado é só supino, e 90% dos competidores são do BB e fazem pedidas em suas 5~10RM. Acho que dá pra fazer alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heheee morte por flexões é de Lúcifer, recomendo!

Recomendo este e séries Tabata. Use como finalizador e assgure o sucesso da funerária mais próxima de sua casa! uaheiuaheiuaheiauh

Vi aqui esse Tabata. Parece desafiador. Vou fazer amanhã (Se o coração não explodir antes kkkkk)

Vcs tão tudo convidado pro velório kkkkkkkkkkkkkkkk

Pior que preciso investir em cardio, pqp. O que me mata pra fazer 10 reps com 80 é o coração ;____;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom treino, pesado.

Nem fala em cardio, preciso voltar a fazer. Odeio.

Cara, pior que cardio nem é tão chato, dependendo da escolha. Lutas, natação, pular corda...

O foda é conseguir fazer sem a sensação do pulmão explodir feito um asmático D=

E bem-vindo ao diário :D

------

Um vídeo que poucos vão assistir - seja pq não é o tipo de luta mais atrativo (Eu mesmo acho chato) ou pq não é o físico que 99% do povo deseja, mas porra! Parando pra pensar, imagino a força que esse lutador de sumô aí tem pra empurrar, erguer e jogar no chão nego igualmente ou mais pesado do que ele @___@

Tipo, 150kgs pra cima!

Foda.

(Começa a partir dos 0:57)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...