Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kinko - Powerbuilding e umas paradas loucas aí


Kinko_RO

Posts Recomendados

oh que isso mano, estamos juntos no inicio de uma longa caminhada ^^

mas vlw pelas palavras, se pelo menos pra insentivar alguem eu to servindo ja ta sendo muito bom ^^

quanto ao upper back os exercicios basicos ja fazem isso mas como eu disse "PODE SER", tem que ver se na hora tbm tu nao acabou deixando o core enfraquecer com o peso ou fadiga do momento, se isso se repetir muito seria bom dar uma filmada na execução pra ficar melhor de ver o que poderia ser, se foi de momento pode ser só a fadiga mesmo nada demais

No geral, é muito foda ver a progressão que vcs conseguem ter, vendo o diário desde o começo.

Rumo às cargas monstras õ/ kkkk

Quanto ao upper, faz sentido o que você disse. Os estabilizadores são uma área que negligenciei muito com o passar do tempo, acho que tô pagando a conta agora.

Semana que vem (Ou na próxima) pretendo tentar novamente. Vou filmar pra lançar lá no grupo e ver o que vcs acham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pra mim valeu muito mas MUITO a pena

Pdc. Tô louco pra comprar a minha, agachar com All-Star é meio complicado pra manter os pés firmes (LOL)

Vc comprou a sua onde? Atletismo e Cia. não responde meu e-mail :/

-----

Não fiz strongman ontem, mas ao longo do dia mandei algumas pull-ups xD Acho que somou 30~35. Passava pela barra, fazia cinco, passava por ela de novo, outras cinco, e por aí vai.

Tentei fazer outros paranauês de calistenia e me senti um incompetente - não consigo fazer pistols e nem plantar bananeira ;_____;

Fui num clube hoje de manhã, nadei uns 2,5 km em jejum. Estou MORTO! xD

Começando aqui a fazer alguns planejamentos, tô pensando em fazer um GTG pra Agachos nesse próximo mês.

No mas, bom domingo e bons descansos aí galera õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não sei fazer pistols nem plantar bananeira, ultima vez que teve handstand push-up na academia, a galera teve que me ajudar a virar e depois eu não lembrava de fazer força de ponta-cabeça aueheauheaueahuahaeu

Nadar em jejum? TOP uaeheuhhuhaeuheau

Como pensa em fazer o GTG pra agacho?

Boa semana, Kinko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não sei fazer pistols nem plantar bananeira, ultima vez que teve handstand push-up na academia, a galera teve que me ajudar a virar e depois eu não lembrava de fazer força de ponta-cabeça aueheauheaueahuahaeu

Nadar em jejum? TOP uaeheuhhuhaeuheau

Como pensa em fazer o GTG pra agacho?

Boa semana, Kinko.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp, pessoal deve ter ficado puto! Conseguiu pelo menos uns 10 segs de ponta-cabeça? xD

Foda é que eu só penso nos benefícios que o handstand poderia dar, maaaaassss a realidade é uma vadia msm kkkkk

Nadar em jejum é muito top até 1,7~1,8km, dps disso é nadar 50m pensando se vai desmaiar ou não kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4x

Quanto ao GTG pro agacho, não é realmente um GTG, mas a ideia é mandar até 4x por semana, carga relativamente alta e volume baixo, variando durante a semana (4x6 na segunda e 8x3 ooooou 9x2 na sexta), aquecendo com 1 ou 2 séries de agacho goblet ou frontal. No resto do treino, uns dois ou três exercícios de pull/push.

De duas, uma: Isso ou vai me matar ou vai melhorar minhas cargas.

O perigo mora no fato que tô pensando tbm em mandar um LCHF durante esse período, fazendo um refeed bruto no fim de semana. Quero perder algum pesinho de retenção pra não me fuder tanto quando começar o karatê (Lá pra dezembro ou janeiro)

Enfim ainda é um planejamento, nada muito certo ainda.

Abraços e bons treinos aí, Phil õ/

EDIT: Aí ó, pra vcs que ficam zuando o Acre: Enquanto na minha cidade a primeira box de crossfit abriu há um mês ou dois, descobri que em Rio Branco já tem 5 :o

Editado por Kinko_RO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Kinko!

Acompanhando.

Nos seus treinos de Strongman, quais eventos você treina, além do tire flips (épico)?

Esse lance de Caos aí é coisa de quem ouve Dissection, hehehehe.

Abraço!

Hohoho, o rei do Agacho Zecher por aqui.

E sim, vc descobriu um dos meus segredos! xD Sou fã dessa trupe do Metal Anti-Cósmico da Morte e também sou fã do Jamie Lewis, entããão a parte caótica acaba se combinando kkkk

Enfim, pro Strong a base tá no Tire Flip e nos dois paus de enxada que servem pra uma trap-bar de deadlift. Cheguei a usar um galão de água vazio com areia dentro pra carry e pseudo-atlas, mas ele um dia caiu e se quebrou :/

Projetos: Conseguir dois sacos de areia de 40kgs pra carry, OHP e - se der pra enrolar o pano na mão - Farmer's. Só preciso de um pano grosso que consiga segurar a areia e não rasgue ao cair. Também penso em produzir uma Atlas Stones, falta só criar vergonha na cara de fabricar - tutorial pra isso não falta na net.

Enfim, é isso. Boa parte disso aí é bem barato :D

Abraços e bons treinos õ/

P.S. Dps dou uma passada no seu diário

-------------------------

Fui no nutricionista/treinador hoje. Daqui da cidade, é o único que manja consideravelmente de dieta e treinamento (Consegue plantar bananeira com uma mão e agachar com 200kgs o fdp).

Bem, descobri que desde a última consulta perdi uns três quilos de banha e ganhei dois quilos de carne (WTF) e algumas medidas diminuiram.

Embora eu ainda não ache que estou no ponto ideial, fiquei feliz. Sério.

Trocamos uma ideia, ele ficou de fazer algum treino pra mim. Ele acatou a ideia do Agacho com alta frequencia, mas duvido que vá além de 3x na semana. Btw, há alguma área do fórum onde posso pedir para avaliarem o treino?

Tbm falei do LCHF, mas ele acha que é algo perigoso para arriscar. No fim das contas, vai receitar uma dieta mais focada nos níveis dos macros durante a semana, meio estilo Jaraqui.

Enfim, motivado assim, logo fui pros treinos.

TREINO DE HJ - Lower (20/10)

Agachamento

60x10

80x10

85x7

90x6

95x4

100x3 (Com cinto)

Leg Press

240kgs - 3x8

Stiff

60 - 3x8

100 Elevações planares

Bodybuilding style, pra vergonha de geral kkkkk

Agachamento deu um buttwink em algum momento, isso eu sei. Lombar doeu o resto do treino - certeza que foi em alguma das primeiras séries.

Leg Press dps de meses... Interessante perceber que com a melhora nos básicos, esse exercício ficou de boas. Ano passado, com essa carga, eu fazia 1/3 da amplitude. Hoje é total \m/

Enfim, é isso xD

Meu pai trouxe do interior um pirarucu. Quem já viu um de perto sabe o tamanho que esse peixe tem. Foi um inferno colocar dentro do freezer, acabou soterrando os frangos que eu tinha comprado. Por isso troquei-os hj por ovo.

Até agora foram 12.

Nunca comi tanto ovo na minha vida e____e

Editado por Kinko_RO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje - Upper Front (?)

Supino

30kgsx30

70kgsx10

75x8

77x5

80x4

82x2

72,5x8

Supino Inclinado com Halteres

22Kgs - 8/7/6

Militar

40kgsx8

45kgs - 3x5

Paralelas (FAIL)

Flexões

2x12

Antes de mais nada: Qual altura das barras olímpicas (Fem. e Masc.)? Fui fazer militar na olímpica da academia, mas ela parece alta e baixa ao mesmo tempo (LOL)

Supino ok. Supino com halteres me matou pro militar. Paralelas horríveis.

Brinde: Meu cotovelo esquerdo ficou estalando toda hora dps do supino. Fiquei com medo o resto do treino inteiro.

Por conta desse dia mais ou menos, estive pensando: Será que seria uma boa pros supinos/militares fazer um dia de Esforço Máximo e outro de Esforço Dinâmico?

É isso. Amanhã terraremos e remaremos! :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...