Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kinko - Powerbuilding e umas paradas loucas aí


Kinko_RO

Posts Recomendados

Até a falha não. Faz um tempo que faço 8-6-5 nas cargas antes dos 80 e sinto-as até leves, então tive a brilhante ideia de "Por que não aumentar?"

Um treino atrás funcionou até bem, bati PR nos 82. Agora não sei @___@ kkkkkkk

Abraços e bons treinos õ/

P.S. Alguma dica marota pras Kroc Rows? Quero colher os benefícios dessa maravilha e decolar o terra \o/

------

Lanche pré-facul: Café com leite, pão, presunto, aveia e QUEIJO PRA CARALHO! Quase líquido a parada kkkkkkkkk

Pensando aqui em como mandar futuramente uma LCHF com uma quantidade razoável de aveia.

Soca carga nesse supino aí que já to te passando auhaeuhaeehaueah

Sobre as kroc rows, pegue um peso que seja desafiador pra ~8 reps e faça com certa explosão, explosão e não roubar. Tu tem a minha idade, deve lembrar de quando na escola nas aulas de educação física tinha cabo de guerra, não lembra? Pense que o haltere é a corda e você tem de fazer uma ''explosão'' pra puxar mais forte, é um excelente exercício, um dos meus favoritos, aumente a carga quando fizer 20 reps, eu faço apenas uma serie até a ''morte'' auehauehae

Aveia em low-carb é tenso, o que você considera low carb? Pode mandar apenas aveia de carbo também.

Abraços e bons treinos pra você também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Excelente a comparação do cabo de guerra, phil.

Cara, eu arranquei fora a série "saideira" do kroc. Pelo menos nessa primeira semana da minha série nova. Aquilo era desumano.

Se eu sobreviver eu coloco de volta. E é exatamente isso que você comentou: eu incremento a carga toda (2 kg) quando consigo 25 repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soca carga nesse supino aí que já to te passando auhaeuhaeehaueah

Sobre as kroc rows, pegue um peso que seja desafiador pra ~8 reps e faça com certa explosão, explosão e não roubar. Tu tem a minha idade, deve lembrar de quando na escola nas aulas de educação física tinha cabo de guerra, não lembra? Pense que o haltere é a corda e você tem de fazer uma ''explosão'' pra puxar mais forte, é um excelente exercício, um dos meus favoritos, aumente a carga quando fizer 20 reps, eu faço apenas uma serie até a ''morte'' auehauehae

Aveia em low-carb é tenso, o que você considera low carb? Pode mandar apenas aveia de carbo também.

Abraços e bons treinos pra você também.

Troco meu supino pelo teu agacho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Captei um pouco da ideia. Desce até láááá embaixo e volta com tudo, sem largar a barra no caminho, né? Vou ver por aqui como proceder. Foda é conseguir ajeitar a execução dos dois lados (Lado direito o ombro fica dando uns estalinhos, WTF).

Low-Carb eu creio que um consumo menor que 100g de carbo e maior em proteínas e os dois tipos de gorduras tá OP. Duas das fontes não faltam aqui em casa - queijo e amendoim. Foda ficaria pra me adaptar à dieta - já me estresso fácil pra caralho, imagine em cetose D: Também não sei como ela afetaria no Karatê em Dezembro. Mas a ideia de se sentir mais energético e perder um pouco de peso de retenção - o que me ajudaria bem nos calistênicos - é muito atrativo.

Excelente a comparação do cabo de guerra, phil.

Cara, eu arranquei fora a série "saideira" do kroc. Pelo menos nessa primeira semana da minha série nova. Aquilo era desumano.

Se eu sobreviver eu coloco de volta. E é exatamente isso que você comentou: eu incremento a carga toda (2 kg) quando consigo 25 repetições.

Imagino que o desgaste terminava de fritar o cérebro, né?

Vc acha uma boa incluir ele durante o treino ou pode vir a atrapalhar outras séries? Penso bastante em fazê-lo nos dias sem terra.

-----

OFF inútil: Na minha sala da facul estuda um militar. O cara é magro, mas se deixar ele quebra a mão de alguém. Sou destro e sempre cumprimentava o cara com a direita, apertando o máximo pra diminuir o impacto do aperto. Hoje cumprimentei com a esquerda, apertei com tudo. Do nada o cara solta "Tu é canhoto é, porra?"

LOOOOOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

Imagino que o desgaste terminava de fritar o cérebro, né?

Vc acha uma boa incluir ele durante o treino ou pode vir a atrapalhar outras séries? Penso bastante em fazê-lo nos dias sem terra.

...

Junto com o terra o que eu faço é o pulley frente.

Faço kroc rows em outro dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junto com o terra o que eu faço é o pulley frente.

Faço kroc rows em outro dia.

Pulley tenho trauma desde o dia em que a corda arrebentou e eu puxava humildes 45kgs @____@

#medo #muitomedo

----

TREINO DE HOJE

Agachamento

100kgs - 13x2

Terra

100kgs - 1x8

110kgs - 1x5

120kgs - 1x3

Stiff

60kgs - 4x8

100 elevações planares

Abdominais

3x25

MORTO!

Agachamento foi mais ou menos. Profundidade ok (Sentia a coxa tocar na panturrilha), base ok, mas subida desastrosa. As costas não acompanhavam as pernas, então não ficava algo uniforme. Seria isso falta de mobilidade?

Pensei em terrar dps, mas na 3ª série eu vi que não era uma boa ideia - Coxas e lombares já tinham ido pro saco, então larguei a barra na terceira rep e decidi fazer uns stiffs leves e os trabalhos menores.

Bem, aprendi alguma coisa válida hoje - agachamentos extremos sugam energia kkkkk

Uma experimentação válida pro futuro. Ainda tô planejando um treino com agachos constantes (4~5x na semana, variando o volume e intensidade) para melhora técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pulley tenho trauma desde o dia em que a corda arrebentou e eu puxava humildes 45kgs @____@

#medo #muitomedo

----

TREINO DE HOJE

Agachamento

100kgs - 13x2

Terra

100kgs - 1x8

110kgs - 1x5

120kgs - 1x3

Stiff

60kgs - 4x8

100 elevações planares

Abdominais

3x25

MORTO!

Agachamento foi mais ou menos. Profundidade ok (Sentia a coxa tocar na panturrilha), base ok, mas subida desastrosa. As costas não acompanhavam as pernas, então não ficava algo uniforme. Seria isso falta de mobilidade?

Pensei em terrar dps, mas na 3ª série eu vi que não era uma boa ideia - Coxas e lombares já tinham ido pro saco, então larguei a barra na terceira rep e decidi fazer uns stiffs leves e os trabalhos menores.

Bem, aprendi alguma coisa válida hoje - agachamentos extremos sugam energia kkkkk

Uma experimentação válida pro futuro. Ainda tô planejando um treino com agachos constantes (4~5x na semana, variando o volume e intensidade) para melhora técnica.

Eu não faria pulley frente, mas... manda uma pendlay row ou remada curvada, agacho arrebenta mesmo ahuehuahuehaheuh

Porque mandou 13x2 no agacho?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser falto de força no upper back

Desculpe a mudança de assunto, mas mano... Quando eu me interessei em PL um dos diários que comecei a ver era o teu.

É uma honra vê-lo por aqui, Debew véio :D

Quanto ao seu comment, isso é resolvido pelos exercícios padrões do upper back ou é bom dar uns alongamentos?

(Sou absurdamente faixa branca)

Eu não faria pulley frente, mas... manda uma pendlay row ou remada curvada, agacho arrebenta mesmo ahuehuahuehaheuh

Porque mandou 13x2 no agacho?

Abraços.

Pulley nevermore! Dps que eu consegui mandar duas reps na barra fixa quando voltei a treinar mandei essa porra pro caralho kkkkkkkkkkkk

Mas ainda curto fazer uma remada baixa às vezes. Acho daora, não sei pq

Quanto ao pq do 13x2 é uma questão muito boa. A resposta é... Pq deu vontade! kkkkkk Na moral, faz tanto tempo desde quando coloquei uma barra de 100kgs que eu pensei "Porra, será que hoje em dia ainda consigo fazer alguma coisa?"

Daí lembrei das séries loucas do CnP e quis tentar, nem que fossem 15 singles xD

E pra ser honesto, eu mandaria mais duas séries se não fosse a fadiga na hora. Sim, sou Kamikaze kkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços véi õ/

-----

Experimentei um café com creme de leite por aqui e, na moral... Que parada dos deuses! Tô supimpa até umas horas. Logo mais mandar alguns sandubas e ovos pra bater os macros

Editado por Kinko_RO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oh que isso mano, estamos juntos no inicio de uma longa caminhada ^^

mas vlw pelas palavras, se pelo menos pra insentivar alguem eu to servindo ja ta sendo muito bom ^^

quanto ao upper back os exercicios basicos ja fazem isso mas como eu disse "PODE SER", tem que ver se na hora tbm tu nao acabou deixando o core enfraquecer com o peso ou fadiga do momento, se isso se repetir muito seria bom dar uma filmada na execução pra ficar melhor de ver o que poderia ser, se foi de momento pode ser só a fadiga mesmo nada demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...