Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kinko - Powerbuilding e umas paradas loucas aí


Kinko_RO

Posts Recomendados

rapaz bixo meu agachamento melhorou com algo bem estúpido: ficar de lado pro espelho pra dar aquela olhada e ver se ta tudo ok. Sei que não é o ideal, pq quando tiver agachando com cargas altas vai ser perigoso ficar dando meia volta com a barra, mas por enquanto poxa, tá sendo irado, agachando quase ATG.

Só a lombar que faz aquela curva, mas só no final, se eu fizer paralelo fica retinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Jaraqui falando de fazer um test day daqui 1 mês, se eu não tivesse com cargas tao baixas eu participava :c quem sabe daqui sei lá, 1 ano hahahaha

Carga 'baixa', ao meu modo de entender, deveria ser um conceito banido de nosso vocabulário.

Bateu 2 kg acima no supino e/ou 4 kg acima no terra/agacho de um mês pra outro, tá valendo.

Quando menos você esperar, em 10 meses estará erguendo 20 kg/40 kg a mais do que erguia.

Acho que essa é uma das partes que deveriam ser mais legais de ser faixa branca: não se preocupar com o que o outro está erguendo pra não perder o foco naquele único dia, daqui a um mês onde o velho dá lugar ao novo e as planilhas todas recebem novos números pra um novo mês.

Só cada um de nós é que poderá manter registrados os vídeos de cada mês para que daqui a um tempo pare pra olhar e orgulhe-se do progresso. É uma atividade que está ao alcance de qualquer pessoa, de qualquer classe social, praticamente. É só procurar ler, informar-se acerca de métodos eficazes de treinamento, conversar, aqui mesmo, em tópicos que valham a pena e progredir, sem pressa.

Olhou pro lado, pra ver o que o vizinho tá fazendo, quebra todo o encanto. Vai querer meter 20 kg a mais de um mês pra outro, vai se lesionar. O atleta é você, irmão. E só você é quem prestará contas do seu rendimento.

Estou filósofo hoje...pqp...rs

rapaz bixo meu agachamento melhorou com algo bem estúpido: ficar de lado pro espelho pra dar aquela olhada e ver se ta tudo ok. Sei que não é o ideal, pq quando tiver agachando com cargas altas vai ser perigoso ficar dando meia volta com a barra, mas por enquanto poxa, tá sendo irado, agachando quase ATG.

Só a lombar que faz aquela curva, mas só no final, se eu fizer paralelo fica retinha.

Filme com dois celulares: um de frente outro de perfil. Depois avalie em casa com mais calma. A filmagem de frente pega principalmente qualquer vício como adução de joelhos, além da posição correta dos pés. A de perfil pega problemas de "bom dia", "butt wink". O melhor é achar um cantinho pra deixar os celulares filmando. O povo vai à loucura quando a gente pede pra filmarem.

Acima de 1,5*BW, a coisa começa a exigir mais concentração e fica tenso o negócio de olhar para o lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver se rola de pedir pra instrutora filmar então, amanhã pretendo mandar um Lower com os dois agachos.

Rodrigo, vlw a dica. Não tem espelho de lado por lá, mas acho que posso tentar arrumar gravando. O foda que o que me atrapalha mesmo não é nem o buttwink, é a base. Consegui arranjar uma que a lombar não arredonda, mas sinto umas fisgadas filhas da puta perto da virilha, horrível. Só não fecho a base com medo do buttwink e dos joelhos - no meio do 5x5 eu ainda usava uma base fechada, maaaassss os joelhos doíam.

Apesar de que essa dor me previne de tentar insanidades como Agachos 4~5x com intensidades variadas.

Enfim, boa noite manolos õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, como quarta vou ter que ir no exército de madrugada, decidi fazer um Upper/Lower 2x essa semana

Entããããão...

TREINO DE HOJE - LOWER (13/10)

(Esqueci de pedir pra filmarem)

Agachamento

60x15

90x5x5

Agachamento Frontal

60x5x5

Terra

60x10

100x5

110x5

120x5

120x3

100 Elevações Planares

E é isso xD

Em alguns descansos eu mandava uns L-Sit. Meu peso ainda atrapalha, mas consigo ficar mais estável.

Agachamento consegui uma base boa, sem fisgadas - em troca, eu não ouvia nada quando subia kkkkkkkk Pesos tavam sofríveis

Agachamento Frontal ainda estou refinando a técnica. Consigo apoiar a barra melhor e os pulsos já estão mais flexíveis - em troca, perceberam alguns buttwinks quando eu descia mais explosivamente.

Terra tava supimpa. Revesei com meu irmão - ele sente que pode fazer mais repetições, mas a pegada dele morre rápido;

De resto, é isso. Almoço pós-treino teve peixe pra caralho - vantagens de morar na Amazônia :D

Agora tomar banho e voltar ao trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filme com dois celulares: um de frente outro de perfil. Depois avalie em casa com mais calma. A filmagem de frente pega principalmente qualquer vício como adução de joelhos, além da posição correta dos pés. A de perfil pega problemas de "bom dia", "butt wink". O melhor é achar um cantinho pra deixar os celulares filmando. O povo vai à loucura quando a gente pede pra filmarem.

Acima de 1,5*BW, a coisa começa a exigir mais concentração e fica tenso o negócio de olhar para o lado.

o butt wink sempre foi meu principal problema, e agora ta kda vez melhor. problemas com os joelhos eh algo q nunca tive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o butt wink sempre foi meu principal problema, e agora ta kda vez melhor. problemas com os joelhos eh algo q nunca tive.

Amém... Problema do joelho dá uma paranóia fudida.

Lembro que na época do 5x5 eu praticava corridas nos dias de descanso (Treino de concurseiro, rs). Talvez pela falta de tênis adequado, chegava sábado com joelhos doendo e não sabia se era do agacho ou da corrida. Paranóia total

TREINO DE HJ (UPPER)

Supino

50x17

70x10

75x7

77,5x5

80x4 (FAIL)

70x6

Push Press

40x6

50 - 2x5

55x3

Remada Alta (Saindo do chão)

60 - 3x5

(Aqui a academia lotou, então tive que improvisar)

Remada Cavalinho

50 - 4x8

Chin-up

5/5/5/5/4

Hiperextensão (BW + 10kgs)

3x10

Supino foi epic fail de todos. Pensei que ia bater PR hoje, tava motivado, mas morri na penúltima série @___@ Talvez tenha sido o aumento de reps nas outras séries, minha alimentação horrível de manhã ou coisa do gênero.

De resto:

- Push Press: Preciso melhorar a técnica

- Remada Alta saindo do chão: Divertido bagarai

- Cavalinho: Chato, PQP

Ah, lembrei: Tentei mandar Kroc Rows no fim do treino, mas como minha técnica é escrota, nem contei. Vou ter que pegar as manhas com o Philip

É isso. Almoço teve coxas de frango, me esbaldei kkkk

Amanhã não vou treinar, acordar às 5 da matina pra ir no exército.

De noite dou uma lida em vossos diários, seus lindos xD

Editado por Kinko_RO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kinko, no supino, mesmo nas series mais leves você chega a falha? Porque isso sem duvida influencia muito, principalmente no seu caso que fez 10 séries, se chegar a falha em todas na ultima tu não aguenta mais nada auheuaehauehaeu

Curto bastante Push Press também, muito top.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kinko, no supino, mesmo nas series mais leves você chega a falha? Porque isso sem duvida influencia muito, principalmente no seu caso que fez 10 séries, se chegar a falha em todas na ultima tu não aguenta mais nada auheuaehauehaeu

Curto bastante Push Press também, muito top.

Abraços.

Até a falha não. Faz um tempo que faço 8-6-5 nas cargas antes dos 80 e sinto-as até leves, então tive a brilhante ideia de "Por que não aumentar?"

Um treino atrás funcionou até bem, bati PR nos 82. Agora não sei @___@ kkkkkkk

Abraços e bons treinos õ/

P.S. Alguma dica marota pras Kroc Rows? Quero colher os benefícios dessa maravilha e decolar o terra \o/

------

Lanche pré-facul: Café com leite, pão, presunto, aveia e QUEIJO PRA CARALHO! Quase líquido a parada kkkkkkkkk

Pensando aqui em como mandar futuramente uma LCHF com uma quantidade razoável de aveia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...