Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Melhorando A Mobilidade Para O Agachamento


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Vlw mandachuva, ainda sou novato com esse tipo de coisa e tenho muito que aprender.

Tem um exercício para mobilidade que eu faço bastante na academia e que eu vou tentar fazer hoje de noite em casa, fazer os 5min recomendado no vídeo. Ele está no Episódio 238 - 30 de Abril de 2011, primeira parte do vídeo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal, Aless. Ficou bem organizado e a explicação foi clara. Já comentei com você, mas tenho esse mesmo problema. Também vou trabalhar nele e acompanhar aqui.

Tente esse mwod na noite anterior ao agachamento. Eu vou fazer ele hoje (e agachar amanha cedo). Vamos ver que que dá...

Abraço!

EDIT:

Você viu que o Kstar voltou a postar vídeos? Agora ele tá fazendo uma série de 3 eps com mwods focados no agachamento. Vale a pena dar uma olhada e fazer.

Editado por 2drafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw mandachuva, ainda sou novato com esse tipo de coisa e tenho muito que aprender.

Tem um exercício para mobilidade que eu faço bastante na academia e que eu vou tentar fazer hoje de noite em casa, fazer os 5min recomendado no vídeo. Ele está no Episódio 238 - 30 de Abril de 2011, primeira parte do vídeo:

Puts cara, fui tentar fazer aqui e minha perna direita não fecha nisso. A esquerda vai de boa, omg. hahaha e puts, eu perdi muita mobilidade ficando sentado no PC trabalhando na internet. :(

Acompanharei. \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Puts cara, fui tentar fazer aqui e minha perna direita não fecha nisso. A esquerda vai de boa, omg. hahaha e puts, eu perdi muita mobilidade ficando sentado no PC trabalhando na internet. :(

Acompanharei. \o/

Exatamente. Eu acho que arredondei demais a minha coluna por causa da moto, estou sempre me policiando para manter ela reta, mas quando vejo estou com posição errada de novo. Esse alongamento aí dói demais, mas estou quase conseguindo fazer ele 100%. Hoje eu repito ele, e vou tentar fazer alguns sentado:

32_dor_no_arco_ex1.jpg

alongamentos.jpg

como-fazer-alongamento.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Muito legal, Aless. Ficou bem organizado e a explicação foi clara. Já comentei com você, mas tenho esse mesmo problema. Também vou trabalhar nele e acompanhar aqui.

Tente esse mwod na noite anterior ao agachamento. Eu vou fazer ele hoje (e agachar amanha cedo). Vamos ver que que dá...

Abraço!

Muito bom o relato Aless, vou continuar acompanhando aqui (e o do Rafael também).

Rafael, notou alguma diferença no agachamento após ter feito este mob? Vou ver se faço ele amanhã (agacho na quinta).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o relato Aless, vou continuar acompanhando aqui (e o do Rafael também).

Rafael, notou alguma diferença no agachamento após ter feito este mob? Vou ver se faço ele amanhã (agacho na quinta).

Abraços

Então Martin, não notei tanta diferença não. O que me dá uma diferença absurda é esse aqui. E agora to começando a fazer 10min squat (mas não fico os 10min), e está ajudando também...

Relata pra gente depois que agachar.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pode deixar Rafael, vou relatar sim.

Esse daí também me ajuda bastante. É incrível como as pernas "abrem" mesmo com os pés apontando para fora depois de fazer esse mob.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...