Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Melhorando A Mobilidade Para O Agachamento


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Vlw mandachuva, ainda sou novato com esse tipo de coisa e tenho muito que aprender.

Tem um exercício para mobilidade que eu faço bastante na academia e que eu vou tentar fazer hoje de noite em casa, fazer os 5min recomendado no vídeo. Ele está no Episódio 238 - 30 de Abril de 2011, primeira parte do vídeo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal, Aless. Ficou bem organizado e a explicação foi clara. Já comentei com você, mas tenho esse mesmo problema. Também vou trabalhar nele e acompanhar aqui.

Tente esse mwod na noite anterior ao agachamento. Eu vou fazer ele hoje (e agachar amanha cedo). Vamos ver que que dá...

Abraço!

EDIT:

Você viu que o Kstar voltou a postar vídeos? Agora ele tá fazendo uma série de 3 eps com mwods focados no agachamento. Vale a pena dar uma olhada e fazer.

Editado por 2drafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw mandachuva, ainda sou novato com esse tipo de coisa e tenho muito que aprender.

Tem um exercício para mobilidade que eu faço bastante na academia e que eu vou tentar fazer hoje de noite em casa, fazer os 5min recomendado no vídeo. Ele está no Episódio 238 - 30 de Abril de 2011, primeira parte do vídeo:

Puts cara, fui tentar fazer aqui e minha perna direita não fecha nisso. A esquerda vai de boa, omg. hahaha e puts, eu perdi muita mobilidade ficando sentado no PC trabalhando na internet. :(

Acompanharei. \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Puts cara, fui tentar fazer aqui e minha perna direita não fecha nisso. A esquerda vai de boa, omg. hahaha e puts, eu perdi muita mobilidade ficando sentado no PC trabalhando na internet. :(

Acompanharei. \o/