Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decepção Com O Sardinha

Ice and Fire

Posts Recomendados

Postado

No mundo capitalista 1 em cada 1000 sao bonzinhos mesmo, a maioria só quer $$$$$$....Nao to falando que o Sardinha nao seja humilde ou bom, mas que essa de que a maioria dos youtubers vem de querer ajudar, pra nao cometerem os mesmo que eles e outros mimis é só pra ganhar fama e dinheiro...Nao que o cara nao deva se preocupar em se promover, mas essa de que sao bonzinhos nao rola nao...

Mundo capitalista cara, o que voce tá falando ?

Tá tendo aulas de filosofia e sociologia é ? Me faz um favor, não escuta aquele cara, ou pelo menos não propaga o que ele botar em sua cabecinha, pqp

Beleza, oferta e demanda é assimilável a situação mas colocar isso como um revés, faça um favor para si, shut up

Postado

pelo o que ele fala ele vai mexer com quem tá afim de entrar com aes... ele fala ''quero que sejam pessoas que queiram entrar pro mundo profissional, não que ficam vendo vídeos e comendo trakinas'', não com essas mesmas palavras pois não me lembro corretamente.

mas isso cheira o que?

pra bom entendedor meia palavra basta

Postado (editado)

Também acredito que ele vá falar de AE's nesse método dele.. Até porque ele nunca escondeu o uso. E se ele realmente estiver preocupado em informar pessoas interessadas na parte profissional do BB. Com certeza ele deve falar de Drogas e Dieta. Se ele falar apenas sobre treino.. Merece ser MUITO criticado.

Editado por MarcosMakaveli
Postado

Mundo capitalista cara, o que voce tá falando ?

Tá tendo aulas de filosofia e sociologia é ? Me faz um favor, não escuta aquele cara, ou pelo menos não propaga o que ele botar em sua cabecinha, pqp

Beleza, oferta e demanda é assimilável a situação mas colocar isso como um revés, faça um favor para si, shut up

Que cara? Só falei oque eu penso meu amigo, e é mundo capitalista mesmo, ou voce acha que ele ta fazendo isso pra ajudar a galera?

Nao entendi mto essa ai nao viu mydra...

Postado

Que cara? Só falei oque eu penso meu amigo, e é mundo capitalista mesmo, ou voce acha que ele ta fazendo isso pra ajudar a galera?

Cheguei a conclusão pessoal que o altruismo está morto, não vou prolongar isso aqui, mas se quiser bater um papo fechado

Realmente me preocupo com essa hegemônia de esquerda nas escolas :/

Postado

HUAEHEOEAHOEHEOHEOEAHOEH

Eu acho que....

Brincadeira, nem acho nada. Ele ta lá giga, com a própria academia e não ta ligando nem um pouco pra vocês, toma a realidade na cara, bjs.

[2]

Cheguei a conclusão pessoal que o altruismo está morto, não vou prolongar isso aqui, mas se quiser bater um papo fechado

hegemonia de esquerda, HAUEHAEOEOEAHOAEHOEAHOE

Postado

O capitalismo nada mais é do que uma atitude racinal mais básica do ser humano, ninguém em sã consciencia vai fazer algo pra se prejudicar propositalmente... sendo assim as pessoas vão buscar sempre oportunidades de lucrar/ melhorar de vida/ etc.

Apesar de não seguir praticamente nada do que o Sardinha diz, eu não o julgo por ser marketeiro, se a pessoa compra o que ele vende, obviamente ela está aceitando trocar seu dinheiro por uma informação/ produto que pode ou não lhe ser útil. E do mesmo jeito que ninguém compra um carro ou uma casa sem ter um razoável conhecimento do assunto para não ser ludibriado, as pessoas tem que ter o bom senso de se informar primeiro antes de comprar tudo o que veem pela frente

Postado

o mundo já era competitivo antes ainda de existir moeda, qdo nem existiam bancos, nem dinheiro de papel, então chega dessa falácia de mundo capitalista, já cansei dessa baboseira marxista... e já cansei disso a mais de 10 anos.

Postado (editado)

já vai o tópico pender pro lado das famosas discussões do hipertrofia aheuaehaueaheu

Editado por Flex W.
Postado

daqui a pouco começa o debate do low reps vs high reps

aguardem

low reps vs hight reps

natural vs hormonizado

Postado (editado)

O capitalismo nada mais é do que uma atitude racinal mais básica do ser humano, ninguém em sã consciencia vai fazer algo pra se prejudicar propositalmente... sendo assim as pessoas vão buscar sempre oportunidades de lucrar/ melhorar de vida/ etc.

Apesar de não seguir praticamente nada do que o Sardinha diz, eu não o julgo por ser marketeiro, se a pessoa compra o que ele vende, obviamente ela está aceitando trocar seu dinheiro por uma informação/ produto que pode ou não lhe ser útil. E do mesmo jeito que ninguém compra um carro ou uma casa sem ter um razoável conhecimento do assunto para não ser ludibriado, as pessoas tem que ter o bom senso de se informar primeiro antes de comprar tudo o que veem pela frente

Concordo plenamente com oque vc disse, eu disse que nao o julgo por isso, quem sou eu pra julgar alguem, nao acho errado voce trabalhar, estudar e depois colher os frutos disso. Eu disse que no mundo capitalista ninguem (salve raras excessoes) faz videos no youtube com o foco de ajduar os outros nao, elas querem se promoverem e lucrarem com isso, oque nao é errado. Acho que vc entendeu errado.

Abraço

Editado por MRCFerreira
Postado

Concordo plenamente com oque vc disse, eu disse que nao o julgo por isso, quem sou eu pra julgar alguem, nao acho errado voce trabalhar, estudar e depois colher os frutos disso. Eu disse que no mundo capitalista ninguem (salve raras excessoes) faz videos no youtube com o foco de ajduar os outros nao, elas querem se promoverem e lucrarem com isso, oque nao é errado. Acho que vc entendeu errado.

Abraço

Eu entendi sim seu post, e concordo. Meu segundo parágrafo foi inclusive dando continuidade a sua ideia. Só aquela parte do capitalismo que eu fiquei meio em dúvida se vc estava criticando ou apenas dizendo como ele é, mas agora eu entendi

Postado

Vo nem prolongar tbem nao pq nao entendi nada uheuehue

E isso não é hemogenim de escola esquerda nao, é a realidade mesmo.

Abraço hemogenim de direita

Postado

kkk, saquei já qual tipo de conhecimento tu fala, whey e treino para hormonizado?

Depende, se essa pessoa que comprou é uma ingênua e não sabe que 'merda' não dá resultado, o errado é o charlatão que sabe disso mas ainda continua enganando.

grande olavo !!!

foda mesmo essa hegemônia de esquerda nas escolas

Postado

Vo nem prolongar tbem nao pq nao entendi nada uheuehue

E isso não é hemogenim de escola esquerda nao, é a realidade mesmo.

Abraço hemogenim de direita

São decadas de estudo trem que ser muito inteligente, deposteron que botar em pratica pra ver se realmente funciona hemogina só se o Sardinha não soubesse disso? Ainda mais stano nesse nível.. Esse método dele deve ser bold +

Postado (editado)

Se o cara é humilde ou nao nao me interessa, o que me preocupa é a ilusão que ele passa para iniciantes no mundo da musculação que pagam caro por seguir seus conselhos distorcidos e filosofias de treino descabidas. No dia que ele admitir para os fãs que seus ensinamentos nao se aplicam para naturais eu até dou atenção para as teorias dele.

n t interessa, mas interessa pra uma kcetada d gente q ele pegou nessa onda, c viu?O tópico em si já é sobre um cara decepcionado com o "Mestre"

Agora me digam: q humilde precisa falar q é humilde? Isso já é desumildade hauahahauhahahahua. É um verdadeiro pega troxa, desculpem a sinceridade

Editado por escrubles1
Postado (editado)

O cara constantemente conta a história e as lesões dele pra tu ver cmo o cara superou e é foda. Kd a humildade????Ele sempre c exibiu dessa forma hauhauahauahauhauhaha

ele ainda vai lançar um livro de auto ajuda, ses vao ver

quanto?????1997 reais???? hauhahauhahuahhuauhahauhahuhahuahuahuhaahuuahahhaahhuahahahuahuahuahhuauhahuahhahaauhauhauhauahuauhahahuahhahua

huahaahauhauha meu deus do céu! tapa na face!

Editado por escrubles1
Postado

Como deixam esse escrubles comenta aqui no fórum ainda? O cara não fala uma palavra certo, caralho que merda.

Parabéns pro Sardinha que vai conseguir tirar muito dinheiro de trouxas com esse plano, e está mais que certo ele.

Postado

Acho o Sardinha um cara fenomenal, mas o conhecimento que ele vende, eu adquiro de graça, vlw flw.

Ahh mas não consegue não hein hahaha

Sardinha fez fama em cima do drama dele e os caras compram, nada mais natural agora que tem faminha, vender essas bullshits ae, um monte de newba vai comprar e ele aumenta sua renda. Mas convenhamos que tem que ser bem besta pra comprar algo desse tipo kkk

Postado

No momento que o cara posta vídeos no YouTube está sujeito a críticas e elogios , não sei o pq de tanta revolta com quem critica ele, não é pq a pessoa é contra sua ideologia que a pessoa tem inveja, eu não gosto do sardinha devido os objetivos dele para mim sempre foram comerciais , ele pode fazer isso? Pode , como qualquer um pode critica-lo .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...