Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ice and Fire

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Conquistas de Ice and Fire

  1. A sim, direito não é minha área, então nem vou discutir. Mas não é uma lesão ao consumidor exigir a avaliação sendo que isto não constava no contrato?
  2. Ice and Fire

    Game Of Thrones

    Está no quarto e quinto livros, já que os eventos destes ocorrem simultaneamente. Se não lançar o livro 6 até a próxima temporada, a série vai ultrapassar sim.
  3. Ice and Fire

    Game Of Thrones

    Vale a pena, mas nessa temporada tivemos algumas mostras sobre essa história:
  4. Tem validade sim. Fala com ele que isto não estava disposto no contrato e eles estão fazendo um tipo de "venda casada". Pode ter certeza que o dono vai baixar a bola. No fim do seu contrato, se vc quiser continuar lá, faz igual o Chez falou: vai a um médico e pega um laudo. Dessa forma os picaretas não vão receber nada das suas avaliações.
  5. 1º Se a academia não tem contrato, eles não podem impor esta exigência. Você está protegido pela Lei. Diga que vc conhece seus direitos de consumidor e que vcs podem resolver isso no Procon ou Ministério Público. 2º Eles vão ter que disponibilizar gratuitamente até o fim do seu plano ou permitir que vc frequente sem avaliação. Quando terminar seu plano anual e eles colocarem essa obrigação no contrato, então vc aceita ou sai.
  6. Sobre sua dieta, na refeição das 20hrs vc come só o salmão? E nas 22hrs só a caseína? Eu repensaria a dieta. Após às 13hrs vc só faz uma refeição sólida com carboidratos. Vc não colocou a quantidade de carbo que come nas outras refeições, mas me parece desequilibrada.
  7. Ótimo post. Estava pensando sobre isso ontem. Na minha opinião as pessoas gostam de "terceirizar" sua saúde. Elas não querem pesquisar ou se conhecer melhor, e sim ir ao profissional (médico, nutricionista, personal, etc) e deixarem que eles se preocupem por elas. Mas a maioria dos profissionais não têm o menor interesse em ver o desenvolvimento de seu cliente, e sim que o sujeito seja sempre dependente dele e que não tenha segurança para tomar decisões sem antes consultar o profissional. Resultado: pessoas gastando muito dinheiro e sem resultado, mas elas pensam: "minha parte estou fazendo, pois estou pagando".
  8. Já vi muita gente dizendo que volta ao normal, mas os meus permaneceram.
  9. Monster, Minoxidil é um líquido, vem com conta gotas. Vc compra em qualquer farmácia de manipulação. Vai lá e pede para a moça Minoxidil 5%. Custa uns 40 reais 100ml. Eu usei no cabelo e nasceu bem, mas cada pessoa tem uma resposta. Acho que vc vai ter bons resultados na barba, pq minha mãe usou na sobrancelha e encheu muito. Dá uma pesquisada só sobre contra-indicações e etc.
  10. Entendi, mas eu posso alcançar o limite local de minhas panturrilhas e, mesmo se treinar menos peitoral (reduzindo o limite de massa muscular total), não vou obter evolução nas pantus. E também é difícil imaginar que cada região do corpo tenha um limite, mas o limite total de massa é inferior a soma desses limites. Por isso que discordo da teoria que vc pode abrir mão de um grupo para seu corpo ter capacidade de desenvolver outro.
  11. O resultado vai ser No contest, pq o Nick testou positivo para maconha
×
×
  • Criar Novo...