Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Postado

Unica coisa que esse pessoal vive falando q eu n concordo é "coloque peso e mais peso, no final, fique monstro". Tem gente que treina só com o bw e está ai com um shape otimo.

Eu treino só com o bw faz mais ou menos 3 meses e atualmente estou bem, procurar aperfeiçoar nos movimentos bw é a chave para o sucesso mas no final de tudo eu não concordo muito com a ideia estética e é por isso que eu só mantenho meu BF baixo, danço e pratico minha calistenia sempre com o objetivo de aperfeiçoar meus movimentos no break.

Postado

Unica coisa que esse pessoal vive falando q eu n concordo é "coloque peso e mais peso, no final, fique monstro". Tem gente que treina só com o bw e está ai com um shape otimo.

Cara voce precisa entender que o pessoal daqui caça animal pra poder sobreviver, levanta o carro pra nao ter que fazer baliza, rasga jornal no antebraco e faz farm walker de 300kg com as sacolas das senhorinhas do supermercado

Postado (editado)

Tem uma posição no karate que é brutal e é somente isometria com o peso do corpo, o movimento trava no agachamento e o foco é o tempo, a estabilidade. O Wesley com certeza sabe o nome do exercício, não me recordo agora, mas é basicamente isto agachar e manter.

Seria a posição do cavalo?

mabu.jpg

horse-stance-not-squat.jpg

Nos meus tempos de Sanshou realizava com frequencia essa e outras posições.

Editado por PingaPia
Postado

Deve ser essa mesmo, no karate chama-se kibadachi, mas depois que vc treina muito nem sente mais rs. É mais valido partir para um treino comum de bodyweight + tensão dinamica, caso não tenha pesos para usar. 

Cara voce precisa entender que o pessoal daqui caça animal pra poder sobreviver, levanta o carro pra nao ter que fazer baliza, rasga jornal no antebraco e faz farm walker de 300kg com as sacolas das senhorinhas do supermercado

Sei que falou nos zuando, kkk, mas esses dias tentei rasgar uma lista telefônica, deu não, tenho que comer muito feijão ainda rs. 

Postado

Deve ser essa mesmo, no karate chama-se kibadachi, mas depois que vc treina muito nem sente mais rs. É mais valido partir para um treino comum de bodyweight + tensão dinamica, caso não tenha pesos para usar. 

Sei que falou nos zuando, kkk, mas esses dias tentei rasgar uma lista telefônica, deu não, tenho que comer muito feijão ainda rs. 

Pra que voce quer rasgar uma lista telefonica?

Postado (editado)

Shape ótimo em que sentido? Tem gente que acha um shape ótimo ter bf baixo e pouca massa muscular. Os objetivos são diferentes, os treinos também devem ser. Não faz nenhum sentido alguém gostar de strongman e querer treinar só com o bw. Aqui o pessoal defende um treino amplo variado plural, completo, não somente a carga. Também tem que não ache força importante quer um shape inflado a base de pump e ainda por cima sendo natural, além de ser algo inútil é algo que não combina com alguém natural.

Aliais o ideal das academias por ai é ficar no mesmo peso todo santo dia e esperar ganhar massa magra, aqui você tem a sorte de escutar algo diferente. "Loucura é fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes".

Editado por Norton
Postado

Shape ótimo em que sentido? Tem gente que acha um shape ótimo ter bf baixo e pouca massa muscular. Os objetivos são diferentes, os treinos também devem ser. Não faz nenhum sentido alguém gostar de strongman e querer treinar só com o bw. Aqui o pessoal defende um treino amplo variado plural, completo, não somente a carga. Também tem que não ache força importante quer um shape inflado a base de pump e ainda por cima sendo natural, além de ser algo inútil é algo que não combina com alguém natural.

Aliais o ideal das academias por ai é ficar no mesmo peso todo santo dia e esperar ganhar massa magra, aqui você tem a sorte de escutar algo diferente. "Loucura é fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes".

Eu não queria entrar em debates pq minha ideia era só responder o colega acima, mas força é tão inútil quanto estética.

Postado

Beleza é inútil, força é inútil, moral é inútil, o fórum é inútil, o trabalho é inútil, a construção de frases com o termo inútil é inútil, a vida é inútil. OK OK OK, já entendemos que você é um cara super culto que manja dos niilismo, obrigado pela imensa contribuição. Já pode voltar pro seu Schopenhauer.

Fazemos o que queremos porque estamos na vida a passeio. Tédio é uma bosta. É tão difícil entender isso pessoas?

Você está passando por problemas pessoais ou apenas tem problema com o seu temperamento ?

Eu disse que duas coisas são inúteis por iguais e você me cita outras coisas que não tem haver, foi muito sem sentido o seu post e não me deixou claro o que quis dizer. Moral, trabalho, fórum e vida (WTF) não tem nada haver com o que eu disse em uma linha, eu só postei algo simples e já me recebem a pedras, isso é estranho.

R.U.M, você com sua falta de compreensão e mente fechada como demonstrou também não contribui com nada, você mesmo disse "fazermos o que queremos..." então que mal há em alguém fazer o que quer e ser feliz ? A felicidade tem diferentes faces, você não está respeitando a felicidade de outro da maneira que ele quer e sendo assim não será respeitado, aceite as diferenças e viva da sua maneira, mas não critique a maneira dos outros serem felizes.

É ridículo discutir isso por aqui, o tópico tem nada haver, então desculpe (aos membros), eu precisava dizer o que eu disse.

Postado

Nada mais legal do pegar um cimento tranquilo, sem dores e ouvi um `` ta forte em``...

É legal, ser elogiado e dizer "ta forte hein" carregando um saco de cimento por ai ou outra coisa mais ou menos pesada.

Mas aposto com você que é bem mais legal fazer isso em algum lugar apropriado e receber aplausos:

Postado

Eu disse que duas coisas são inúteis por iguais e você me cita outras coisas que não tem haver, foi muito sem sentido o seu post e não me deixou claro o que quis dizer. Moral, trabalho, fórum e vida (WTF) não tem nada haver com o que eu disse em uma linha, eu só postei algo simples e já me recebem a pedras, isso é estranho.

Relaxa jovem, é que a testosterona é alta aqui, você vai se acostumar.

A cada dia que passa eu me convenço mais que a única testo que importa mesmo, que sobe direto pra sua cabeça e te transforma em um homem de verdade é aquela que vem diretamente dos bagos.

É legal, ser elogiado e dizer "ta forte hein" carregando um saco de cimento por ai ou outra coisa mais ou menos pesada.

Mas aposto com você que é bem mais legal fazer isso em algum lugar apropriado e receber aplausos

Carregar um saco de cimento é mais útil que isso, sem desmerecer o BBoy. #PEACE

Postado

Relaxa jovem, é que a testosterona é alta aqui, você vai se acostumar.

A cada dia que passa eu me convenço mais que a única testo que importa mesmo, que sobe direto pra sua cabeça e te transforma em um homem de verdade é aquela que vem diretamente dos bagos.

Carregar um saco de cimento é mais útil que isso, sem desmerecer o BBoy. #PEACE

Eu também n quis desmerecer o saco de cimento (parece ridiculo falar assim, mas o saco de cimento no contexto simboliza a força, certo ?). N devemos descartar o fato que a força tem diferentes dimensões e o vídeo que eu postei também vai te fornecer força, talvez até uma força mais funcional do que erguer pesos, e relaxa que nada que se manter a um debate e não a uma ofensa irá ofender ninguém.

Testo e comportamento não tem absolutamente nada haver, tudo é mais mental do que "testo", agora DHT pode sim alterar algo.

Sobre o "texto do meio", espero ser apenas um modo de falar outra coisa.

Postado (editado)

fuckin logic!

O garoto chega no tópico dizendo que o objetivo da galera é inútil, o dele é útil (rodar igual um pião no chão) e depois da uma lição de moral de que se deve respeitar o gosto alheio, e por fim ele posta um vídeo totalmente fora do contexto do tópico e agora se "corrige" dizendo que força é legal mas dançar balé é muito melhor hahahahaha

Força é inútil assim como estética ? Sim, tem um esporte para estética assim como força, tem funcionalidades para a estética (ajuda a arrumar um trabalho, uma mulher, ser mais sociável, autoconfiança, autoestima) assim como a força (carregar coisas pesadas, ser forte para coisas funcionais). Não vou responder a sua distorção do que eu disse, q foi"rodar igual um pião no chão" ser melhor que o objetivo do restante, pq eu poderia tirar onda do pessoal caçador e pedreiro do tópico.

Lição de moral é quando a pessoa aprende algo com o que outra pessoa disse, ou uma narrativa etc. É notável que a maioria aqui não tem essa capacidade, logo eu disse para se controlar melhor e não uma lição de moral, afinal, respeite para ser respeitado, em momento algum aqui eu desrespeitei ninguém.

Não é fora do contexto já que aqui se fala de BW, correto ? Boa parte dos power moves vem da capoeira, ginástica olímpica, Karatê e por ai vai. Até agora eu fiz apenas uma ironia com a palavra "inútil" que pelo visto ninguém entendeu, afinal, para dançar break é necessário muita força e resistência.

Por ultimo só gostaria que deixassem tudo que eu disse de lado, não vou discutir e nem postar mais por aqui, deixo vocês carregarem suas pedras e caçarem seus ursos em paz, voltarei para o meu mundo moderno e civilizado.

Editado por Bboy Drop
Postado

Isso tudo porque não leem absolutamente nada antes de postar. Respondi um aqui no tópico que criou um diário montando um treino strongman e fala que não concorda com progressão de cargas. Qual a lógica em uma coisa dessas...

O problema não a testo não, é manter o mínimo de paciência, é difícil crer que essa porcaria não é proposital para poluir o tópico, novamente.

Postado

Isso tudo porque não leem absolutamente nada antes de postar. Respondi um aqui no tópico que criou um diário montando um treino strongman e fala que não concorda com progressão de cargas. Qual a lógica em uma coisa dessas...

O problema não a testo não, é manter o mínimo de paciência, é difícil crer que essa porcaria não é proposital para poluir o tópico, novamente.

único q fez isso foi eu, continuo fazendo e progredindo, para de querer dar uma de certo, cite onde eu disse q n concordo com progressão de cargas e ai dps coloca aqui, se vai caçar confusão com o mlk ai, caça com ele, comigo antes de falar tenha evidencias, antes de inventar algo q eu supostamente disse

Postado

Leia o seu próprio post!

Postado

Relaxa ai galera, bora erguer umas pedras e caçar umas capivaras.

STONE LIFTING CHALLENGES AND CONTESTS

The unique challenges are housed at the Grip Factory Gym in Stafford, England.
Updated 15 July 2014. If anyone wants to have an attempt at these challenges - please contact me

STONE ROLLER (Weight 185.13k)

stone%20roller%20and%20me.JPG

pictured 185.13k stone roller with myself

BEARHUG LIFT OFF THE FLOOR [scaled weight 185.13k] 

Nick McKinless – stone + 24.7k [total = 209.83k] - 7 July, 2012 - English Stone Lifting Champs
David Horne - stone +22.5k added [total = 207.63k] - 30 June, 2012

BEARHUG LIFT OFF THE FLOOR FOR REPS [scaled weight 185.13k] 

David Horne - 5 reps - 20 June, 2012

General rules for stone lifting 
1. Treat the stone with respect.
2. No lifting aids, straps etc may be used.
3. No “Tacky” or sticky substances.
4. Chalk may be used.
Bare forearm only allowed for this lift.

davidbearhug.jpg

David Horne

nickbearhug.jpg

Nick McKinless

OVERHAND GRIP THE HANDLES DEADLIFT TO STANDING ERECT [scaled weight 185.13k]

Deadlift it to full standing position. Hold the bar ends in an overhand grip and stand fully erect till the down signal.

Nick McKinless +10.1k added [total = 195.23k] - 16 June, 2012.
Chris Lowe - 13 Apr, 2012.

4. Chalk may be used.

IMG_6257.JPG

Chris Lowe - suplemento through the lift.

nickstoneroller.jpg

Nick McKinless

120K STONE (Weight 119k)

PRESS ABOVE HEAD [scaled weight 119k]

Lift the stone from the floor and press it to arms length overhead.

Chris Lowe - 1 rep - 26 May, 2012.

4. Chalk may be used.

chrislowe120.jpg

Chris Lowe

Postado

O que você fizer, e fizer bem feito, deve ser feito exclusivamente pra você. Mulheres, etc, ficam em segundo plano. Faça pra você mesmo, pois quem colherá os benefícios ou malefícios é...já sabem.

Alguém tem que proibir os fiscais do cu dos outros aqui.

• Supermoderador
Postado

Quem vai chamá-los de queridos agora sou eu, vamos parar de animosidades no tópico? Colaborem, porque estamos recebendo denúncias de ambos por ficarem de briguinha na internet (e isso não leva alugar algum a não ser estragar o fórum).Tô falando na boa pra não dar alerta. 

Obrigado.

Postado

Tem um cara que nao cansa de ficar criando contas novas toda semana pra tumultuar o forum, e ele so escolhe esse topico, tambem sempre cria um diario de treino. Tenho varios nicks de contas que ele ja criou e fico so observando essa palhaçada, so que fica usando programinha pra mudar o ip. Vai ocupar tua ociosidade com outra coisa rapaz...

Pra contribuir com o topico

12140714_1612718425661978_81360228471152

Postado

Esse stone roller tenho algo bem parecido, do mesmo tamanho só bem mais leve, feito de concreto com um latão. Eu uso para aquecimento no press, e como foam roller no final do treino, nunca havia pensado em puxar neste estilo, mas vejo que dá para acrescentar umas correntes e anilhas se quiser...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...