Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DinossauroT

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de DinossauroT

  1. único q fez isso foi eu, continuo fazendo e progredindo, para de querer dar uma de certo, cite onde eu disse q n concordo com progressão de cargas e ai dps coloca aqui, se vai caçar confusão com o mlk ai, caça com ele, comigo antes de falar tenha evidencias, antes de inventar algo q eu supostamente disse
  2. Unica coisa que esse pessoal vive falando q eu n concordo é "coloque peso e mais peso, no final, fique monstro". Tem gente que treina só com o bw e está ai com um shape otimo.
  3. Tudo bem que esses caras tinham shapes bacanas, mas pq se inspirar no que acreditavam sendo que hoje em dia a informação é o triplo das que eles tinham ?
  4. Se ele fosse seu amigo ele n faria isso com vc.
  5. Ano que vem eu já tenho 3 eventos em vista para participar, um é final do ano que é o powerlifting e os outros dois é do começo e meio do ano q é de braço de ferro.
  6. Treino de hoje: Aquecimento: Corrida de leve de 1km/7:45 (baixei o tempo, antes era 8 min em ponto) Agachamento: 3 x 6 96kg/96kg/100kg Terra: 2 x 6 106kg/110kg - 1 x 15 100kg (resistência) Front Squat: 3 x 8 80kg Leg Press: 3 x 8 220kg (rumo aos 300kg) Carregamento de Barril: 3 voltas - 50kg Tenho que chegar logo nos 200kg agacho e terra haha, meu plano é fazer bulking até atingir essas 1RM e depois disso farei um cutting, espero não ficar extremamente gordo até lá.
  7. Esse tópico é muito viajado no quesito de como vc deve ser pra pegar mulher, já li gente que escreveu que tem que ser shreddred, outros ursão, outros isso e aquilo, teve até uns querendo dar de gentleman e andar só de terninho. O que ninguém fala e é o que realmente é, trabalhe sua simpatia para ser bem sociável com qualquer pessoa e para finalizar esteja bem vestido. Para os gordinhos eu tenho uma má noticia, vc n é bonito e n fica bem em qualquer roupa, diferente de magros com a mínima massa muscular, esses sim fica bem em qualquer roupa. Aos que dizem "ande de terninho ou camisa social" por ai adiante, e também "seja ursão". Olhe. Isso é como as mulheres vê um cara magro, bem cuidado e vestido de uma maneira legal. http://www.elitefts.com/wp/wp-content/uploads/2014/05/amy-wattles-strongwoman-stones-051414.jpg Isso é como as mulheres vê os gordinhos que treina pra força Por ultimo os "sarados", são assim que elas veem. Ai eu te pergunto, qual o que menos te chamou atenção ? Já o que mais chamou atenção com certeza vai ter gente que vai ficar dividido entre a primeira e a ultima, eu em particular prefiro a primeira e muitos irão preferir a ultima, ou seja, n precisa ser "monstro" ou o mais definido do mundo pra chamar atenção, apenas ser um magro com um pouquinho de massa muscular. EDIT: Eu n to criticando forma de treino algum, apenas dizendo que gordo n ta com nada quando o assunto é mulher, e acredite, nem "ursão". Mas para quem já tem a sua ou n se preocupa com isso, ok.
  8. diarreia n seria normal na dieta apenas por falta de fibras, ou seja, nutrientes mal calculados ?
  9. Estava falando sobre strongman logo acima e como já vi que tem um praticante (ou ex praticante) de Karate aqui no tópico, a minha pergunta é, vale apena treinar especificamente para isso caso você queira aperfeiçoar-se na arte em si ? Ou é sempre bom para ficar forte no geral, acrescentar treinos de força ? De um lado fica o controle total do corpo, flexibilidade e habilidades De outro fica a força bruta, força ativa (diferente dos pl), ou seja, força. Sempre achei interessante as habilidades que os lutadores ou outro qualquer que treine com o peso do corpo tem, mas bate o medo de abandonar os treinos de força (que eu ando fazendo desde sempre, só que agora dando uma acrescentada e virando strongman) e acabar não conseguindo fazer nada e ainda por cima perder o shape atual. Fico pensando se realmente há como mixar os dois já que o treino só de força cansa pra caramba (força que eu digo é algo perto de strongman).
  10. Por enquanto estou pegando pesado nos básicos msm, minhas cargas são bem ruins. Evento eu treino farmers walk e dumbell press (1 mão), biceps eu treino pesado também pq vejo q diferente dos powerlifters os strongman usam bastante biceps e triceps, ombros to usando o clean and press variando com o dumbell press e o OHP, triceps é só supino e paralelas mesmo, as vezes eu faço triceps corda só pra finalizar, biceps faço unicamente o scott strongman (é rosca scott só q com dumbell e o braço é esticado completamente), perna eu treino feito um powerlifter q é leg press, squat, front squat, terra. Treino 4x na semana e é isso ai, fds as vezes vou lá fazer um cardio tombando pneu de 160-200kg mas é bem raro eu fazer. Eu acho q isso seria um treino strongman, n seria ?
  11. Entendi, a minha tem pneus, dá pra fazer farmer walk com dumbell e acho q posso me virar e fazer um atlas em casa msm.
  12. Treino realizado de hoje: Aquecimento: corrida de 1km/8min Spoto Press: 6 x 3 63kg Pullup: 6 x 3 10kg / 13kg Dumbell Press 1 mão: 3 x 8 26kg Des. Militar: 1 x 8 56kg Scott Strongman: 3 x 10 14kg / 16kg Triceps Corda: 3 x 10 50kg
  13. Dá para se treinar como um strongman em uma academia convencional ?
  14. Vlw pela resposta, ja estava ficando preocupado com isso.
×
×
  • Criar Novo...