Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rychtová

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rychtová postou

  1. Antes eu achava que o Bolsonaro era meio burro politicamente, mas depois do discurso do impeachment de domingo, eu tenha que admitir que estava errado. Na verdade o Bolsonaro é um gênio da politica. Com uma fala ele conseguiu gerar todo um debate. Ele pautou a mídia e no meio de toda essa confusão, se fez ser lembrado. Impagável. Aos que acharam ser uma péssima estratégia, fica o recado, que diferente de vocês que sofrem de desvios patológicos devido ao politicamente correto do marxismo cultural. O cidadão comum ainda carrega em si certa lucides, ele ainda é capaz de diferenciar o correto do errado, e o bom do mau. Não subestime as pessoas simples. Sobre apoio no congresso, basta observar o discurso da maioria dos deputados (mesmo estes sendo uma corja de hipócritas e cretinos) para saber o que mais vai pesar no voto do cidadão nas próximas eleições: Família e Deus acima de tudo. É Isso que o povo clama. E é justamente isso que esta esquerda revolucionaria vem tentando destruir a todos esses anos. http://g1.globo.com/politica/processo-de-impeachment-de-dilma/noticia/2016/04/deus-filhos-veja-os-termos-mais-citados-na-votacao-do-impeachment.html Pode ser que em 2018 o Bolsonaro não ganhe as eleições, de fato é pouco provável a sua vitória. No entanto, enquanto ele mantiver este discurso de: Família e Deus acima de tudo. Certamente ele estará fazendo a parte dele, de plantar a semente para que surja uma verdadeira e forte militância conservadora em nosso país. Para que talvez daqui vinte ou trinta anos seja possível a retomada da verdadeira Cultura e dos Valores esquecidos pelo no povo. E é por isso que eu apoio mais do que nunca Jair Messias Bolsonaro pra presidente. E digo mais, o finado Coronel Brilhante Ustra foi um herói nacional, que Deus o guarde.
  2. Logico que você não entendeu, você é um analfabeto. O intuito da reportagem não é entrar no mérito das drogas, e sim mostrar a linha editorial e o viés revolucionário que a editora abril segue. A globo recebe verba estatal também, além de tem uma concessão do estado para operar. Segue a mesma linha revolucionária da abril. Vai ler sobre a estratégia gramsciana e para de postar essas bobagem. Abraço.
  3. Polícia prende quase todos os vereadores de cidade do interior do Paraná Com pouco mais de 10.000 habitantes, a pequena Itaipulândia, no oeste do Paraná, ficou praticamente sem vereador nesta terça-feira. Dos nove parlamentares da cidade, oito foram presos em uma operação realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público estadual. Eles são acusados de recebimento irregular de diárias de viagens na Câmara Municipal. Os mandados de prisão temporária foram expedidos pelo juiz criminal da comarca de São Miguel do Iguaçu, Hugo Michelini Junior, atendendo a um pedido do Gaeco. Policiais prenderam inicialmente seis dos oito acusados no início da manhã e outros dois se entregaram no início da tarde desta terça-feira. Silvani Olivia Groth Mendes (PV), Marlei Kaefer (PSL), Jair Jose Escher (PR), Gelson Lautert (PR), Diacir Ferreira da Silva (PSB) e Adolfo Florencio Preis (PSB) foram encontrados em casa e encaminhados à sede do Gaeco de Foz do Iguaçu. Vilso Nei Serena (PP), que é presidente da Câmara, e Claudinei Vieira (PMDB) se apresentaram horas mais tarde. O único vereador não investigado é Roberto Piano (PT). Quatro servidores da Câmara de Itaipulândia também foram detidos. O contador e o ex-contador da Câmara foram conduzidos coercitivamente para depor e, em seguida, foram liberados. O pedido de prisão dos acusados vale por cinco dias. A investigação do Gaeco compreende o período entre setembro de 2013 e novembro de 2015. Os policiais revelaram que os vereadores inscreviam-se em cursos para receber diárias indevidamente, mas, em alguns casos, sequer compareciam ao local da capacitação. "Há casos em que os vereadores se inscreviam em cursos, de preferência, com duração de até quatro dias, registravam a presença, mas voltavam sem participar efetivamente da capacitação. Era uma maneira de receber mais diárias. Além disso, a preferência era por viagem para fora do Estado, que preveem valores mais altos", afirmou um investigador do Gaeco, que preferiu não ser identificado. De acordo com a promotoria, a Câmara de Itaipulândia gastou 511.000 reais com diárias e 160.000 reais para pagamento de cursos. http://poncheverde.blogspot.com.br/2016/04/policia-prende-quase-todos-os.html
  4. Ok. Eu destaquei bem as palavras mais importantes no nosso código penal. “não há outro meio” significa que o fato vai se concretizar com toda a certeza, no exato instante em que ele é constatado, sem sombra duvidas alguma. Ok? Entendeu? Ótimo, vamos aos fatos: Pode, vem de possibilidade, condição do que é possível, do que pode acontecer. Entretanto não é um ato de certeza absoluta, ainda não se concretizou, logo, não se enquadra. Pode acontecer, não quer dizer que vai. Idem. ---------------------- A lei não fala nada de possibilidades de vida/morte. Ela trata de risco concreto. Se o risco de morte é iminente, o procedimento correto seria realizá-lo no exato instante para salvar a vida da mãe, não ficar esperando a decisão de um juiz. Nessas duas noticias você já pode observar a canalhice dos fatos discorridos. Mais uma coisas, se a simples possibilidade de morte já fosse o suficiente para se qualificar juridicamente a liberação para o aborto, qualquer gestante que se enquadrasse em uma “gravidez de risco” poderia abortar se quisesse. O procedimento correto de uma gravidez de risco é o acompanhamento médico contante, e não o aborto. ----------------------------------- http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2016-03/nao-e-com-aborto-que-se-resolve-os-problemas-da-sociedade-diz-deputado
  5. Não custa tentar, é um bom desafio. 7x na semana / 2x por dia + Aulas, começando ontem. Não desista e boa sorte.
  6. Impossível, esses "bons argumentos" não existem.
  7. Assassinatos, estupros, roubos e toda uma gama de maldades vão continuar acontecendo, sendo proibidas ou não. A diferença entre legalidade ou ilegalidade, é que na primeira elas não podem ser punidas e na segunda sim. Qualquer pessoa que é tão seletivo entre a vida dessas mãe que se expõe ao risco e de seus filhos assassinados por elas mesmas, só pode ser um sociopata. Só porque você não consegue ver, ou não quer ver, não quer dizer que não seja.
  8. Assim como criança é diferente de um jovem que é diferente de um adulto que é diferente de um idoso. Mas a substância é a mesmo: Pessoa, indivíduo.
  9. Sem o estudo e o caso particular é difícil de responder. Você pode questionar a correlação das variáveis desarmamento e homicídio. Afirmar que a correlação é fraca e o que provoca o baixo índice de homicídios é outro fator. Posta o estudo aqui. ---------- No Brasil aconteceu justamente o contrario, depois do desarmamento da população a taxa de homicídio aumenta a cada ano.
  10. Um feto tem todas essas características de forma patente, ele é uma pessoa. Você parece muito confuso sobre o assunto, eu aconselho você a antes de entrar nesse discussão definir: Se a vida de um porco ou uma pessoa valem a mesmo coisa? Se vale mais ou vale menos? se é pra matar todo mundo ou não matar ninguém? e por ai vai... Por que se for pra ficar nesse papo de: Se agente pode matar os animais, porque não podemos matar os bebês também? É burrice demais. Se o aborto de forma integral for legalizado, você vai ser a favor também? (já falei que estou falando de foram geral, e não de casos especiais)
  11. Então senhor intelectual, você é a favor ou contra o assassinato de crianças no próprio ventre de suas mamãezinhas? Você só ficou citando casos especiais. Se for pra não tomar posição nenhuma, você devia calar a boca.
  12. Ah, você queria ver? Só por ser a favor da vida dos inocentes, você vai ficar me desejando essas desgraças? Vai com calma cara. Sabe qual a diferença entre nós? Você acha lindo e maravilhoso um ato obsceno e hediondo como o aborto ser trazido para a legalidade. Eu acho repulsivo e grotesco, e quero que ele seja ilegal. Sem entrar no mérito de casos particulares, estou falando de forma geral.
  13. "Assassinato" é tirar a vida de outra pessoa. Com os animais usamos a palavra "abate". Eu sou indiferente ao abate de animais, as pessoas precisam de alimento para viverem. Mas diferente de você (e esse bosta do Carl Sagan), eu não sou indiferente ao assassinato de pessoas.
  14. Prefiro ser um "ignorante" de consciência tranquila, ao invés de um fdp que apoia (ou é indiferente) ao assassinato de inocentes. Não é preciso ser nenhum Albert Einstein para perceber a maldade por trás do ato.
  15. Se o conselho federal de medicina sugere isso mesmo, eles podem ir a merda! Eu me recuso a aceitar que o dinheiro do meu imposto, que é destinado a saúde, seja usado no SUS pra matar crianças.
  16. Tenha fé jovem, essa porra tá crescendo! É só você ver a força que os esquerdinhas fazem para espancar os espantalhos que eles mesmo criaram. Tão se borrando de medo, e com razão. huaHAuaH
  17. Esse é o problema Ah sim, só pode ter esquerdinha concorrendo a presidência da república? Só vale essa falso oposição? Que ridículo, o cara nem esconde o próprio totalitarismo. ------------------------------------------------------------------------------- O Bolsonaro acredita em Deus, é a favor da família, contra o estatuto do desarmamento e a favor da auto-defesa, contra drogas, entre outras bandeiras a favor do povo. Sem falar que é o único que fala da atual conjuntura comunista da América-latina. Isso tudo é mais que o suficiente para eu votar nele. E para a maioria do povo Brasileiro também. Isso é democracia, quem não gostou: azar teu.
  18. Vou resumir para os incultos: Antes da santa inquisição os julgamentos se resumiam a uma serie de costumes bárbaros, eram comuns os linchamentos, a ordália e a pena de morte. O senhor feudal julgava da forma que achava conveniente, a unica medida de recurso eram os duelos, onde as pessoas se matavam. Então veio a igreja católica e colocou um pouco de ordem na casa. Instituiu julgamentos mais justos e penitencias (pena de morte em último caso). Foi um grande avanço para a época. A verdade é que a igreja católica civilizou o ocidente amiguinhos. Se hoje você tem direito a um julgamento justo (a um código penal), você deve isso a igreja católica e a sua "sanguinária" inquisição. Esse sistema era perfeito? Não. Houveram pessoas que usaram esse sistema para o mal e sacanear os outros? Sim. Mas de forma geral foi civilizante, basta observar os gráficos que o @NewbieTrack disponibilizou. Saindo a ICAR, as portas do barbarismo estão abertas novamente. Poder não aceita vácuo. O Islam vai dominar.
×
×
  • Criar Novo...