Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


IOC23

Posts Recomendados

estou tentando forçar meu organismo a uma reeducação alimentar por comer mais vezes ao dia. Eu li comentários para fazer uso de Buclina e Cobavital mas estou evitando isso porque quero aprender a comer mais vezes ao dia mesmo não sentindo fome .... meu medo é usar esses estimulantes de apetite sentir fome pra caramba daí vou comer feito louca mas e depois ... e se eu parar de tomar esses remédios ... vou perder peso ?

Só você nao ficar "dependente" desse remedio, toma durante um mes e para 2, e se achar que tem necessidade volte novamente. Perda de peso ja exlicaram ali acima.

Eu te indicaria tomar o buclina, é a minha opnião, não conheço ninguem que ficou dependente dele e ninguém que depois de ter uma "reeducação" alimentar acabou ficando obeso.

@Edit.

Vi que você falou do hiper calórico caseiro, cheguei a tomar também, na época que eu fiz eu coloquei sustagem também.

E outra, por que não toma ele junto do LEITE? Acho que 200ml de leite tem 126 kcal e 6,0 de proteinas, acho que é isso, mas também depende do leite/marca.

PS: Se eu não tivesse visto sua foto que tava no perfil, antes de você ter trocado e ser de MG diria que você era uma menina que estudava comigo, ela tinha um corpo magro alta, parecia modelo hahaha! mais seu corpo não ta feio =]

Editado por Giann Carlos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O pessoal comentou o que deve ser feito. Comentarem bem. E seus relatos? Não esquece de voltar pra comentar a respeito, senhorita.

A ideia do leite é ótima. Enquanto não consegue comer mais, pode aumentar a ingestao calórica de outra forma. Como o caso do leite no hipercal caseiro. Granola também costuma ser bem calórico, se for o caso de você querer algo mais - é bom até pra substituir a aveia, são bem parecidos, mas esta última é bem mais leve... Ou isso, ou trocaram as tabelas das que compro aqui...

Enfim. Não some por tanto tempo. Estamos aqui se precisar. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Zanatus falou, da Granola. Eu comia/como com uma salada de frutas, pego maça, banana, kiwi, laranja,mamão e encho de granola por cima e taco pra dentro. Nem sinto o gosto da granola, pois pra tomar com o hipercalórico eu não gostava pois bati no liquidificador e ficava meio que "grosso".

Outra opção também que eu fazia é com o Iorgute, tomava um copo de 250ML e jogava a granola num prato e tomava como se fosse um mingal, não enche tanto e tem uma boa quantidade de kcal e é gostoso *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...