Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)


palestrino

Posts Recomendados

Publicidade

So de olho aqui!

Sempre uma honra Roman0! Ansioso bagarai pra começar o treino huehurhaud

Abraço

Pegue um banquinho e junte-se a mim, tem uns diários q é mo difícil acomoanhar , a galera fala japonês ao invés de português hahahahha

Mas se fosse japonês eu entenderia #sqn

Nossa gente hahahaha tem nada de difícil não :P difícil é o nome das mobs da fabi, entendo quase nada

Falando nisso, hoje fiz aquelas que postei, fiquei uns 10-15 minutos só..

Beijos

To gostando de ver, jaja mais um me passa!! haeuaheuaheuaehuaehauehauehuaehae

Boora palestiino :D

Vou deixar ate o hellgod no chinelo rapá haurhaurhuahahu n

E ai mano, como vai a homegym?

Abraço

Editado por palestrino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai mano, como vai a homegym?

Abraço

Fudeu cara, haeuaheuaehauehae fui ver o lugar onde eu pretendia montar a homegym, sabia que tava sujo e tal mas fui la ver PUUUTA MERDA ta cheeeeio de rato, merda de rato, mijo de rato por tudo, ta cheio de coisa la dentro... Até tenho espaço pra "montar" um lugar pra treinar mas ai teria que deixar tudo as coisas na rua, correndo risco de me roubarem... Não sei oque fazer no momento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa gente hahahaha tem nada de difícil não :P difícil é o nome das mobs da fabi, entendo quase nada

Falando nisso, hoje fiz aquelas que postei, fiquei uns 10-15 minutos só..

Muito bom, começou as mobs! O desafio do abraço tá valendo, hein? Hahuauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca recomendaria um treino desses pra alguém da sua idade/peso e que quer ficar mais forte, mas como parece que você já começou o treino vou deixar algumas sugestões aqui:

tira esse bench dips do gpp (com que motivo vc vai fazer gpp pra tríceps 1 dia depois de supinar ?)

tenha pelo menos 1 dia do meio da semana pra descanso completo (terça ou quinta)

escolha entre chin ups ou pull ups e faça um GTG de verdade (6x na semana)

nem faria HIIT tendo sua estrutura, acho que você devia escolher entre o vôlei de quinta ou o HIIT de terça como cardio

trabalhe o ombro pra high reps no sáb ou na sexta: militar/halteres ou elevações (frontais e laterais), só supino vai ser insuficiente

eu rodei esse programa por um tempo e os exercícios "bodybuilding" fazem muita falta, principalmente militar e remadas (como vc quer progredir no pull/chins, meio que substitui as remadas, então ok)

enfim, só ideias.. se eu tivesse sua idade rodaria o ICF 5x5 por no mínimo 1 ano e mandaria comida pra dentro como se não houvesse amanhã

Editado por portownz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fudeu cara, haeuaheuaehauehae fui ver o lugar onde eu pretendia montar a homegym, sabia que tava sujo e tal mas fui la ver PUUUTA MERDA ta cheeeeio de rato, merda de rato, mijo de rato por tudo, ta cheio de coisa la dentro... Até tenho espaço pra "montar" um lugar pra treinar mas ai teria que deixar tudo as coisas na rua, correndo risco de me roubarem... Não sei oque fazer no momento...

Pqp mano :s aheuhauehauea não tem nenhum jeito de deixar tudo ae? Junto com as coisas? Nem precisa de muito, só o básico mesmo, a não ser que vá fazer algo bem top hehehe

Abraço

Muito bom, começou as mobs! O desafio do abraço tá valendo, hein? Hahuauha

Comecei *-* vou ccobrar, viu? Ahurhaurhya

Beijo

eu nunca recomendaria um treino desses pra alguém da sua idade/peso e que quer ficar mais forte, mas como parece que você já começou o treino vou deixar algumas sugestões aqui:

tira esse bench dips do gpp (com que motivo vc vai fazer gpp pra tríceps 1 dia depois de supinar ?)

tenha pelo menos 1 dia do meio da semana pra descanso completo (terça ou quinta)

escolha entre chin ups ou pull ups e faça um GTG de verdade (6x na semana)

nem faria HIIT tendo sua estrutura, acho que você devia escolher entre o vôlei de quinta ou o HIIT de terça como cardio

trabalhe o ombro pra high reps no sáb ou na sexta: militar/halteres ou elevações (frontais e laterais), só supino vai ser insuficiente

eu rodei esse programa por um tempo e os exercícios "bodybuilding" fazem muita falta, principalmente militar e remadas (como vc quer progredir no pull/chins, meio que substitui as remadas, então ok)

enfim, só ideias.. se eu tivesse sua idade rodaria o ICF 5x5 por no mínimo 1 ano e mandaria comida pra dentro como se não houvesse amanhã

Grande porto! Bom, não entendi a do peso (quase igual à altura, 1,69 e quase 68kg), enfim, realmente se for ver, beeem baixo.

Vou tirar a bench dips, e deixar só o circuito pro core. Mas, vou apenas explicar o porque: meu tríceps ta fraco, e coloquei elas apenas pra fortalecer, não to ligando pra estética no momento, tanto que optei pro PL.. Não coloquei dips pelo fato de usar bastante éo peito, assim prejudicando a recuperação.. Apesar de que pode prejudicar meu supino ao invés de ajudar, se pensar bem..

Descanso completo vou passar pra terça, ficando gpp e volei na quinta.. Escolhi a chin ups pra fazer o GTG, que é de 6 dias (seg a sab) assim como as mobs.. Acho que deu a entender como se fosse segunda e sábado apenas, né?

O HIIT na verdade foi pra condicionamento.. Já que o meu é péssimo, e agora como vou disputar campeonato, meu professor deu a ideia.. Acha viável passar pra quinta também? Ai eu encaixava junto com o vôlei, que é mais técnica, não trabalha praticamente nada de cardio nele..

Na sexta, vide sugestão, colocarei elevação frontal pra lateral (que são as 2 em conjunto)..

Ficarei apenas com as chin ups, e não farei no treino, de assistência, apenas facepulls. Novamente, explicando porque dos 2: não consigo pull ups, iria usa-lo pra ver o progresso do GTG, na puxada, que é o objetivo..

Sobre o ICF, não tenho tempo agora.. Por causa das aulas.. Fiz um "planejamento" pra quando chegar próximo dos 18, estar com boas cargas e poder competir.. Ficaria, basicamente, assim:

PL to win: até alcançar cargas "boas" pro meu peso, ficar cerca de 6-8 meses (até completar 16 anos)

ICF 5x5: durante um ano, alterando algumas coisas pra corrigir pontos fracos, dar uma "arrumada" no shape (aqui, com 17 anos)

Treino periodizado: visando melhorar os compostos, à lá powerbuilding

Ultimo treino antes do camp, também periodizado: visando força, pra chegar em um meet no dia do campeonato

Algo assim, apenas especulação hhahaha, ou seja, vou passar pelo ICF.. Sobre comer como se não houvesse amanhã, como como se não houvesse a próxima hora ahushruahrhauh sou horrível se ganhar peso :c

Grande abraço, porto!

Treino bem pancada haha...

Brutal o treino, né não?! Ahdbakbfak

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...