Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)


palestrino

Posts Recomendados

Grande porto! Bom, não entendi a do peso (quase igual à altura, 1,69 e quase 68kg), enfim, realmente se for ver, beeem baixo.

Vou tirar a bench dips, e deixar só o circuito pro core. Mas, vou apenas explicar o porque: meu tríceps ta fraco, e coloquei elas apenas pra fortalecer, não to ligando pra estética no momento, tanto que optei pro PL.. Não coloquei dips pelo fato de usar bastante éo peito, assim prejudicando a recuperação.. Apesar de que pode prejudicar meu supino ao invés de ajudar, se pensar bem..

Descanso completo vou passar pra terça, ficando gpp e volei na quinta.. Escolhi a chin ups pra fazer o GTG, que é de 6 dias (seg a sab) assim como as mobs.. Acho que deu a entender como se fosse segunda e sábado apenas, né?

O HIIT na verdade foi pra condicionamento.. Já que o meu é péssimo, e agora como vou disputar campeonato, meu professor deu a ideia.. Acha viável passar pra quinta também? Ai eu encaixava junto com o vôlei, que é mais técnica, não trabalha praticamente nada de cardio nele..

Na sexta, vide sugestão, colocarei elevação frontal pra lateral (que são as 2 em conjunto)..

Ficarei apenas com as chin ups, e não farei no treino, de assistência, apenas facepulls. Novamente, explicando porque dos 2: não consigo pull ups, iria usa-lo pra ver o progresso do GTG, na puxada, que é o objetivo..

Sobre o ICF, não tenho tempo agora.. Por causa das aulas.. Fiz um "planejamento" pra quando chegar próximo dos 18, estar com boas cargas e poder competir.. Ficaria, basicamente, assim:

PL to win: até alcançar cargas "boas" pro meu peso, ficar cerca de 6-8 meses (até completar 16 anos)

ICF 5x5: durante um ano, alterando algumas coisas pra corrigir pontos fracos, dar uma "arrumada" no shape (aqui, com 17 anos)

Treino periodizado: visando melhorar os compostos, à lá powerbuilding

Ultimo treino antes do camp, também periodizado: visando força, pra chegar em um meet no dia do campeonato

Algo assim, apenas especulação hhahaha, ou seja, vou passar pelo ICF.. Sobre comer como se não houvesse amanhã, como como se não houvesse a próxima hora ahushruahrhauh sou horrível se ganhar peso :c

Grande abraço, porto!

Eu só citei sua idade/peso porque você tá em idade de crescimento, e acho que cairia melhor um treino mais voltado pra hipertrofia (mesmo nesse caso, o ICF te faria aumentar muito as cargas). Nada além disso hehe. Na verdade eu até acho o ICF um tanto exagerado no volume..

Sobre o tríceps, se você quer adicionar exercícios pra ele, poderia deixar pra fazer nos dias de treino mesmo. Adicionar um skullcrusher ou uns pushdowns mesmo, seg e sexta, ou qua e sexta.. que acha ? Ou as vezes até as bench dips se você gosta, no modelo de GPP..

As chins eu entendi que era só segunda e sáb mesmo, erro meu kk

Sobre o cardio/HIIT, é melhor seguir o que seu professor diz, eu só dei minha opinião sem ter um background melhor da sua situação.

Se o vôlei não te cansa tanto, HIIT na quinta seria uma boa sim (ou sábado). Só acho que fazendo HIIT na terça vai criar uma fadiga desnecessária que vai se arrastar pro resto da semana.

Abraço e boa sorte com o treino ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu só citei sua idade/peso porque você tá em idade de crescimento, e acho que cairia melhor um treino mais voltado pra hipertrofia (mesmo nesse caso, o ICF te faria aumentar muito as cargas). Nada além disso hehe. Na verdade eu até acho o ICF um tanto exagerado no volume..

Sobre o tríceps, se você quer adicionar exercícios pra ele, poderia deixar pra fazer nos dias de treino mesmo. Adicionar um skullcrusher ou uns pushdowns mesmo, seg e sexta, ou qua e sexta.. que acha ? Ou as vezes até as bench dips se você gosta, no modelo de GPP..

As chins eu entendi que era só segunda e sáb mesmo, erro meu kk

Sobre o cardio/HIIT, é melhor seguir o que seu professor diz, eu só dei minha opinião sem ter um background melhor da sua situação.

Se o vôlei não te cansa tanto, HIIT na quinta seria uma boa sim (ou sábado). Só acho que fazendo HIIT na terça vai criar uma fadiga desnecessária que vai se arrastar pro resto da semana.

Abraço e boa sorte com o treino ae!

Também acho o ICF com um volume maior que eu gostaria (curto low volume hehehe) no caso, as adaptações que eu disse, seria tirar algumas coisas que eu ache desnecessário, e colocar o que eu acho que preciso, e ir adaptando..

Vou por um skullcrusher, já que é mais fácil progredir.. Coloco na seg e sex, qua fica só c facepulls de assistência

Passarei o HIIT pra quinta, depois do treino, 20/100 também.. Terça vai ficar só com a GTG e mobs, domingo descanso total.. Obrigado pelas dicas porto!

Abraço, idem pra ti irmão!

So de :ph34r_anim::ph34r_anim: ai manin , vamo que vamo..abraços

Bora subir essas cargas de moça ahrhahrhah vou te passar rapaize ahruahruahu sqn

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RRRREEEEEEEELLLLLLLLAAATTTTOOOOO

Agacho livre 2x6

48kg

Execução perfeita, peso de boas.. Próximo treino aumento 2kg cada lado.. Pernas tavam doendo antes do treino já, não sei porque. Mas foi tranquilo ahrhahrhah

Supino reto 3x6

24kg

Suave também.. Melhorei a execução também.. Próximo treino também aumento 2kg cada lado

Terra sumo 1x6

52kg

Tranquilão ahdhakdvk acho que meu sumo ficou muito aberto, senti doer perto da bunda sabe? Pouco em baixo e meio que do lado.. Enfim, próximo volto com ele mais fechado..

E foi só, academia lotaaada, acabei indo em horário se pico --' mo trabalho pra pegar a barra, depois demorei pra devolver huehuebr (usei o treino todo)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, fiz varias chin ups durante o dia, mobs de hoje:

Posterior com toalha

Couch stretch

Foam roller (isiquio, quads, panturrilhas, dorsal)

Mashing (não é de deus aheuahehayhu)

Quanto tempo de dor vc agüentou no Mashing? :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa mlk!! Gogogo 100kg Agachamento

Boraaaaa! Ahruaheuhau abraços man!

Quanto tempo de dor vc agüentou no Mashing? :nerd:

Acho que.. Uns.. 5 minutos aheuahruahuea foi o tempo que meu pai ficou :c

Beijos

Isso ai porraaaaaaaa kkkkkkkk ..

Vai passar pode ter ctz q sim ...e vou estar acompanhando ai sua caminhada é nois man abraços

É nois, tamo junto mlk!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...