Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral Nao Muda

Fortiin

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera ja malho a 5 meses , tenho uma boa alimentação e descanso.Queria saber porque meu peitoral nao cresce , meu corpo todo mudou nesse periodo ja o peito quase nada , só cresceu um pouco a parte superior

Antes:

Supino reto 4x10

supino inclinado 4x10

Supino declinado4x10

crucifixo4x10

voador4x10

Mudei o treino esses dias e mesmo assim nao sinto nada faço a execução correta

agora:

Supino reto + crucifixo quebrado halter4x10

CrossoVER4x10

supino declinado3x10

voador3x10

ME AJUDEM POR FAVOR

Postado

mano, quando for treinar, estufa o peito, mantenha-o contraído! Boa parte da galera deita no supino, relaxa o peito, força o ombro e o tríceps e acabam por fadigá-los primeiro que o peito! Quando for treinar peito, estufe-o, faça o "peito de pombo", force-o. Incline levemente os cotovelos pra dentro pra tirar tensão dos ombros e não pegue nem muito aberto e nem muito fechado, com as mãos um pouco depois da linha do ombro tá bom.
Se mesmo assim continuar, você tem uma genética não muito favorável, e isso não tem como a gente resolver, infelizmente!
Coloque um mergulho nas paralelas (e faça a execução correta), trabalhe com pré-exaustão, exija bastante do músculo. Descanse-o também.
Bons treinos!

Postado

E ai cara blz?

Seguinte, 5 meses de academia, quais foram os reais ganhos do seu corpo? Da pra ver no visual? Tem uma foto do dia que começou pra comparar com hoje?

Em 5 meses seu peito não vai estufar e trincar, isso vai vir com o tempo, tenta varias mais esses exercícios, em 5 meses você mudou o treino apenas uma vez, tenta não ficar no mesmo treino, fixa 3 exercícios se seu treino for de 4 tipos de exercícios e 1 você varia de semana a semana, ou se for de 3 tipos, fixa 2 e mantem um pra variar.

Você ta começando, e na maioria das vezes queremos tudo muito rápido, coisa que não acontece, ainda mais quando falamos em hipertrofia.

Postado (editado)

E ai cara blz?

Seguinte, 5 meses de academia, quais foram os reais ganhos do seu corpo? Da pra ver no visual? Tem uma foto do dia que começou pra comparar com hoje?

Em 5 meses seu peito não vai estufar e trincar, isso vai vir com o tempo, tenta varias mais esses exercícios, em 5 meses você mudou o treino apenas uma vez, tenta não ficar no mesmo treino, fixa 3 exercícios se seu treino for de 4 tipos de exercícios e 1 você varia de semana a semana, ou se for de 3 tipos, fixa 2 e mantem um pra variar.

Você ta começando, e na maioria das vezes queremos tudo muito rápido, coisa que não acontece, ainda mais quando falamos em hipertrofia.

. Cara tenho 1,79 começei com 63kg to com 69 hj nao sei mandar foto da pra ver visualmente tudo cara menos o peito

Editado por Fortiin
Postado

Muito exercício pra peito , eu deixaria no máximo máximo mesmo 3 exercícios , eu tb tenho dificuldade pra ganhar peito , to focando bem mais na execução agora e com menos exercícios e mais carga , muda isso ai.. se não ta crescendo tem algo errado então!

Postado

Cara, depois de cada série no supino reto faz flexão com os braços mais abertos. Fez a primeira série no supino, corre e já vai fazer a flexão e descansa 30s, é o que eu comecei a fazer depois de uma dica do meu instrutor e ta funcionando viu?! Fica a fica! ;)

Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk

Postado

qual sua divisão de treino ? para que eu possa sugerir alterações.

cara tipo segunda : peito e triceps e trapezio , terça : costas e biceps , quarta : peito e triceps , quinta : costas e biceps , sexta : pernas e ombros , sabado : barra paralela e flexao , sendo q terça e quinta eu tbm nado de manha

cara tipo segunda : peito e triceps e trapezio , terça : costas e biceps , quarta : peito e triceps , quinta : costas e biceps , sexta : pernas e ombros , sabado : barra paralela e flexao , sendo q terça e quinta eu tbm nado de manha

Cara, depois de cada série no supino reto faz flexão com os braços mais abertos. Fez a primeira série no supino, corre e já vai fazer a flexão e descansa 30s, é o que eu comecei a fazer depois de uma dica do meu instrutor e ta funcionando viu?! Fica a fica! ;)Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk

tu faz isoo e + quais exercicios ?
Postado

Depois de 3x10 do supino reto e da flexão, supino inclinado 3x12, crucifixo 4x12 (esse é pra fadigar ao máximo) e pull over 3x12.

Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk

Postado

Se faz peito segunda e quarta, tenta fazer segunda e quinta, talvez essa intensidade de fazer um dia e descansar um e fazer de novo afete seu desenvolvimento também.

Tenta fazer os movimentos certos, lentamente e com ênfase no peito, imagine seu peito enquanto está realizando o movimento. Concentre o exercício mentalmente... Existem vários modos pra aperfeiçoar seu treinamento, muitas vezes o segredo esta na execução certa ao invés da mudança dos exercícios, n tem muito segredo.

Qualquer coisa tamo ai.

Postado

Tem que ver sua genética, tenha paciência brother...

Se fosse eu, faria seu treino assim:

segunda : peito e triceps e trapezio

terça : costas e biceps

quarta : pernas e ombros,

quinta : OFF

sexta : peito e triceps e trapezio

sabado : costas e biceps

Postado

Se faz peito segunda e quarta, tenta fazer segunda e quinta, talvez essa intensidade de fazer um dia e descansar um e fazer de novo afete seu desenvolvimento também.

Tenta fazer os movimentos certos, lentamente e com ênfase no peito, imagine seu peito enquanto está realizando o movimento. Concentre o exercício mentalmente... Existem vários modos pra aperfeiçoar seu treinamento, muitas vezes o segredo esta na execução certa ao invés da mudança dos exercícios, n tem muito segredo.

Qualquer coisa tamo ai.

vlw

Tem que ver sua genética, tenha paciência brother...

Se fosse eu, faria seu treino assim:

segunda : peito e triceps e trapezio

terça : costas e biceps

quarta : pernas e ombros,

quinta : OFF

sexta : peito e triceps e trapezio

sabado : costas e biceps

po cara vlw acho q vou fazer isso mesmo , mais eu queria uma serie

Manda supino reto , supino inclinado e pullover tudo no mesmo dia , segunda e quinta, nao precisa ir sabado fazer paralelas e flexoes

hum.. tendi

Postado

20 series para peitoral? isso e o dobro do que eu fazia no GVT, sem contar que peitoral e um musculo plano, e bem dificil a visualizaçao do mesmo nos primeiros meses de treino ainda mais se o BF for medio~alto, nao sei qual o seu treino, logo vou chutar ABC por ser o mais comum atualmente, nao mais que 10 series voltadas para o peitoral(nao estou incluindo Desenvolvimento, Supino fechado e Paralelas) em questao dos exercicios voce pode tentar essa combinaçao:

Supino inclinado com halteres 4x exercicio que mais recruta fibras do peitoral

Supino reto ou declinado 3x

Um Fly ou variaçoes, recomendo com halteres, 3x6/10/15

Sem duvida o melhores exercicios para o peitoral exclusivamente sao os Flys e variaçoes explore-os o maximo possivel, gosto muito do alongamento de fibrar que os Flys possibilitam em amplitude maxima, por isso as 15 Reps.

Bons ganhos!!!

Viking Chest!!!!

Postado

Qnto mais exercício vc fizer pro peito, MENOS ele vai desenvolver...

Agora com 5 meses de treino, com uma divisão maluca, não espere resultados SATISFATÓRIOS....

De fato... Eu tb fazia 4 ex.s até c 4 séries. Diminui e vi algum resultado.

Postado

20 series para peitoral? isso e o dobro do que eu fazia no GVT, sem contar que peitoral e um musculo plano, e bem dificil a visualizaçao do mesmo nos primeiros meses de treino ainda mais se o BF for medio~alto, nao sei qual o seu treino, logo vou chutar ABC por ser o mais comum atualmente, nao mais que 10 series voltadas para o peitoral(nao estou incluindo Desenvolvimento, Supino fechado e Paralelas) em questao dos exercicios voce pode tentar essa combinaçao:

Supino inclinado com halteres 4x exercicio que mais recruta fibras do peitoral

Supino reto ou declinado 3x

Sem duvida o melhores exercicios para o peitoral exclusivamente sao os Flys e variaçoes explore-os o maximo possivel, gosto muito do alongamento de fibrar que os Flys possibilitam em amplitude maxima, por isso as 15 Reps.

Bons ganhos!!!

Viking Chest!!!!

Int posso fazer inclinado com halters , reto , fly com halter e paralelas ?
Postado

Já que vc quer uma serie pronta, vou passar um abc basicão:

A
Supino reto 4x6
Desenvolvimento 4x6
Paralelas 3x8

B
Levantamento terra 6x4
Barra fixa 4x6 (adicionar peso)
Krok Rows 3x8

C
Agachamento 4x6
Stiff 4x8
Caminhada Avanço 3x10 (10 passos cada perna)

Vai fazer esse treino 2x na semana.

Postado

O cara ali passou quase o que eu ia passar. Eu só faria o terra em 3x5 (questão de gosto) e a Kroc é em 2x20, porque ela é remada de altas reps, em 3x8 (exemplo) é remada unilateral, no mais o treino ali ta show. Abraço

Postado

eu faria so reto primeiro , inclinado depois e paralelas inclinando o corpo pra frente

deixo o fly por ultimo ou as paralelas ?

Já que vc quer uma serie pronta, vou passar um abc basicão:

A

Supino reto 4x6

Desenvolvimento 4x6

Paralelas 3x8

B

Levantamento terra 6x4

Barra fixa 4x6 (adicionar peso)

Krok Rows 3x8

C

Agachamento 4x6

Stiff 4x8

Caminhada Avanço 3x10 (10 passos cada perna)

Vai fazer esse treino 2x na semana.

minhas outras series estao boas o unico problema e a de peito
Postado

concordo , fly e supino com halteres , eu prefiro o reto , tem que goste mais do inclinado

Postado

acho q o peitoral é o musculo que a galera mais reclama...

pantu tbm tá ali... pau a pau...

2 musculos embaçados mesmo

Porque a maioria treina errado

Postado

Em questao das paralelas, tudo bem, em questao da ordem faça como achar melhor, isso nao sera um fator determinante...

o q acha de um drop-set ? Em qual exercio seria melhor usa-lo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...