Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Bianchi

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Pedro Bianchi postou

  1. Boa sorte cara! Vou acompanhar seu processo e vai que vai. Se você tem um sonho vai atrás dele.
  2. E ai amigo, beleza? Primeiro, esse seu muito ruim é como? As vezes você pensa que seu peito está ruim, quando na verdade está bom, mas você não ve. Por exemplo, seu bf ta em quanto? As vezes seu musculo só está escondido. Eu costumo fazer um cutting bem cabuloso pra ai sim ver qual parte do corpo está "menor", menos proporcional, para então dar prioridade a ela...
  3. Não tem como não ver esse filme. Simplesmente fantastico para quem um dia quer viver do palco. E trás boas lições de vida e de como ser o melhor no que faz. Generation Iron.
  4. E ai, Tive alguns problemas pessoais e precisei me afastar da academia por 5 meses! Mas estou de volta. E agora mais motivado ainda. Tentei controlar alimentação mesmo afastado, mas a gente sempre escapa... Fiz um pagina no facebook relacionada a Rotinas na vida da academia... caso alguém queira acompanhar https://www.facebook.com/stevestiflermaster é esse o endereço, vamos ver se dou uma motivada em pessoas e passo dicas para quem gosta de ler algumas orientações... Vamo que vamo! Vou voltar a postar aqui... Bora! Abraços.
  5. Desde segunda comecei a treinar no Sardinha, e a primeira coisa que digo aqui, treino a 2 anos e fazia um ano e meio que não sentia meu biceps doer tanto quanto de terça pra cá, não que eu não treinasse pesado, longe disso, dia que fazia biceps eu literalmente me matava. Enfim, vou "passar" o treino que comecei. Treino A Peito = 4 aparelhos Ombro frontal e lateral = 3 aparelhos Triceps = 3 aparelhos Treino B Costas = 4 aparelhos + Lombar Ombro Posterior = 2 aparelhos Biceps = 3 aparelhos Treino C Perna "Frontal" = 3 aparelhos Perna Posterior = 3 aparelhos Abdutor (fechando e abrindo) Panturrilha e Abs alternados os dias. O treino dura 50min e é desenvolvido da seguinte forma: Circuito com 3 séries e repetições até a falha em todas as séries e todos os exercícios, sendo que de um aparelho para o outro é dado um intervalo de 20~30 segundos e para cada ínicio do circuito de 3min. Por exemplo, peito com supino reto, 30seg, fly inclinado, 30seg, crucifixo, 30seg e peck deck, faria um circuito entre os 4 aparelhos e esperaria 3min, começaria novamente e mais 3min (sendo 3 séries dessa.) Isso vale para todos os músculos. E não há aparelhos "fixos" para determinado músculo, vc vária conforme pense que precisa, não faz 2 meses de supino, e só depois vai fazer um fly, um dia supino, outro fly, ou outro aparelho que deseje, o que eu já fazia. mas sem ser circuito. To curtindo muito lá, ainda mais a mentalidade de quem treina, todos estão pra uma coisa lá, crescer. Meu primeiro dia, quando falhei veio um cara que eu nunca vi na vida e me ajudou a fazer mais 5, incentivando. Isso vc não encontra em qualquer academia. Bom é isso ai, conforme passar o tempo vou falando o resultado disso.
  6. Acompanhando aqui cara, bons ganhos.
  7. Acabei de voltar da Sardinha's Gym, fui lá pra fazer minha matricula, vou começar a treinar lá a partir do dia 4/8, por motivo de ser perto do meu trabalho e de abrir 30min antes que minha atual academia (o que será muito bom já que voltando as aulas na faculdade, n vou ter tempo de nada). Outro porque que vou passar a treinar lá e lógico, o quanto posso aprender com o Sardinha, o pensamento de uma academia que esta aberta a ensinar você a crescer, e não como as outras (da minha cidade pelo menos) que quer mais gente fazendo e foda-se se estiver errado ou não. A primeira conversa falei com o pai do Sardinha, e logo já fiquei surpreso, um senhor, com um pensamento novo, já queria montar meu treino e me botar pra treinar na primeira hora haha, o pensamento lá e diferente, mesmo eu achando que n importa em que academia que esteja ou os equipamentos, vc tendo vontade vc vai crescer, só de estar ali sentir o clima do lugar, ver como quem está ali é quem quer crescer de verdade, a visão é outra. Enfim, n vou parar de treinar ainda, mas dia 4 tem que chegar logo.
  8. Lembre-se que Arnold vivia pra isso e há relatos que ele treinava pela manhã um músculo e outro só a tarde (depois de 6~8h do primeiro treino, por isso extenção de 5 séries) ou seja, n vai sair fazendo tudo em de uma vez, não vai ver os resultados esperados e depois ficar criticando o treino do cara. (se é que esse é um treino dele, já que ele costumava variar muito os aparelhos.)
  9. Top. Só que trocaria o supino reto por fly reto também.
  10. Quantos anos você tem? 10 meses pode até te dar um "up" na carcaça, mas mesmo assim n é um tempo pra querer um shape da hora já... Como treina? Qual suplementação? Foram 10 meses direto? sem parada? 5x na semana? Ou tem dia q n vai pq ta cansado? ou qualquer outra desculpa?
  11. E ai, resolvi encaixar meu treino como supersérie por duas semanas, ontem o treino foi: Treino de peito 3x fly reto junto com cruxifixo com halters no banco reto, depois coloquei 3x voador + paralelas. Triceps Puxador, corda + triceps no banco, depois fiz triceps supinado. Por fim terminei com 2 de panturrilha.
  12. 4 Exercícios já esta de bom tamanho, 8? é muita coisa cara, acaba comprometendo seu músculo ao invés de ajudar a hipertrofia. Como é seu treino? Quantas séries? Não sei como ta conseguindo ganhos como vc disse, mas cada um, cada um.
  13. E ai, tudo bem? Primeiramente, qual sua frequência na corrida q esta fazendo? Ta se alongando antes de começar? Está usando o calçado certo? Vc deve estar correndo "errado".
  14. Isso ai, ve o que se encaixa melhor pra ti e o que vc percebe ganhos... Eu faço 4 de abs só que em um dia faço só 2, por exemplo, existem 4 exercícios, eu escolho 2 e faço em um dia, no outro dia de abs, escolho outros 2 ou pode ser um que já fiz e mais um que não fiz, ou até mesmo repetir... Vai de acordo com o que quero fazer naquele dia.
  15. E ai cara, 3 exercícios pra panturrilha é muito, coloca 2 bem feitos que já ta ótimo, e eu treino "igual" a você, ABC, só que sem drop-set, mantendo a mesma divisão de panturrilha segunda, quarta e sexta, e abs terça e quinta. Pra mim, a partir de que coloquei panturrilha 3x na semana, ocorreu um grande desenvolvimento. Faz esse treino, vê o que vc sente, e vai se ajustando na medida que seu corpo pede, vc treina a 4 anos, deve saber o que é bom pra você.
  16. Hoje pela manhã realizei um AEJ (logo ao acordar, 7h da manhã). O AEJ é pra ajudar na perda de gordura, fiz 35min de caminhada a 6km/h, levando meus batimentos cardiácos em 60% (cerca de 120/min) o que é o mais recomendado para quem quer perder apenas (ou quase apenas) gordura, sem prejudicar a massa magra. Depois de 30min do término (tempo em que o corpo ainda está queimando a gordura) fiz uma mistura de leite desnatado e uma colher de aveia.
  17. Calma ai, na subida vc anda de 4? É isso mesmo? Procura um médico cara.
  18. E ai cara, to de férias da faculdade, mas tenho tempo igual vc tb, a unica coisa é que entro no trampo as 8h e saio as 17:30, porem 18h tenho que estar na rodoviária pra pegar um bus pra ir pra faculdade as 19h (estudo em outra cidade) chego as 00:20 em casa novamente... Faço meu treino de manhã 6:30 as 7:30 (pra dar tempo de chegar em casa pra ir no trampo), enfim... Eu não sei como ta seu shape, mas deve estar bom com 6 anos de treino, deve ter o que "manter" e ganhar algo, logo, n vejo problemas com a divisão que fez, até pq quem nao tem cão caça com gato... e disso eu sei muito bem. Enfim, tenta encaixar esse treino e vai fazendo as variações que deseja, pode colocar costas na sexta e depois no domingo fazer algo na barra fixa... que vc encontra em qualquer parque, sei la, vai que vai. Boa sorte ai irmão, e bons ganhos.
  19. Com o tempo você vai ver os resultados cara, treine forte e direito, mantenha uma dieta, os resultados vem. Você está buscando informações! Esta certo! Não se importe com comentários maldosos ou com ignorância de pessoas que pensam que só porque tem pouco mais de "informação" são mais que você e podem te criticar. Todos nós nascemos pelados.
  20. Segue vídeo de uma palestra do Sardinha sobre EA's, acredito que possa tirar algumas dúvidas, afinal, o cara tem muita experiência. Não sei se aqui seria a parte do forum para essa postagem, mas acho que é que mais se encaixa. Lembrando que esse é um tópico informativo sobre. É uma palestra, ele não está ali pra passar receita ou algo do tipo! Esta apenas informando como é o uso ou como é o meio deles.
×
×
  • Criar Novo...