Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral Nao Muda


Fortiin

Posts Recomendados

Seguinte galera ja malho a 5 meses , tenho uma boa alimentação e descanso.Queria saber porque meu peitoral nao cresce , meu corpo todo mudou nesse periodo ja o peito quase nada , só cresceu um pouco a parte superior

Antes:

Supino reto 4x10

supino inclinado 4x10

Supino declinado4x10

crucifixo4x10

voador4x10

Mudei o treino esses dias e mesmo assim nao sinto nada faço a execução correta

agora:

Supino reto + crucifixo quebrado halter4x10

CrossoVER4x10

supino declinado3x10

voador3x10

ME AJUDEM POR FAVOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano, quando for treinar, estufa o peito, mantenha-o contraído! Boa parte da galera deita no supino, relaxa o peito, força o ombro e o tríceps e acabam por fadigá-los primeiro que o peito! Quando for treinar peito, estufe-o, faça o "peito de pombo", force-o. Incline levemente os cotovelos pra dentro pra tirar tensão dos ombros e não pegue nem muito aberto e nem muito fechado, com as mãos um pouco depois da linha do ombro tá bom.
Se mesmo assim continuar, você tem uma genética não muito favorável, e isso não tem como a gente resolver, infelizmente!
Coloque um mergulho nas paralelas (e faça a execução correta), trabalhe com pré-exaustão, exija bastante do músculo. Descanse-o também.
Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai cara blz?

Seguinte, 5 meses de academia, quais foram os reais ganhos do seu corpo? Da pra ver no visual? Tem uma foto do dia que começou pra comparar com hoje?

Em 5 meses seu peito não vai estufar e trincar, isso vai vir com o tempo, tenta varias mais esses exercícios, em 5 meses você mudou o treino apenas uma vez, tenta não ficar no mesmo treino, fixa 3 exercícios se seu treino for de 4 tipos de exercícios e 1 você varia de semana a semana, ou se for de 3 tipos, fixa 2 e mantem um pra variar.

Você ta começando, e na maioria das vezes queremos tudo muito rápido, coisa que não acontece, ainda mais quando falamos em hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai cara blz?

Seguinte, 5 meses de academia, quais foram os reais ganhos do seu corpo? Da pra ver no visual? Tem uma foto do dia que começou pra comparar com hoje?

Em 5 meses seu peito não vai estufar e trincar, isso vai vir com o tempo, tenta varias mais esses exercícios, em 5 meses você mudou o treino apenas uma vez, tenta não ficar no mesmo treino, fixa 3 exercícios se seu treino for de 4 tipos de exercícios e 1 você varia de semana a semana, ou se for de 3 tipos, fixa 2 e mantem um pra variar.

Você ta começando, e na maioria das vezes queremos tudo muito rápido, coisa que não acontece, ainda mais quando falamos em hipertrofia.

. Cara tenho 1,79 começei com 63kg to com 69 hj nao sei mandar foto da pra ver visualmente tudo cara menos o peito

Editado por Fortiin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, depois de cada série no supino reto faz flexão com os braços mais abertos. Fez a primeira série no supino, corre e já vai fazer a flexão e descansa 30s, é o que eu comecei a fazer depois de uma dica do meu instrutor e ta funcionando viu?! Fica a fica! ;)

Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual sua divisão de treino ? para que eu possa sugerir alterações.

cara tipo segunda : peito e triceps e trapezio , terça : costas e biceps , quarta : peito e triceps , quinta : costas e biceps , sexta : pernas e ombros , sabado : barra paralela e flexao , sendo q terça e quinta eu tbm nado de manha

qual sua divisão de treino ? para que eu possa sugerir alterações.

cara tipo segunda : peito e triceps e trapezio , terça : costas e biceps , quarta : peito e triceps , quinta : costas e biceps , sexta : pernas e ombros , sabado : barra paralela e flexao , sendo q terça e quinta eu tbm nado de manha

qual sua divisão de treino ? para que eu possa sugerir alterações.

cara tipo segunda : peito e triceps e trapezio , terça : costas e biceps , quarta : peito e triceps , quinta : costas e biceps , sexta : pernas e ombros , sabado : barra paralela e flexao , sendo q terça e quinta eu tbm nado de manha

qual sua divisão de treino ? para que eu possa sugerir alterações.

cara tipo segunda : peito e triceps e trapezio , terça : costas e biceps , quarta : peito e triceps , quinta : costas e biceps , sexta : pernas e ombros , sabado : barra paralela e flexao , sendo q terça e quinta eu tbm nado de manha

Cara, depois de cada série no supino reto faz flexão com os braços mais abertos. Fez a primeira série no supino, corre e já vai fazer a flexão e descansa 30s, é o que eu comecei a fazer depois de uma dica do meu instrutor e ta funcionando viu?! Fica a fica! ;)Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk

tu faz isoo e + quais exercicios ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...