Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015


Mklek

Posts Recomendados

Boa sorte na sua nova jornada profissional! :D

No aguardo das ibagens atualizadas!

Obrigado Fabi!!

Em breve atualizo aqui.

parabéns meu velho... que tudo de certo na sua vida e no seu trampo ai... tamo junto cara!

e sobre esse core ai mano... um good morning seria bem vindo nao acha ?

Valeu grande Saamuca!!!

Então, até acho que o GM poderia acelerar um pouco, mas neste meu treino com muito volume fica dificil encaixar.

Se bem que vou ter que repensar meus exercícos com a minha nova rotina.

Acredito que os proprios Agachos e os DLs devem adaptar o corpo para cargas maiores. Vou ver como sobe.

Abraços.

Garalho man 6 anos limpo e ainda conseguindo bater medidas altas parabens..

Boa sorte ai no trampo , que tudo de certo, vai confiante que é sua...

O treino nao precisa nem falar que ta muito maneiro, os agacho como sempre para meu olhar muito loko...abraços

Acho que meu metabolismo se alterou depois dos 26 - 27 anos. Antes era mais dificil ganhar MM e mais fácil perder BF, hoje tenho facilidade em ganhar volume muscular, mas tenho um BF mais persistente. Se bem que, começo do ano eu estava com uns 25-28 de BF e braço de 37 cm ( 6 meses sem treinar e uns 2 anos sem cuidar da dieta). Meu corpo muda muito se para de treinar, acho que eu como muito, hahaha.

Valeu pela força arkham.

Abraços.

O cara ganha o campeonato de supino na empresa e é promovido, kkkkk zoeira segue firme.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

KKKKK, Bom se tudo na vida fosse tão fácil!!! Ganhar o campeonato foi moleza. Infelizmente, não tem nenhuma relação com o trabalho. Mas, bem que podia ter!!!

Abraços!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp, isso ae VELHO, fica rico primeiro depois fica forte kkk

Grande ParaF4L!!! A riqueza está nas amizades que construimos pela vida. Se pensar assim, já sou multimilionário. Mesmo sem conhecer vocês pessoalmente, já os considero muito.

Bora fazer as duas coisas!!!

Abraços.

Falei que tu ia ser promovido em Coroa!!

Porra, tu também tá na neura de mandar as One Arm Chin Ups?

Vamos ver quem manda antes

Sepá depois que eu baixar meu Bf e perder uns 10 kgs acho que consigo 1 repetição bem feia mas consigo

Boa sorte ae coroa, vai ganhando os campeonatos que daqui a pouco tu assume a presidência kkk

kkkkkk, promoção é coincidência parceiro!!!!

Acho que até o final do ano nós mandamos ao menos 1 one arm!!!

Meu BF também está alto, logo logo fica mais fácil.

Abraços.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

LOL deve ser insano o treino de grip dela seédoido mt forte a ninja

Parabeéns por ser promovido ae vovo da testo. continuo acompanhando o semanal ou o "diarial" dos relatos aheuaheuaeaehaehaeua

Estava dando uma pesquisada sobre treinos de grip e achei este video. Achei interessante. No mínimo engraçado.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=m83yJCgwM0Q

---------------

Diário de treino

Hoje tinha planejado treinar de manhã só que não aguentei e fiquei grudado na cama.

Acho que esta rotina não vai rolar.

Cheguei em casa já era 19:00, fui na minha obra trocar um registro de água que estava vazando, fui dormir já era quase 23:30.

Tenho que resolver estes meus problemas da obra o quanto antes. Infelizmente talvez sacrifique alguns treinos por isto.

Acho que vai mais umas tres semanas para eu conseguir compatibilizar meus horários com os treinos.

Nesses dias, quero ver se mando um FB de leve umas 3xweek, nem que seja meia-noite.

Tenho que replanejar meus treinos como meus novos horários.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom que tu tem uma estimativa de tempo que vai ficar nessa inconstancia de treino, da pra pensa em uma alternativa pra isso e depois voltar com tudo

se mandar um FB 2x por semana acho que ja resolveria o problema de nao pode treinar... nao sera graaaaaaaaaandes coisas, mais peloo menos n fca parado \o/

Acho que é por aí mesmo, fico puto da vida quando o trabalho interfer no meu laser. Treinar com pesos é uma das coisas que mais gosto de fazer.

Valeu a força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew Mestre!

Quanto tempo vai demorar essas inconstancias do trampo?

Se demorar acho que a melhor opção seria um FB a la Craw por enquanto.

Não tem pior coisa que ter o treino montado e não poder treinar certinho, da uma agonia...

É uma sugestão (2 centavos kkkk) minha, melhor seguir algo não tão eficiente 100% do que algo foda 50%.

Abraço pedreiro Geek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta foda pra vc em vovô pqp.

Valeu ParaF4L, mas acho que está tranquilo. Com saúde e paz na alma é fácil matar um leão todo dia.

Não sou de me render tão fácil. Tenho de tudo para vencer por que me entregar ne?!!!

Seguindo em frente.

Abraços parceiro.

E aew Mestre!

Quanto tempo vai demorar essas inconstancias do trampo?

Se demorar acho que a melhor opção seria um FB a la Craw por enquanto.

Não tem pior coisa que ter o treino montado e não poder treinar certinho, da uma agonia...

É uma sugestão (2 centavos kkkk) minha, melhor seguir algo não tão eficiente 100% do que algo foda 50%.

Abraço pedreiro Geek

Valeu Palito!!!

Acho que mais 2 semanas, tirando esta que já está no fim, e eu consigo ficar um pouco mais tranquilo.

Vou de FB mesmo até regularizar as coisas, se mato um treino não compromete muito.

O pedreiro Geek comprou um detector de fios e tubos para saber onde quebrar e furar a parede. Assim fica fácil trabalhar, kkkk.

Abraços parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...