Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de treino - Esser (TÍTULO PRA CHAMAR ATENÇÃO)


Esserum

Posts Recomendados

Opa, esse será meu diário de treino e tentarei postar todos os dias.

Acompanho o fórum faz um tempo já porém, por preguiça, nunca cheguei a criar nenhum tópico ou postar algo relevante.

 

Meus dados  são:

21 anos

1,88 m

99,8 kg (29/07/2019)

Body fat: 16~17 (aproximadamente).

Tempo de treino: 1 ano e 8 meses.

 

Dados que lembro do meu corpo no momento (atualizarei assim que medir com a fita métrica novamente)

 

Braço direito: 40cm

Braço esquerdo: 39cm

Panturrilhas: 44~45

 

Por ser um ex-jubarte, minha gordura se localiza em grande parte no abdomem e no dorsal kkkkkkkkkkkk

 

 

Fiquei 1 ano treinando em uma academia onde o treino que passavam era bem medíocre, no começo do ano me mudei para uma academia onde dois dos instrutores do meu turno eram fisiculturistas, com eles aprendi bastante coisa(comparado com o que eu sabia) e pude aproveitar bastante, preciso nem dizer que nem se compara com os treinos de antigamente, correto?

 

Nesse 1 ano na academia anterior eu emagreci bastante, cerca de 35kg, quando entrei estava com 129kg, com bf aproximadamente de 27%. Emagreci até os 91kg e estou na busca de massa magra, tentando controlar o BF.

Pretendo começar um "cruise indeterminado" no mês que vem, estou apenas esperando receber o salário pra fazer uns exames de testo total, livre, etc. (Acredito que por ser basicamente um ex obeso eu tenha problemas com testo baixa, pois tenho pouco pelo no corpo, barba, etc, sendo que meu pai/irmão são tudo peludo kkkkkkkkkkkkkkk)

 

Bom, é issaí, espero que curtam e me acompanhem!

Editado por Esserum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Como meu treino não tem nada demais, tentarei relatar quando tiver algo diferente.

Vou ver se tiro umas fotos qualquer hora pra mostrar com oestá o shape, porém, estou gordo pra caralho.

Uma curiosidade, eu ia começar um cruise com dose pequena, decidi que não vou. Vou continuar natural por mais um bom tempo ainda, estou tendo bons resultados e ainda não sei o suficiente e nem tenho shape o suficiente pra valer a pena começar. Uma frase que o Jason disse em um vídeo que mudou minha cabeça, "você tem a vida inteira pra crescer ainda".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...