LeandroTwin Postado Agosto 15, 2010 às 16:30 Postado Agosto 15, 2010 às 16:30 Eu tenho uma duvida, eu costumo fazer um treino de musculação e em seguida já faço um treino aeróbico. A quantidade recomendada do meu BCAA é de 4 capsulas, então seria melhor tomar duas antes e duas depois do treino inteiro ou tomar uma capsula entre o treino de musculação e o aerobico??? A dosagem de BCAA minina são 10g. Geralmente 4 capsulas tem de 3 a 4 gramas. Pode tomar durante o treino e aerobico. Abraço
Dennys Zidko Postado Setembro 12, 2010 às 17:51 Postado Setembro 12, 2010 às 17:51 Como o Pedrowisk disse para quem tem uma dieta rica em proteinas não necessita desta suplementação, mais para quem quer ter uma recuperação mais rapida sugiro o uso de bcaa, para conseguir uma quantidade de bcaa no pós, com custo beneficio use whey protein, hj eu só uso o whey ´no pós treino (Platinum Hydrowhey)com 8,8g de bcaa por dose para chegar as 20g que dizem ser efetivo, é só usar mais um scoop no pós.
AllanLorena Postado Dezembro 9, 2010 às 18:59 Postado Dezembro 9, 2010 às 18:59 deve tomar Bcaa somente no dia de treino???
LeandroTwin Postado Dezembro 9, 2010 às 20:31 Postado Dezembro 9, 2010 às 20:31 deve tomar Bcaa somente no dia de treino??? BCAA's em dias off não tem a minima necessidade, pode tomar só nos treinos. Abraço
nutrimais Postado Dezembro 13, 2010 às 01:53 Postado Dezembro 13, 2010 às 01:53 deve tomar Bcaa somente no dia de treino??? Se o seu objetivo principal for aumento de resistência e energia durante a atividade física o ideal é tomar 4 cápsulas 30 minutos antes da sessão de exercícios. Se o seu objetivo é o ganho de massa muscular magra você deve tomar a porção logo após a sessão de exercícios
Carol Contel Postado Janeiro 30, 2011 às 23:23 Postado Janeiro 30, 2011 às 23:23 Amei as respostas!!! Era tudo o que precisava ouvir a favor do BCAA pra começar a tomar. Faz quase um ano que estou encima do muro... Agora que já eliminei os kilos que queria, começei a treinar pesado na musculação. Vou me informar sobre a quatidade certa p/ o meu porte.. Mas fiquei mto contende de saber que o retorno é garantido!! Abraços, Carol
Alexandre Ferreira Postado Fevereiro 15, 2011 às 16:13 Postado Fevereiro 15, 2011 às 16:13 Pq não existe aqueles topicos fixos sobre as melhores marcas para os BCAAs ?
finocchi Postado Maio 20, 2011 às 03:48 Postado Maio 20, 2011 às 03:48 BCAA, DEVE SER TOMADO EM MAIOR PROPORÇAO AO Q VC TEM INGERIDO,NOSSOS MUSCULOS SAO CHEIOS DE BCCA E A CADA TREINO DEGRADAMOS EM GRDE QTIDADE,RECOMENDO Q TOME PRE E POS (4 a 6 grms)A QLQUER TREINO(inclusive aerobio) e um otimo anti catabilico ,otimizando a sintese proteica, e um aminoacido q o corpo nao produz, grde recuperador da musculatura,diminuindo a fadiga e a açao do acido latico,bons treinos SILVIA FINOCCHI, MISS UNIVERSO BCAA, DEVE SER TOMADO EM MAIOR PROPORÇAO AO Q VC TEM INGERIDO,NOSSOS MUSCULOS SAO CHEIOS DE BCCA E A CADA TREINO DEGRADAMOS EM GRDE QTIDADE,RECOMENDO Q TOME PRE E POS (4 a 6 grms)A QLQUER TREINO(inclusive aerobio) e um otimo anti catabilico ,otimizando a sintese proteica, e um aminoacido q o corpo nao produz, grde recuperador da musculatura,diminuindo a fadiga e a açao do acido latico,bons treinos SILVIA FINOCCHI, MISS UNIVERSO Pq não existe aqueles topicos fixos sobre as melhores marcas para os BCAAs ? NA MINHA OPINIAO MELHOR BCAA DOS ULTIMOS TEMPOS .....X-TEND,,,
skinxinjed Postado Junho 9, 2011 às 13:29 Postado Junho 9, 2011 às 13:29 Queria saber se tem algum problema se eu tomar BCAA no pré treino (4 caps) e no pós treino tomar creatina+whey+malto porque que a creatina tem uma parte dos aminoacidos do bcaa entao queria saber se pode/precisa tomar os 2 valeu
Supermoderador krebz Postado Junho 9, 2011 às 16:40 Supermoderador Postado Junho 9, 2011 às 16:40 Queria saber se tem algum problema se eu tomar BCAA no pré treino (4 caps) e no pós treino tomar creatina+whey+malto porque que a creatina tem uma parte dos aminoacidos do bcaa entao queria saber se pode/precisa tomar os 2 valeu Creatina não tem "uma parte de aminoacidos do bcaa", são coisas diferentes. Ao menos que vc tenha comprado uma creatina que venha BCAA junto, ai é outra coisa. Mas 4 caps de bcaa é quase nada, o normal de bcaa de se tomar é valores altos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora