Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tcobu

Membro
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que tcobu postou

  1. Caramba! Se o cara tem 80 kg eles deram 80 gramas de creatina? isso está errado, é quase meio pote.
  2. Galera, Eu sou muito peludo e passei a depilar as costas ombros e braços com cera quente. É uma tortura todo mês, e ainda tenho que pagar. Mas prefiro isso a ficar com as costas e os braços de um macaco. A parte da frente eu não tenho vontade nem coragem de depilar (porque tem bem mais pelo e iria doer muito mais). Mas eu sei que tem gente que usa cremes e tal. Eu queria saber quem depila, o que acha e o que usa. Valeu! (Dispenso comentários como: "isso é coisa de viado")
  3. No site do kibeloco postaram esse vídeo hoje: link para o vídeo Alguém pode me dizer que porcaria é essa? Foi mal se o cara fala no vídeo, mas é que eu estou sem som. Será que é aqui mesmo que eu deveria postar?
  4. 200 ml de azeite por dia dá 1800 kcal/dia só em gordura. Se isso é 35% das calorias que você ingeri em um dia, você deve comer 5142 kcal/dia. Ou você já é um mostro ou tá querendo ficar Michelin.
  5. Acho que todos queriam ouvir: "uhuum, intendi agora. voou começar uma dieta hipercalorica e treinar pesado aqui..".
  6. Depois de oito horas sem alimentação (sono) seu corpo está precisando urgentemente de proteínas, por isso o pessoal usa Whey Protein de manhã (é só procurar). A albumina é uma proteína de média absorção. Ela é barata porque é clara de ovo desidratada. A mais lenta proteína é a caseína, e custa tanto quanto um Whey. Como o JúlioPbo falou, o whey é caro porque o processo de fabricação é mais difícil, se for um whey protein isolado então é mais caro. Eu tinha perguntado num post sobre tomar whey de manhã, e a resposta era muito boa, tinha até um gráfico. Pena que não achei ele de novo.
  7. Eu pensava que a creatina era melhor absorvida com os níveis de insulina em alta, e não de glicogênio. Glicogênio não é quando a insulina já mandou a glicose para dentro das células?
  8. Eu vou comprar hoje. Vou tomar uma no café da manhã e outra depois do treino. Será que compro de 500 mg ou de 1000 mg?
  9. Não tem leite de vaca no café da manhã, só leite de soja?! Foi mau, tem uma categoria só para leite e derivados mais abaixo.
  10. Acho que pequeno almoço é como é chamado o café-da-manhã em Portugal
  11. Mas é que vai ser assim toda terça-feira. Então acho que vou tomar o shake e um pouco antes do futebol vou comer alguma coisa.
  12. Olá galera. É o seguinte: hoje tenho treino das 18:30 as 19:30 e futebol das 20:45 às 21:45. Devo tomar o shake do pós-treino depois do treino ou depois do futebol? Se for depois do futebol, devo ficar sem comer nada depois do treino? Se for depois do treino, não vou estar queimando as proteínas do whey protein como energia para o futebol? Valeu
  13. Valeu rodperalta. A muito tempo queria ler alguma coisa relacionada e não sabia se comprava. Agora vou baixar. Heheehe.
  14. Olá, me manda um MP falando quais os produtos que você tem e o valor de cada. Valeu!
  15. O que você usa de proteína no desjejum? Whey, leite, queijo, iogurte, carne, ou tudo junto (acho que tudo junto é exagero)? Montando a minha dieta eu vi que é meio difícil colocar proteínas no desjejum.
  16. Valeu Akanux, achei muito interessante os tópicos! Dei mais algumas modificadas da dieta. É difícil fazer esse balanço de 4 gramas de carboidratos e 2 gramas de proteínas por kilo de peso do corpo. Nessas dietas, surgiu uma dúvida. Porque o pessoal coloca Whey Protein no café da manhã? E quanto ao resto do pessoal? Tá melhor a minha dieta agora? Em que pontos ela ainda pode melhorar?
  17. Eu comprei da ON. Mesmo fazendo esse estudo eu fiquei com um pé atras de comprar uma nacional
  18. Tá melhor um pouco? Notei que você entende (assim como muitos outros daqui). Você sabe quantas gramas de carboidratos e gorduras eu deveria ingerir por dia? As proteínas eu já sei (mínimo de 2g por kg de peso do corpo)
  19. Modifiquei ela bastante agora, está com 208,2 gramas de proteínas
  20. Atualizei a dieta. Deu muito trabalho, mas adicionei as quantidades dos macronutrientes.
  21. Acredito que sim. Fontes de proteinas: ovo, leite, carnes (vaca, frango, atum, sardinha), queijos e lacticínios, feijão ... As melhores para o desenvolvimento de massa muscular são ovos e carnes, certo? Galera, obrigado pelas dicas, críticas, etc. Assim, talvez eu consiga consertar a minha dieta.
  22. Vou colocar então, mas só a noite. Quanto ao lanche da tarde 1, não é muita coisa colocar tudo isso as 15:00 sendo que as 17:30 eu já vou lanchar de novo? Não seria melhor colocar mais proteína no lanche 2? Essa dieta que o nutricionista me passou é de 2800 kcal, eu já estava achando muito para meu tamanho, mas pelo que eu vi o pessoal está achando pouco. Esqueci de dizer que tomo albumina salto's antes de dormir e quando acordo. Será que não vai ficar muita proteína com essas sugestões da galera?
  23. Cara valeu pelas dicas. Estou atualizando a dieta ali em cima. O que você sugeriria para colocar no lanche da tarde 1? Quanto a consulta, paguei caro sim, mas era algo que eu tinha de fazer der qualquer jeito porque meus familiares já estavam me cobrando isso. Eles ficaram meio de cara que eu começei a suplementar sozinho,apesar de eu saber que estava fazendo o certo. Coloquei os horários das refeições. Agora quanto a colocar a quantidade de gordura, carboidrato e proteína de cada refeição fica meio difícil, eu teria que passar muito tempo consultando uma tabela de nutrientes.
  24. Fala ae cara, não precisa se segurar não. É importante para mim, para melhorar o que o nutricionista [do esporte - sim] passou.
×
×
  • Criar Novo...