Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ColdFire

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ColdFire postou

  1. Estou usando o termo Detonate da Gaspari Nutrition, sempre tomo logo que levanto de manhã um pouco antes das 8 horas, treino sempre as 18 h e ainda sinto o efeito dele. Claro que durante toda a manhã o efeito é maior, fico bem ligadão e na hora de almoçar o apetite é drasticamente afetado!
  2. Aless, qual o suplemento de ômega 3 (fish oil) que vc recomenda para importação?
  3. Acompanhei e gostei muito dos resultados! Sobre o Lipo 6 Black UC, que temos a versão "normal" e o Hers, indicado para mulheres, ao comparar os dois, vi que o Hers tem adição de vitamina B12 e ácido fólico. Seria essa a única diferença entre os dois? Pergunto, porque só consegui o Hers em minha cidade, e quero começar a tomar ele. Será que tem algum problema?
  4. Bom venho aqui para dizer que o ciclo finalmente chegou a seu fim! Resultados? O meu peso final ficou em 87 Kg, pode-se dizer que ganhei quase 10 Kg com o ciclo, que em sua maioria sim foi de massa magra, mas como não dei total atenção ao treino graças principalmente a meu trabalho que é bastante cansativo, ganhei um pouco de barriga e até meu rosto ficou mais gordo. Nada desesperador, já que os ganhos foram muito maiores em massa magra realmente! Recomendo o ciclo a todos que procuram "crescer rápido" sem ficar muito inchado como aconteceu comigo quando fiz Deca + Dura. Agora é hora de começar a TPC e logo depois de terminá-la penso em fazer um cutting pra definir o que ganhei com esse ciclo!
  5. E aí pessoal, ainda não estou morto não hahahaha! Dei uma sumida não só do forum mas como da internet toda porque comprei uma TV LED 3D 40" pra ligar no meu PlayStation 3 e se não fosse meu ciclo nem para academia eu acho que ia mais viu kkkkkkk! Eu chego do trabalho e vou direto ligando a TV, mas já está passando essa euforia toda de "novidade" e estou voltando a vida normal hehehe! Voltando ao ciclo... Minhas dores pós aplicação têm diminuído bastante, acho que estou acostumando não sei, porém tem aumentado durante a aplicação. Estranho!? Durante o ciclo somente de Duratestoland eu não estava sentindo tanta mudança significativa quanto ao treino e diferenças no corpo, apenas aumento de força e ganho de peso (massa magra, pelo que parece). Depois que comecei a ciclar junto o Stanazoland, agora sim rapaz o bicho tá pegando! Estou tomando 5 comprimidos por dia, sendo 1 de manhã, 2 no almoço e 2 na janta. Tem dias que acordo meio atrasado pro trabalho e saio correndo, não me alimentando direito pela manhã e sinto fraqueza ao aproximar do meio dia. Tenho CERTEZA que isso é efeito do Stano, porque teve dias que eu saia sem comer nada e não sentia essa fraqueza, que aconteceu umas 3 vezes depois que comecei o uso do Stano. Nos treinos venho subindo os pesos dos exercícios direto, fazendo com mais vontade, mais empolgação, melhor focus! Estou gostando demais do Stano, não sabia que era tão bom assim hehehehe! Peso atual: 85 Kg
  6. Comecei o Stano na segunda-feira. Agora graças ao feriado estou viajando, sem academias abertas em lugar nenhum e o pior, sem ninguém para aplicar a Dura! Até o final do dia de hoje vou procurar algum amigo, alguém que me salve, e se não conseguir até a noite vou ter que tentar a auto-aplicação!
  7. Legal parceiro, acho que vc está certo sim! Eu tenho em mãos 200 comprimidos de Stano e queria tomar todos é claro, sobrar pra quê né? Então acho que para acabar com tudo tenho que começar mais cedo mesmo, estou pensando em já começar amanhã que é dia de aplicação, o que vcs acham? Obrigado!
  8. Falaaa parceiro D&D! Cara estão bem parecidos os cliclos mesmo, diferença nos dias de aplicação e que vc vai usar Stano injetável somente! Eu também vou fazer Dura 1-8 e Stano 6-12 como recomendação de um parceiro daqui. Até o ganho/tempo de ciclo é igual hehehe, também ganhei 4Kg até agora, me pesei ontem que foi o dia da 8ª aplicação. Fico imaginando vc que se aplica cara, eu não tenho coragem NUNCA de fazer auto aplicação, até meu primeiro ciclo eu tinha um medo fora do normal de injeção e pra ser sincero eu perdi totalmente esse medo somente agora nesse ciclo kkkkkkk Sobre os caroços, quando vc começar a aplicação de Stano DSDN vai ser tenso então hein! Eu optei pelo Stano oral por causa de vários fatores, e um deles é esse de ser furado direto hehehe, ainda mais eu que não sou amigo da agulha! O meu tamofixeno ainda está lacrado, não senti sensibilidade no peito e por isso nem comecei a usá-lo. Quanto ao Tribulus Terrestris já tinha passado isso na minha cabeça! Muita gente aqui diz que ele é apenas marketing, mas vou tomá-lo sim. Próxima vez que eu for ao Paraguay vou comprar algum por lá, uma vez dei uma pesquisada e tinha de várias marcas conceituadas lá dos EUA. Vou fazer um teste em algum deles
  9. E aí parceiro gutoleh! Vou mandar o Stano TSD sim, incluíndo sábado, domingos e feriados hehehe! Tamoxifeno ainda não precisei tomar nenhuma vez, está lacrado! Quanto a TPC vou sim tomar o Tamoxifeno junto ao Clomid. Ontem fechei a 4ª semana, ou seja, estou caminhando para 5ª semana de aplicações. E também ontem foi a primeira vez que me pesei depois do começo do ciclo, estava com 79Kg e agora estou com 83Kg Abrass!
  10. Bom aqui ninguém me falou nada, fui perguntar para um amigo médico e ele me disse que é normal. E já desapareceu o caroço por completo! Ontem foi dia de aplicação que só pude realizar bem a noite porque fiquei enrolado com o trabalho até mais tarde, resultando em não ida a academia. Foi um bom teste que me mostrou que realmente são os exercícios para as pernas que estão me dando dores no pós aplicação! Hoje cedo mesmo acordei como se não tivesse aplicado nada! Ainda não falei sobre as melhorias no treino... Hoje foi o melhor treino de todos, tenho aumentado os pesos de todos exercícios timidamente, mas hoje eu aumentei todos bruscamente e consegui realizá-los até o final! Agora sim estou botando fé que essa Duratestoland não é falsa hahahaha!
  11. PROBLEMAS! Apareceu um CAROÇO no meu glúteo depois da aplicação de segunda-feira! Desde anteontem venho sentindo dores bem fortes mais localizadas e como trabalho o dia inteiro no campo muitas vezes andando bastante, sou Eng. Agrônomo, achei que era fruto dessas caminhadas que andei fazendo acima do normal terça e quarta-feira. Hoje no banho que fui notar que apareceu um caroço um pouco mais pra baixo da aplicação, acredito eu! Será que a Dura ficou alojada ali? Isso é normal? Estou preocupado!
  12. Ainda não senti nenhuma sensibilidade não! Perguntei na curiosidade para ficar preparado quanto eu sentir. ZERO Tamoxifeno e por enquanto tudo tranquilo! Quando fiz meu primeiro ciclo usei Tamoxifeno durante todo o ciclo, e era manipulado! Como não tive problemas com ginecomastia e até aonde eu sei a TPC foi eficiente hehehe, mandei manipular novamente! Existe algum problema quanto ao Tamoxifeno manipulado? A farmácia de manipulação é de uma grande amiga minha se caso o problema for com autênticidade do produto ou coisa parecida tenho certeza que ela não me enganaria Ontem foi mais um dia de aplicação e como de costume hoje estou com aquela dor básica kkkkkk que agora parece vir sempre na mesma intensidade, desde que eu não faça treino pesado para as pernas.
  13. Hahaha acredito que com a quatidade que vem no Animal PAK não seja preciso mesmo! E graças a Deus esse resfriado forte durou apenas UM DIA! Agora passado o susto, ainda estou com dúvidas a respeito da sensibilidade para ginecomastia E quanto as aplicações, acho que estou me acustumando com a dor, cada aplicação realizada tenho sentido menos dores
  14. Cara até pensei no caso mas será que é necessário? Porque só no Animal PAK, a quantidade de Vitamina C por PAK ingerida é de 1g ou seja, 1667% do valor diário
  15. E aí parceiro obrigado pelos toques! Vou dar meu parecer... Quanto ao resfriado, ontem mandei pra dentro um comprimido de Claritin (Loratadina 10mg) e hoje pela manhã novamente. Já melhorei bastante graças a Deus! O Animal PAK como disse anteriormente, estou usando como polivitamínico, isso que ele é né hehehe, que pra mim vale mais a pena comprá-lo, pelo preço bem em conta no Paraguay, do que por exemplo comprar o Centrum! A relação custo/benefício do Animal PAK pra mim é mais vantajosa. E por último a água... eu sempre fui de tomar bastante água, tenho certeza que passa dos 3L/dia. Negócio é que esse Animal PAK é tenso, mesmo se tomando muita água ainda a urina sai verde fluorescente hehehe, mas tem dado uma leve diminuída nos dias que eu enxarco a cara de tereré kkkk! Gente estou com dúvida quanto a sensibilidade para ginecomastia! Como eu disse, estou com o Tamoxifeno aqui mas só vou começar a tomá-lo quando sentir sensibilidade. Pior que eu não sei nada a respeito dessa sensibilidade, como que eu começo a sentí-la, como é em geral! Quem puder me descrever eu agradeço desde já!
  16. A segunda aplicação teve um pós beeeeem menos dolorido que a primeira! Como eu tinha dito, realmente foi graças ao treino forte nas pernas que fez gerar essa dor toda! Ontem fiz a terceira aplicação e acabei exagerando um pouco DENOVO nos exercícios de pernas kkkkk! Não está tão dolorido quanto na primeira vez, mas está mais forte do que a segunda aplicação! E hoje ganhei um começo de RESFRIADO que me deixou preocupado com o avançar do ciclo! Graças a ele já não vou treinar hoje, e estou com medo de entrar com alguma medicação para curar logo! Alguém indica algo?
  17. Pensei pelo lado da imunidade também, pelo que pesquisei o uso dessas substâncias tendem a baixá-la bastante. Estou tomando o Animal PAK TSD junto com a refeição pré-treino que realizo geralmente as 18h. Nunca tinha tomado esse polivitamínico tão questionado, odiado a amado hahaha! O que tenho a dizer? Por enquanto só que minha urina está saíndo bastante verde fluorescente kkkkk! Sobre as aplicações, a primeira tinha sido tranquila no primeiro dia, mas depois começou a ficar bastante dolorida e até hoje está doendo pra caramba! Acho que foi porque eu fiz exercícios pesados para as pernas na segunda-feira (dia da 1ª aplicação) além de correr 2Km, alguém confirma isso? Quando fiz meu primeiro ciclo nunca tinha doído desse jeito! Tomara que sejam os exercícios, porque ainda tenho medo dessa Duratestoland ser falsa. Hoje estou de folga a tarde e aproveitei pra fazer a segunda aplicação, que por enquanto está tudo suscegado!
  18. Valeu muito obrigado mesmo! Hoje foi minha primeira aplicação, está doendo um pouco hahaha mas nada anormal! E quanto a suplementação durante o ciclo, eu tenho um Animal PAK aqui (sei que muita gente aqui o tem preconceitos com ele kkkkk), seria uma boa usá-lo durante o ciclo? Penso em usá-lo durante e também para TPC, eu moro relativamente perto do Paraguay e o consigo bem em conta por lá, por isso pra mim é melhor comprar o Animal PAK do que por exemplo um Centrum! E quanto ao restante da suplementação, cortei a Creatina pra não sobrecarregar e estou mantendo apenas Whey Protein + Dextrose, correto?
  19. Idade: 26 anos. Tempo de treino: 3 anos ininterruptos. Peso: 80 Kg Altura: 1,81 cm BF: 12% Medidas: braço direito 40 cm frio e esquerdo 38,5 cm frio. Quantos ciclos já fez: 1 ciclo: Durateston + Decadurabolin durante 4 semanas. Objetivos: ganho de massa com definição. Ciclo: Duratestoland (Landerlan) x Stanazoland oral (Landerlan) com uso de Tamoxifeno 10mg TSD em caso de sensibilidade. TPC: Obs: Início 24 horas após a última aplicação de Stanazoland. Clomid 300 mg no 1º dia; Clomid 100 mg do 2º ao 10º dia; Clomid 50 mg do 11º ao 20º dia. DÚVIDA: Eu tenho em mãos 16 mL de Duratestoland e 200 comprimidos de Stanozoland, como ficaria a montagem do ciclo? Pensei em montar assim: 1-8 Duratestoland 500 mg/semana (segunda e quinta-feira). 6-11 Stanazoland 50 mg TSD. Quanto a TPC, seria essa a ideal mesmo ou está incorreta? Seria interessante adicionar o uso de Tamoxifeno durante a TPC também ou não é preciso? E quanto a Silimarina, seria uma boa adicioná-la a TPC para ajudar na recuperação do fígado ou ela gera alguma perda de ganhos? Desde já agradeço quem puder ajudar, obrigado!
  20. Cara estou querendo fazer um ciclo parecido com o seu, porém mais completo: Dura 1-8 e Stan 3-8. Tem como vc detalhar sua TPC SERMS?
  21. Óleo de coco... seria tipo esse aqui? http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Coconut-Oil-Barleans
  22. Também penso em adquirir mais algum "produtinho" para usar junto com o Animal PUMP. Quais vc indica??? Hehehe
  23. Estou terminando o uso de um naNO Vapor e logo acabando vou começar o Animal PUMP. Vamos ver se vai rolar muitas diferenças entre os dois! A minha dúvida é quanto a creatina. Como diz na tabela nutricional do Animal PUMP, nele contém 3 gr de creatina, que pro meu peso (80 Kg) seria quase o ideal de consumo de creatina diário, certo? Junto com o naNO Vapor, que também tem creatina em sua fórmula, comecei a 2 semanas tomar creatina mono hidratada Universal no pós treino normalmente, cerca de 5 gr. Já não sei se estou fazendo certo, acredito que estou tomando creatina demais, jogando fora, ou não? Iniciando o uso do Animal PUMP quero corrigir isso... tomo creatina mono hidratada no pós treino? Que quantidade? Obrigado!
  24. Sempre tive curiosidade de saber sobre o efeito da EFEDRINA que diz ser tão forte, que nos primeiros dias de uso pode de dar tonturas e até desmaios! Boa sorte com o Dyma Burn hehehe! Acompanhando!!!
×
×
  • Criar Novo...