Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adri_ano

Membro
  • Total de itens

    107
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que adri_ano postou

  1. Cut, mas diz ai, que são essas coisinhas cor de rosa ai no quarto heim???kkkkkkkk
  2. "colocamos um calção, tênis e camiseta e saímos realizando um exercício intenso ou prolongado" Os aej tem q ser de baixa intensidade aprox 60% fcm "colocamos um calção, tênis e camiseta e saímos realizando um exercício intenso ou prolongado" Os aej tem q ser de baixa intensidade aprox 60% fcm
  3. Putzzz 2 meses querendo resultados, com musculação? Sem comentários.
  4. Tenho aplicado na panturrilha, bem mais confortável...
  5. adri_ano

    Confessionário

    Confesso, mas não foi a caixa inteira de bombom!!!
  6. Achei um vídeo dele fazendo esse movimento
  7. adri_ano

    Shape Irado!

    Definido, mas muito pequeno!!!!
  8. Com certeza,,, ainda mais que vão ser 16 aplicações!!!!
  9. Ai galera acabei me mandar a dura,,,ahhaah eu mesmo!!!! que sussu,,,,,, no glúteo!!! Abç
  10. Vou ver com um mano agora de manhã, ultima pessoa q posso recorrer, se não der vou ter q mandar bala, auto-aplicar, mas to pensando em coxa ou panturrilha, sou travado pra caramba, gluteo vai ser dificil!!!!
  11. Putzz, fui em 3 farmácias mandar a dura e adivinhem??? Os caras não querem aplicar, tem um chegado que ia mandar saiu do trampo.... tenho mais um conhecido vou tentar amanhã......
  12. Unica coisa que cresce natural é planta...
  13. Com certeza, musculação é um investimento de longo prazo!!! E com os ciclos não pode ser diferente...
  14. Tava vendo aquii, contando com a tpc, vou terminar o ciclo final de novembro, ai acredito que pra fazer outro esse ano ainda vai ficar muito em cima, acho que farei outro no começo de Janeiro então.... To louco pra começar a aplicar, se tudo der certo mando a primeira dura hj!!!!
  15. Lí bastante coisa sobre a dieta carb-cycling, vou experimenta-la durante o ciclo, algum de vocês já fizeram ou conhece alguém que fez? Como foi os resultados?
  16. Não conheço muito essa dieta, to no trampo agora, a noite vou dar uma pesquisava no esquema!!!!! Quero ver se no final do ciclo consigo deixar o bf abaixo dos 10% o que acham???
  17. Vou manter a Low Carbo, tinha dúvida se durante o ciclo era recomendado..... Talvez inicie o ciclo amanhã já.... Só to na dependência do cara me arrumar a Diana, Dura ta na mão já!!!!
×
×
  • Criar Novo...