Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luke Sky

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Luke Sky postou

  1. Creio que o ideal é tomar os dois... Estou tomando a 3 meses de 10 a 12 mg de BCAA por dia, resultado fantastico, muito melhor que Nanovapor, shotgun , etc Whey + Glutamina + BCAA estou com 69 Kg com volume , definido , 40 de braço ,etc. Isso que tenho 1,72.(é uma super dieta, bem rigorosa) Agora em fevereiro vou refazer a dieta e treino, suplementação tb, preciso pegar mais volume. Estou tomando BCAA optimun, mas tomei da Solaris tb, recomendo.
  2. Sim, 14 cápsulas, tomo da optimum ,de 1000mg e referente a custo beneficio, como disse , estou gostando mais dessa suplementação do que com Nano ou shotgun, mas isso é minha opinião. Claro que tem uma dieta por trás, pq só suplementos n faz milagre.
  3. Eu dou 0 para o animal pack. N concordo com a nota do BCAA e glutamina, pois estou fazendo uma dieta para definição, que esta dando um resultado fantastico, tanto é que estou com a aparência de maior, mas na realidade n estou, até me perguntam se estou bolando. Meu personal cortou Malto,Nano ou shotgun, estou só com Whey (pós treino e de tarde), BCAA ( 14 cápsulas por dia) e glutamina (pré e pós treino) e o resultado esta fantástico.
  4. Eu tinha lido o topico de ciclos curtos, como n queria nada muito agressivo, por isso pensei em um ciclo rapido de apenas 1 mês...em relação aos ganhos, realmente foram muito bons, pessoal da academia até brinca, falando que estou bolando, mas o ganho vem de bons suplementos como Whey Optimum, Creatina Universal e um Nano que acabei faz 2 semanas, mas tenho certeza que a rapidez foi devido eu ja ter tido treinado pesado anos atras, me passa pela cabeça que poderia ter até alguma coisa no organismo ainda de anabolico.
  5. Boa tarde galera, Antes de tudo, gostaria de falar um pouco sobre mim, hoje tenho 25 anos e 1,72, voltei a treinar a 10 meses, limpo, tomando somente suplementos, estou assim basicamente , pois n tirei as medidas no inicio: Antes Peso: 66 Kg Braço: 34 cm Depois Peso: 73Kg Braço: 40 cm Com 16 anos iniciei o uso de anabolicos, inclusive veterinario, usei até os 18 , quando parei de treinar, com 20 anos voltei a treinar, com força total e ciclando tudo, fiquei grande e , mas nada excepcional, cheguei no maximo a 41 de braço e 75 kg, pois n tinha o mesmo conhecimento que possuo hoje sobre suplementos e alimentação e parei de treinar com 21 devido a faculdade e serviço. Agora estou pensando em fazer um ciclo light de 8 duras, dividido em 4 semanas ( doses de terça e quinta), mas ao mesmo tempo, tenho uma enorme resistencia, pois com 10 meses , ja estou com praticamente 90% do que eu era bolando, isso naturalmente. Sera se vale a pena fazer este pequeno ciclo?Ou os ganhos serão minimos?
  6. Eu tomei Nanovapor e achei otimo, tb n adianta comprar o suplemento e ficar com dó de tomar, ai n vai ter resultado mesmo.Eu tomava 1 scoop nas duas primeiras semanas, e nas ultimas duas semanas, 2 scoops, ganhei massa , força e resistencia e um belo pump. Acabou faz 1 semana e ja estou sentindo falta, mas vou voltar a tomar daqui 2 meses mais ou menos.
  7. Eu sei, por isso iria experimentar o Syntha 6 enquanto daria um tempo no nano. Mas vlw galera, vou dar um intervalo de 1 mês a 2 meses no maximo de Nano .
  8. Boa noite galera, Estou com uma duvida, Meu Nanovapor acaba esta semana, gostaria de saber se é melhor comprar outro , e começar tomar em seguida ou dar um tempo e tomar um Syntha 6 por exemplo? OBs:Tomo tb Whey Optimum + Malto + albumina e tenho uma creatina universal cheia ainda, pois parei no começo para tomar o Nano. So para ressaltar, Nanovapor para mim valeu cada centavo , otimo resultado.
  9. Aproveitando o tópico, vale mesmo a pena o Syntha 6?To querendo comprar ja faz um tempo, so queria saber se vale mesmo a pena.
  10. N curti tb kra, além do mais , eu acho hemo horrível, quando tomei, fiquei realmente "inchado" , tanto é que nem tomei toda cartela, fora uma bula inteira de efeito colateral. Creio que seja melhor vc montar um ciclo (testex, deca grega,etc) em conjunto com a suplementação, ao invés de fazer esta experiência.
  11. Creio que sim, pq além de queimar massa magra , irá suar, sendo que creatina é retenção liquida.
  12. Comprei um Nanovapor com o Wallace na sexta e chegou tudo certinho, além do kra ser atencioso, muito gente boa.
  13. Olá a todos, Sou novo aqui, mas ja leio o forum a alguns meses, inclusive tirei muitas informações preciosas daqui. Minha dúvida é a seguinte: Tomo esses suplementos: Whey Protein Optimum ----> 1 Scoop pós treino Creatina Universal -----------> 1 colher de chá pós treino Malto---------------------------> 4 colheres de sopa pós treino Albumina-----------------------> 2 colheres de sopa ao acordar e 2 antes de dormir Minha dúvida é a seguinte, esto pensando em 3 suplementos para complementar este que ja estou tomando: Synthax 6 NO2 Massa Focando aumento de massa, qual vocês me recomendam, pois ja estou quase comprando o Synthax 6 para este no caso substituir a albumina , ao contrario dos outros dois citados. Meus dados: Peso: 70 Kg Altura: 1,72 Braço frio: 39 cm Tempo de treino: 7 meses Desde ja agradeço a ajuda. Obs:Pesquisei aqui no forum sobre minha questão e n consegui chegar a uma conclusão, por isso estou perguntando.
×
×
  • Criar Novo...