Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Pouco+sobre Os Bcaa's


CHACALLL

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 4 meses depois...

aproveitandoo , seria melhor eu tomar glutamina ou bcaa ?

e qual seria a quantidade certa dai? :S

Creio que o ideal é tomar os dois...

Estou tomando a 3 meses de 10 a 12 mg de BCAA por dia, resultado fantastico, muito melhor que Nanovapor, shotgun , etc

Whey + Glutamina + BCAA estou com 69 Kg com volume , definido , 40 de braço ,etc. Isso que tenho 1,72.(é uma super dieta, bem rigorosa)

Agora em fevereiro vou refazer a dieta e treino, suplementação tb, preciso pegar mais volume.

Creio que o ideal é tomar os dois...

Estou tomando a 3 meses de 10 a 12 mg de BCAA por dia, resultado fantastico, muito melhor que Nanovapor, shotgun , etc

Whey + Glutamina + BCAA estou com 69 Kg com volume , definido , 40 de braço ,etc. Isso que tenho 1,72.(é uma super dieta, bem rigorosa)

Agora em fevereiro vou refazer a dieta e treino, suplementação tb, preciso pegar mais volume.

Estou tomando BCAA optimun, mas tomei da Solaris tb, recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com dúvidas tb pra suplementação pro mês que vem, vou fazer uma dieta low carb, pra baixar o bf, tava pensando em tomar um BCAA, mas pesquisando bastante vejo que talvez seria interessante investir e mais whey, tomando mais doses durante o dia ao invés de apenas no pós... O que a galera acha?

Editado por adri_ano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com dúvidas tb pra suplementação pro mês que vem, vou fazer uma dieta low carb, pra baixar o bf, tava pensando em tomar um BCAA, mas pesquisando bastante vejo que talvez seria interessante investir e mais whey, tomando mais doses durante o dia ao invés de apenas no pós... O que a galera acha?

acho que vale a pena no cxb, voo ver se dá uma melhorada aumentando a dose de bcaas esse mes, se nao mudar muito vo investir em mais whey mesmo :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou no meu segundo pote de BCAA com vitamina B6 da Atlhetica Evolution (L-Leucina 984mg, L-Isoleucina 708mg, L-Valina 708mg, Vitamina B6 1,3mg) usando conforme o fabricante recomenda, aquelas velhas 2 cápsulas antes e 2 depois do treino.

Para dar algum resultado de verdade conforme diz esta pesquisa, junto com o Ultra Whey Protein da Universal no pós-treino, para quanto será que eu deveria aumentar o número de cápsulas? :blink:

EDIT: erros de digitação.

Editado por ColdFire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Eu tenho uma duvida, eu costumo fazer um treino de musculação e em seguida já faço um treino aeróbico. A quantidade recomendada do meu BCAA é de 4 capsulas, então seria melhor tomar duas antes e duas depois do treino inteiro ou tomar uma capsula entre o treino de musculação e o aerobico???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...