Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Troféu Califórnia Nabba/fepam 2014 Class 1- Acima 1,79


Oh Forasteiro

Posts Recomendados

Publicidade

Forasteiro aquilo que voce falou sobre esperar 30 min pra fazer a refeição depois dos aerobicos , vale pra treino com pesos tambem ?

Fala brother desculpem delay retorno, sim existe lipólise em qualquer atividade devido ativação o estimulo do metabolismo,

mas (leia essa parte final tb) rsrs...

Bom explicação tem relativas direta, a lipólise só se faz sentido quando acompanhando de uma dieta de deficit calórico (especialmente baixo carbo).

Necessariamente nem sempre suas fontes de energia serão as gorduras corporais unicamente.

Por exemplo em off-session em ambiente estável um atleta com energia alimentar disponível,

corpo apenas faria uso da disponibilidade de nutriente e não acionaria exclusivamente a queima de gordura corporal.

(salvo que toda atividade física apresenta melhoras nas condições lipídicas) mais estamos falando de objetivos baixíssimos 4%,6% bf,

Aproveitando cenário:

Gostaria de compartilhar na minha opinião algumas estrategias como Aeróbico em jejum, só deveria ser aplicadas em situações de extremos (níveis competição)

existem diversas manerias de melhorar condições físicas em um cutting, sem tanta agressividade.

Concluímos então para um off session, esse delay de refeições seria inútil(contraditórios) manteria o corpo ainda em um estado catabólico por mais tempo,

isso tornaria obrigatório um aumento ainda maior na sua ingestão de calorias para compensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae irmão vamos honrar nossa city aki e trazer esse caneco heim....pena que não deu para mim esse ano, pensando seriamente em disputar o fitness, mas teria que perder ai 10kg para minha altura

Grande julie, meu parceiro e conterrâneo em primeira mão pra você algumas mudanças cara ..

Caneco ainda não garanto esse ano não, nível esta altíssimo,

mais vamos entrar impressionando geral, podem apostar cara.

Durante os contatos inscrições foram justificados que neste campeonato NABBA as categorias do clássico bodybuilding não existe limite de peso.

considero absurdamente sem sentido exigir atletas de 1.80cm Entrem com mesmo peso que atletas de 2.10cm independentes de idade ..

Bem diferente do cenário IFBB atual onde as categorias são divididas, acredito por esses e outros motivos tanto atletas abandonaram nabba.

e migraram para ifbb maior prestigio, popularidade e principalmente critérios de comparação avaliação.

Estou com algumas mudanças em conjunto com Max Well quem também esta na preparação, e tenho revelar a mudança de categoria para Wellness

que seria semelhante a mens physique (ifbb)

Esta categoria está sub classificada em limite de Peso de altura mais 5kg Exemplo: 1,80 = máximo 85kg (me deixa mas confortável, nos critérios justiça)

porem nível de definição dos atletas são altíssimos, outro perfil bem diferente do bb.

realmente não considero muito meu shappe muito apto para essa categoria mais estamos apenas 4 Semanas do campeonato,

eu não iria parar por aqui não. Mesmo que até ultimo caso seja necessário mesmo voltar ao clássico (devido quantidade de atletas inscritos)

Dieta sofreu mudanças drásticas essa semana apos definição da nova categoria, cortando carbo é proteína de Domingo pra segunda-feira agressivamente ..

carbo somente desjejum e pos-treino.

Em breve posto toda definição dieta como ficou pra voces.

Dieta: 100% Focado não atrasei e sem perder nenhuma refeição! ainda com bastante retenção estarei ciclando sódio próximos dias.
Ciclo: Enquanto ciclo não tenho tempo hábil pra grandes mudanças nem mesmo incluir drogas mais lipídicas.
Conforme esperado sempre respeitando dia dia das aplicações.
Obs: estou tendo gastos acima projetado, rsrs queimando grana com cetotifeno, xarope é fraquíssimo 1mg por ml, imaginem geralmente são 4ml/dia.
Treino: Farei treino hoje final da tarde! ainda não tenho um feed-back significativa quanto ao corte de carbos.
Pretendo manter a intensidade mais tendencia é só piorar haha!
Importante mantenho bem motivado, preciso melhor aspectos nunca dediquei muita enfase agora nessa fase, até mesmo uma barba e corte de cabelo.
Terão ser considerados haha ..
Tamo junto desanimem não, peço quem realmente gostar esporte continue acompanhando ai que esse só um começo uma experiencia mesmo.
Ano que vem tem muito mais Paulista IFBB, blast e cruise, off session e muita coisa ainda por ai, abraços todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Fala galera esta dificil de manter relato, conciliar rotina trabalho treinos dieta contest ...
Estressante Pqp Estava com moral em baixa essa época cabeça quente demais, preocupado demais com shappe mudança de categoria.
tendo ainda que trabalhar muito pra melhorar qualidade.
Estarei delatando por partes grande mudança dieta, cortes drásticos de carbo:
DESJEJUM :
30gr Whey (24 Proteina)
LANCHE MANHA:
10 OVOS (2 Gemas) (44 Proteina)
ALMOÇO:
200gr Frango (66 Proteina)
PRE TREINO:
200gr Batata Doce (40 Carbo) * Unica refeição carbo-dia
10 OVOS (2 Gemas) (44 Proteína)
POS LIQUIDO:
60gr Whey (48 Proteina)
POS TREINO SOLIDO:
200gr Frango (66 Proteina)
15gr Pasta amendoim integral (5 Proteina + 7 Gorduras)
Sem carbo noturno, sem cálculos de macros não estou preocupado com massa magra.
Preciso qualidade todo preço.
Azeite, salada e omega3 a gosto ;)
Ciclo: achei melhor dividir as dosagens de 1,5ml TSD
Conforme dosagem que estava usando 50 Propionato + 55 Trembo + 50 Stano TSD ..
Clembuterol E Cetotifeno estão direto, desde primeira semana.
Estou cafeina manipulada 450mg Dia usando no jejum termogênese foda, combinação Trembo, Clemb e cafeina. Suadores noturno de molhar/encharcar a cama!
Estarei concluindo mais essas semanas, 3 dias e 2 Semanas Out!
Não vejo hora de carbar, estou sem refeed sem carbo tenso.
Grande abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principais mudanças no treino:

Parei com treino de pernas, sim parei temporariamente não preocupe-se com esta parte, apenas um época etapa!

Não se pode ter tudo rsrs. Pernas não serão avaliadas na categoria, isso me rendeu uma alivio enorme durante os aeróbicos ..

Uma perda sim, perda de volume e peso o realmente era esperado!

Tornando possível focar em pontos fracos nesses dias de perna, principalmente ombros que é um grande destaque da categoria.

Eu ainda não bati peso da categoria 87KG.

Estou atualmente com 88KG (O que me torna impossível fazer carb-up antes da pesagem)

Pra piorar nesta etapa a pesagem sera no mesmo dia do campeonato *Que Merda.

Geralmente pesagem são um dia antes, que lhe permite um carb-up ainda maior sem se preocupar com peso!

Treino estou me sentindo cada vez mais fraco(peso) músculos falhando muito cedo,
mas a intensidade esta boa e muito bem isométrico.

Sigo mesmo protocolo até falha (sempre abaixo de 15 reps.) divido em:

Segunda: Ombros

Terça: Braços

Quarta: Peito

Quinta: Costas

Sexta: Ombros (novamente)

Sabado: Braços (ou músculo em melhor condição, felling de dor muscular)

Treino aeróbico 2x:

AEJ - Matinal 40"

Aeróbico - Pós treino noturno 35" + aumento 5 minutos ao anterior

adicionei 1hr completa de AEJ Nos dias que não treino, geralmente apenas domingos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...