Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Troféu Califórnia Nabba/fepam 2014 Class 1- Acima 1,79


Oh Forasteiro

Posts Recomendados

Bom segue algumas fotos exemplos pra ter noção da media dos atletas, conforme conversamos:

(sou segundo atleta, bermudas branca)

(sou atleta em confronto entre os três, acabei perdendo para primeiro bermudas azul) inacreditável :S

Editado por Oh Forasteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

PROJETOS PRO FUTURO

Bom ainda pensando bastante sobre futuro e encaminhando aos poucos, estamos próximos final de ano época delicada para preparações e sem muito campeonatos alvos.

Estou um pouco desgastado apos bulk seguido contest, sem um período em cruise considerável, mas ainda engasgado com esse resultado querendo melhorar.

Que posso adiantar pra vocês, que pretendo colocar ainda um volume muito maior e com uma qualidade melhor ainda nesse shappe

talvez nem entre em cruise agora e pretendo segui com bulk agressivo pra volume sem parar até próxima preparação.

Sempre acompanhando com exames periódicos. (Que não recomendo para ninguém seguir esse rumo, se não pretende competir)

Tenho em mente subir no Paulista IFBB 2015 Nível altíssimo de atletas, preciso evoluir muito para pisar em palco desses!

mais tenho como meta um competição de porte maior e mais organizado. Teríamos praticamente 5 meses de trabalho até final da preparação, então o shappe pode mudar bastante ..

Estarei relatando e compartilhando com vocês em novo tópico.

acompanhem grande abraços obrigado força de todos nessa preparação, acredito que tenha compartilhar pouquinho do dia-dia contest de um atleta..

podendo ser aproveitar todos. Estarei disposição duvidas e seguimos em frente, tamo junto ..

IFBB PAULISTÃO 2015

* Fotos re-enviadas brothers ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...