Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Troféu Califórnia Nabba/fepam 2014 Class 1- Acima 1,79


Oh Forasteiro

Posts Recomendados

Se tiver tempo relata os treinos ai bro.

São esses caras que me motivam mais que minha própria família haha (família não aceita muito bem essa ideia fisiculturismo), podem acreditar haha ...

Quanto aos treinos cara eu não invento moda não, vejo muita gente inventando coisa atoa básico sempre funcionou ..

acho que contest não tem possibilidade de teste, erro, mudar muita coisa!

Sigo mesmo protocolo básico, até falha (sempre abaixo de 15 reps.) divido em:

4 Exercícios músculos grande, pouca carga bastante amplitude e isometria ..

3 Exercícios músculos pequenos, pouca carga bastante amplitude (movimentos completos)

Costas - Peito e ombro - Braços - Pernas

Treino aeróbico 2x:

AEJ - Matinal 40"

Aeróbico - Pós treino noturno 30"

Cardio e Dieta estão 100%, Não faltei a um cardio este ano (shappe ainda esta embaçado) não me permiti esse luxo, nem mesmo aos domingos ..

Treino estou me sentindo cada vez mais fraco(peso) músculos falhando muito cedo, mas a intensidade esta muito boa e muito bem isométrico, isso que importa

pump ja era nem pós treino rsrs devido baixa reserva glico, limpando aos poucos. Hoje posto como foi treino e exercícios individuais abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae galera em primeira mão pra vocês, mais um atleta e amigo do fórum ...

Max Well estará subindo com agente no troféu califórnia também, na categoria wellness (mens physique da NABBA)

Estamos em contato whatsapp aqui, ainda 6 Semanas da apresentação, sucesso max tamo junto brother.

Tamo junto, browzão!!!

Agora, essa categoria ae é sacanagem, ein? HUAHUAUHUAU

Boa sorte, meu mano, pra o que precisar, só falar!

Logo chego ae!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO (TREINO PEITORAL E OMBROS)
Fala galera, estarei relatando um treino de cada músculo pra que vocês posam ter apenas uma base, são praticamente todos iguais no decorrer dos dias ..
Conforme comentamos sigo o básico, não gosto muito de inventar exercícios novos e nem fugir do que estava acostumado off.
Maior enfase cutting tem sido apenas amplitude dos movimentos e principalmente a intensidade!
Dia: stressante, pouco carbo apos aeróbico já começa termogênese, fico suando logo pela manha.
Tenho suadores muito forte noite camisa acorda bem molhada mesmo. Dormindo bem pouco 5~6 Horas direto.
Dieta: 100% Caprichada, não atrasei e sem perder nenhuma refeição! Fico muito grato quando consigo cumprir essa parte,
acredito que seja mais complicada para todos. Horario trabalho correria e dieta.
Ciclo: Conforme esperado sempre aplicações matinais, todos AES De unica vez 3ml. Gluetos começando nodular.
Não tenho afinidade com aplicar ombros ou músculos pequenos meus únicos spot ate hoje sao glúteos e vasto lateral.
Treino: Treino de peitoral destruído! Muita intensidade é um dos poucos músculos, assim como as pernas
que por incrível que parece ainda manter um pouco da força.
Tenho usado clembuterol (doses cavalares) com cafeina anterior aos aeróbicos matinais.
também repetindo aeróbicos pela noite pós treino. (essa parte judia demais do peão)
Exercícios:
(aquecimento supino reto com alteres leve, até falha)
Supino reto 4 x Falha (sempre abaixo 15 reps.)
Supino inclinado + Drop set com Crucifixo inclinados com halter 4 x Falha (aqui força caiu demais)
Crucifixo na maquina 5 x Falha (esgotando mesmo até não aguentar mais movimento)
Inicio treino de ombros por:
Desenvolvimento Frontal 4 x Falha
Elevação Lateral cross 4 x Falha(Sem intervalo, alternando entre ombros direito e esquerdo direto)
Elevação Lateral sentado banco inclinado para frente 4 x Falha (pouquíssimo peso, apenas pra desenhar coisa de 8,10KG)
Elevação Frontal cross 4 x Falha(Sem intervalo, alternando entre ombros direito e esquerdo direto)
(pode se alterar com a elevação fronta no banco, com barra. É um exercício com jucca postou recente muito bom tenho complementado com ele também)
Concluímos esse foi meu treino, simples muito eficaz nas minhas condições, tenho sofrido demais com carb down
ainda sim acordei inchado demais mesmo com equilíbrio hídrico da noite (muitas vezes banheiro durante sono),
Peitoral animal nem deveria focar muito, quero começar mais enfase aos ombros, pump praticamente não existe mais rsrs, mas no geral foi um treino muito bom!
Hoje tem pernas, fico em duvida se devo destruir todas ou devido aeróbicos segurar um pouco. Depois nao consigo correr direito devido dores ..
Grande abraços
Editado por Oh Forasteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#
Dica:
Parece simples mais muita gente ainda não aplica, após conclusão dos exercícios aeróbicos ...
Seja em qualquer período que for, deve-se esperar por minimo 00:30 Minutos
Para qualquer refeição, mesmo desjejum! Isso deve-se ao estímulos dos aeróbicos ainda mantem o metabolismo em alta, gerando deficit.
Demais podem desconsiderar, grande abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre acompanhei em off aqui.. Nossa relato completão em mano ! Torcendo pra você, é ótimo as discussões aqui no forum contigo tem muito conhecimento xD. A proposito queria tirar uma duvida, pq qnd vcs tão em contest começa a ter tantos nodulos por causa de aplicação.. Por causa do percentual de gordura que fica baixo e então vcs veem mais facil o nódulo? Ou por causa das aplicações frequentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#
Dica:
Parece simples mais muita gente ainda não aplica, após conclusão dos exercícios aeróbicos ...
Seja em qualquer período que for, deve-se esperar por minimo 00:30 Minutos
Para qualquer refeição, mesmo desjejum! Isso deve-se ao estímulos dos aeróbicos ainda mantem o metabolismo em alta, gerando deficit.
Demais podem desconsiderar, grande abraços

Perfeito Gustavo....aproveitar a lipólise nesses 30 min,

abrsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre acompanhei em off aqui.. Nossa relato completão em mano ! Torcendo pra você, é ótimo as discussões aqui no forum contigo tem muito conhecimento xD. A proposito queria tirar uma duvida, pq qnd vcs tão em contest começa a ter tantos nodulos por causa de aplicação.. Por causa do percentual de gordura que fica baixo e então vcs veem mais facil o nódulo? Ou por causa das aplicações frequentes?

Fala brother acredito que os nódulos seja um conjunto de um todo, todas suas hipóteses estão corretas ..

ainda mais quando agregadas o problema fica maior.

Por exemplo maior spotshot do pessoal são glúteos, em contest você perde muito glúteo devido gordura acumulada fica mais muscular

eu ainda estou longe de ser fibrado mais qualquer aplicação logo sinto as fibras musculares no glúteos, acredito então uma visualização(tato) maior,

E principalmente devido a quantidade de ester's combinados em unicas aplicações.

Geralmente usam 3 drogas combinadas ou mais logo são mínimos 3ml, por shot e drogas de ester mv curtas,

tornando necessário aplicações diárias ou intercaladas dia-sim dia-nao ...

realmente não é frescura mais final do constest não existe mais spot livre,

ombros pernas glúteos alguns casos até mesmo peitoral estão inviáveis praticamente inflados.

Costumo usar muita pomada hirudoid apos aplicações, pra aliviar e casos extremos compressa água morna ajuda bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...