Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Troféu Califórnia Nabba/fepam 2014 Class 1- Acima 1,79


Oh Forasteiro

Posts Recomendados

É que meu foco nos meus treinos atualmente ta sendo ante-braço e biceps, trapz ambém.

To fazendo biceps e trapz 2x na semana, uma no treino de braço mesmo e outra no treino de costas, no treino de costas utilizo mais exercicios voltados para antebraço, igual vc ta fazendo..

Ex: Um treino bem "isolado" de biceps e triceps e no outro junto c costas eu faço mais rosca martelo, rosca inversa, coisas que pegam bastante antebraço tbm.. Quando der posta o video do exercicio xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera conforme relatei no tópico do rafão (Rafa Freak Monster) que é parceiro nosso das antigas também esta mesmo problema ...

há duas semanas estou com sensibilidade altíssima, stress lá em cima, aromatizando demais ...

Estava procurando entender origem do problema pois administração de testo esta bem baixa apenas (200mg) 1/4 da testo do bulk(800mg) que me manteve estável ,,,

comecei aromatizar demais, sensibilidade alta e stress la em cima todos sintomas de estradiol alto!

fiz e2 recente mais estava bem, o problema foi o exame feito anterior a administração do HCG(que houve atraso na entrega)! Após aplicação sintomas deram inicio ...

De imediato entrei com tamoxifeno pq estava me mantendo bem sem ia ..

se nao segurar vou entrar com IA e o repetir exame! cruise fresco demais haha! Grande abraços sejam bem vindos segue ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...