Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estratégia para contest ?! HELP


Posts Recomendados

Fala pessoal, preciso da ajuda de vocês mais uma vez !

 

seguinte, decidi que vou competir ! o show escolhido será no mês 03/2020 então...

agora temos que se preparar !

 

minhas infos: 21 anos

altura: 171

%bf: 13% (cheguei a 7,5% em meu primeiro ciclo, e depois não cheguei a calcular mais, então é um valor estimado pelo que vejo no espelho).
peso atual: flutando entre 79,5 e 82kg.

A umas 17 semanas, realizei meu primeiro ciclo que foi:

 

1~12 Enan. testo 500mg semana. 250mg seg e sex.

1~7 Diana injetavel 150mg semana, 50mg seg, qua e sex

 

Dieta nas 3 primeiras semanas foi em torno de 2700 kcal, depois fiz ciclo de carbo com:

2200 kcal 2 dias

127g carbo

 

3100kcal 1 dia

320carbo

 

N vou me lembrar exatamente das kcal, carb, prot e gordura, mas foram em torno disso. tive uma evolução INSANA em questão de definição e força. (não era meu objetivo, na verdade queria volume.) e cai de 12% para 7,5% gordura.

Comecei esse primeiro ciclo com 74kg, subi para 79 e ao ciclar carbo por querer chegar seco em um certo evento, cai para 73kg bem seco !

 

 

estou atualmente usando:

 

1~10 Dura 500mg semana, 125mg dsdn

1~10 Deca 400mg semana, 100mg dsdn

 

estou atualmente na 4º semana. ganhei 7kg e pelo espelho, sinto que não estou com bf tão alto.

Dieta atual está bem aberta, estou comendo "no olho", bastante proteina, carbo, pouca gord, e sempre tem 1 ref lixo dia. normalmente pão frances, bolinhos DE CHUVA, ou uns churros que minha mulher trás do trampo ! Não estou fazendo cárdio !!!!!!

 

Quero começar no dia 01/12 a limpar a dieta. Jogar 3200 kcal limpas !

torno de 550g carbo

250 prot

85  gord

 

E adicionar 1 cárdio de 50 minutos dia.

 

Manter esse protocolo (dieta+AEs) até 01/01/2020.

irá faltar 13 semanas para o show.

 

ficar 1 semana sem AEs, abaixando as kcal em 175kcal semanalmente ou até ver a necessidade do shape. e 2 cárdio/dia se ver necessidade

 

a 12 semanas do show entrar com:

1~11  Propionato  n sei qual dosagem usar ainda, mas creio que 400mg semana, dsdn

1~11 (DUVIDA ENTRE USAR MASTERON OU PRIMO).  (um amigo falou para fazer 1~5 primo e 5~11 master) Qual opinião sobre ? e dosagens.

 

O que vocês acham sobre ? Claro que essa é a estratégia que montei, mas tudo vai depender de como o corpo vai responder !

 

NÃO TENHO GRANA PRA COACH ! OU PAGO A DIETA E VENENO, OU COACH KK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...