Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Arkham

arkham

Posts Recomendados

Postado

Opa valew Mklek :medieval:

Seja bem vindo augusto ...a panturrilha com barra fiz usando a carga do meu parceiro que estava fazendo agacho , nao me lembro quanto tinha mais era na faixa de 70 a 80 kg de peso ja somando com a barra...

To somando sim o peso da barra que pesa 10kg

valew parça...o inclinado é coisa de loko msm kkkkkkkkk tenho uma facilidade que nem sei de onde vem tanta...chego a pensar que se eu pegar ele como primeiro exercicio eu ultrapasso o supino reto, mais meu foco é no sup. reto msm kkkk

Tambem tenho mais facilidade no inclinado, porem meu desenvolvimento é um lixo hehe

Abraço.

Postado

Tambem tenho mais facilidade no inclinado, porem meu desenvolvimento é um lixo hehe

Abraço.

E nao era para ser né philip , inclinado ja pega bem ombro, meu OHP tbem nao ta grande coisa, acho que ainda vamos evoluir no OHP..

Postado

E nao era para ser né philip , inclinado ja pega bem ombro, meu OHP tbem nao ta grande coisa, acho que ainda vamos evoluir no OHP..

por isso só fazia inclinado com halter... pega quase 0 de ombro, e da uma puta sensação boa no treino \o/

énoezzzzzzzzzz fella!!!

Postado

Eu melhorei meu OHP fazendo ele pausado, o negocio é conseguir bastante força na fase inicial do movimento, que o resto vai facinho

Postado

E ae meu brother.

Essa corrida pré treino ai ??

Algum objetivo específico.

Eu não curto não.... Me FADIGA KKKK

TO aqui na moita.

As cargas estão brutas...

Po tu faz inclinado e OHP com carga alta nos 2.... Dahora. hhahahah

Eu fecho supino com 100kg no OHP já elvis kkkkk

Abc...

Postado

Eu melhorei meu OHP fazendo ele pausado, o negocio é conseguir bastante força na fase inicial do movimento, que o resto vai facinho

A pausa no OHP é ficar 2-3s com a barra no peito, é isso ou pausa antes?

Se bem que nunca faço o OHP como primeiro exercício, estou fazendo no dia de RDL e depois ainda de Sustentação DL, o professor falou que estava até boa a carga aehuaehuaehuaeheauhaeuaeuhaeuheauheauh

Abraço.

Postado

A pausa no OHP é ficar 2-3s com a barra no peito, é isso ou pausa antes?

1- Faz a retirada da barra

2- Quando a barra estiver no peitoral superior, faça o levantamento

3- Quando ela voltar pro peitoral, segura uns 2 segundos e repete a execução

Esse é um puta método pra treinar a saída do OHP, to progredindo pacas fazendo isso

Postado

por isso só fazia inclinado com halter... pega quase 0 de ombro, e da uma puta sensação boa no treino \o/

énoezzzzzzzzzz fella!!!

Aé nao sabia que com halteres isolava mais o peito e ombro fica mais de lado...

E ae meu brother.

Essa corrida pré treino ai ??

Algum objetivo específico.

Eu não curto não.... Me FADIGA KKKK

TO aqui na moita.

As cargas estão brutas...

Po tu faz inclinado e OHP com carga alta nos 2.... Dahora. hhahahah

Eu fecho supino com 100kg no OHP já elvis kkkkk

Abc...

I ai climzirus blz sai da moitaaa kkkk, a corrida antes do treino tem objetivo principal em melhorar a respiraçao , sou fumante , e sinto muito cansaço e descontrole da respiraçao nos agachamento, entao meu foco é melhorar as cargas no agacho e acredito que se minha respiraçao melhorar eu consigo evoluir ...vale a pena tentar apesar de realmente cansar pkct kkkkkkk

To evoluindo no supino e OHP valew ai pela força , tbem sinto falta de força no OHP depois que termino o supino é froids....

abraços..

Fiz OHP hoje como primeiro exercício e foi brutal .. Tava foda depois do supino

É shao começar no OHP, deve ser lindo a força bruta inicial, acredito que de cara da para aumentar uns 2kg de cada lado nao?

Esse é um puta método pra treinar a saída do OHP, to progredindo pacas fazendo isso

Estamos muuuuuuuito interessado ai na sua dica....deixa ver se entendi , me corrija se tiver errado...faço a primeira repetiçao volto com a barra na parte superior do peito seguro uns 2 segundo e volto a executar..mais nesse ponto de segurar alguns segundos nao seria um ponto de descanço? Flw

Bom vou relatar o dia de treino ( B ) costas e biceps

Pull-up 8kg 1x5, 1x5, 1x5, 1x5, 1x5 falhei na 5º rm

Remada sentado na maquina piramide 32kg 1x8, 34kg 1x8, 36kg 1x6, 38kg 1x6

Kroc rows 22kg 2x16

Rosca com barra W 17kg cada lado 2x8

Como sempre comi um pao,albumina,malto e zinco, fui direto na esteira e fiquei 17 minutos nela, metade do tempo correndo e metade andando 2,1KM ( to melhorando a cada dia ), a barra fixa coloquei 4kg cada perna ( caneleiras ), na primeira serie senti que a coisa nao seria facil , na ultima serie fiz 4 repetiçao, a ultima nao consegui passar o queixo da barra ai desci ate o meio e voltei a subir ate onde conseguia por 3 vzs , ( concentrica e excentrica apenas controlada sem cadenciar ), remada subi a carga inicial em 2kg cada lado que o treino anterior , e nao foi nada facil mais deu para fazer, o kroc tbem peguei halter 2kg mais pesado, ( sem cadencia so controlado ), e fiz focado com a força das costas, usando os braços apenas para segurar o halter e senti um pump nas asas do morcegão kkkkkk da hora...A rosca eu aumentei 1kg cada lado pois nao tinha anilha de 1kg ai mandei de 2 msm e foi tranquilo ..logo apos 45gr de malto daki a poko cobavital e almoço para crescer e ficar monstrooo kkkkk abraços

Postado

Com quantas reps você esta fazendo a pausa? Com o mesmo peso ou tira um pouco?

Abraço.

Aé nao sabia que com halteres isolava mais o peito e ombro fica mais de lado...

I ai climzirus blz sai da moitaaa kkkk, a corrida antes do treino tem objetivo principal em melhorar a respiraçao , sou fumante , e sinto muito cansaço e descontrole da respiraçao nos agachamento, entao meu foco é melhorar as cargas no agacho e acredito que se minha respiraçao melhorar eu consigo evoluir ...vale a pena tentar apesar de realmente cansar pkct kkkkkkk

To evoluindo no supino e OHP valew ai pela força , tbem sinto falta de força no OHP depois que termino o supino é froids....

abraços..

É shao começar no OHP, deve ser lindo a força bruta inicial, acredito que de cara da para aumentar uns 2kg de cada lado nao?

Estamos muuuuuuuito interessado ai na sua dica....deixa ver se entendi , me corrija se tiver errado...faço a primeira repetiçao volto com a barra na parte superior do peito seguro uns 2 segundo e volto a executar..mais nesse ponto de segurar alguns segundos nao seria um ponto de descanço? FlwBom vou relatar o dia de treino ( B ) costas e biceps

Pull-up 8kg 1x5, 1x5, 1x5, 1x5, 1x5 falhei na 5º rm

Remada sentado na maquina piramide 32kg 1x8, 34kg 1x8, 36kg 1x6, 38kg 1x6

Kroc rows 22kg 2x16

Rosca com barra W 17kg cada lado 2x8

Como sempre comi um pao,albumina,malto e zinco, fui direto na esteira e fiquei 17 minutos nela, metade do tempo correndo e metade andando 2,1KM ( to melhorando a cada dia ), a barra fixa coloquei 4kg cada perna ( caneleiras ), na primeira serie senti que a coisa nao seria facil , na ultima serie fiz 4 repetiçao, a ultima nao consegui passar o queixo da barra ai desci ate o meio e voltei a subir ate onde conseguia por 3 vzs , ( concentrica e excentrica apenas controlada sem cadenciar ), remada subi a carga inicial em 2kg cada lado que o treino anterior , e nao foi nada facil mais deu para fazer, o kroc tbem peguei halter 2kg mais pesado, ( sem cadencia so controlado ), e fiz focado com a força das costas, usando os braços apenas para segurar o halter e senti um pump nas asas do morcegão kkkkkk da hora...A rosca eu aumentei 1kg cada lado pois nao tinha anilha de 1kg ai mandei de 2 msm e foi tranquilo ..logo apos 45gr de malto daki a poko cobavital e almoço para crescer e ficar monstrooo kkkkk abraços

Arkham, depois dá uma olhada na foto do almoço de hoje no meu diário.

Abraço.

Postado

Estamos muuuuuuuito interessado ai na sua dica....deixa ver se entendi , me corrija se tiver errado...faço a primeira repetiçao volto com a barra na parte superior do peito seguro uns 2 segundo e volto a executar..mais nesse ponto de segurar alguns segundos nao seria um ponto de descanço? Flw

Exatamente, fica uns 2 segundos e executa normalmente, sem impulso nenhum

Não precisa voltar lentamente na excêntrica, acho isso bem desnecessário

Esse ponto de descanso é um mito que foi criado ao longo dos tempo, não tem menor problema ficar um tempo com a barra travada no movimento, assim como pode se fazer com o deadlift, terminar uma rep pesada dar 2 segundos sem segurar na barra e mandar outra rep.

Com quantas reps você esta fazendo a pausa? Com o mesmo peso ou tira um pouco?

Faço com a mesma carga do OHP normal, ultimamente só estou fazendo assim com a pausa porque estou ganhando um puta carry over no supino

Postado

Pesquisa sobre stomach vacuum arkham, fortalace o abdomen pro agachamento e melhorar bem a capacidade respiratoria

Mas é meio chatinho de fazer...

Dizem tb que da pra perder uns cms de cintura com isso

Postado

Pesquisa sobre stomach vacuum arkham, fortalace o abdomen pro agachamento e melhorar bem a capacidade respiratoria

Stomach vacuum só funciona em cutting

Eu fiz no começo do bulking, dai fazia ele, dava aquela murchada, já me empanturrava de pão, feijão e leite, 2 horas depois tava tipo um balão again

Postado

Stomach vacuum só funciona em cutting

Eu fiz no começo do bulking, dai fazia ele, dava aquela murchada, já me empanturrava de pão, feijão e leite, 2 horas depois tava tipo um balão again

Fiz por uns 3 messes seguidos, pra falar a verdade não senti muita diferença na cintura

Mas minha postura deu uma melhorada legal e a capacidade respiratoria melhorou demais

Postado

Fiz por uns 3 messes seguidos, pra falar a verdade não senti muita diferença na cintura

Mas minha postura deu uma melhorada legal e a capacidade respiratoria melhorou demais

Acho que pra reduzir a circunferência da cintura só usando aqueles espartilho mesmos, que fica apertando as costelas e encolhe-as para dentro..

Não conheço outra forma de fazer isso

Postado

Exatamente, fica uns 2 segundos e executa normalmente, sem impulso nenhum

Não precisa voltar lentamente na excêntrica, acho isso bem desnecessário

Esse ponto de descanso é um mito que foi criado ao longo dos tempo, não tem menor problema ficar um tempo com a barra travada no movimento, assim como pode se fazer com o deadlift, terminar uma rep pesada dar 2 segundos sem segurar na barra e mandar outra rep.

Faço com a mesma carga do OHP normal, ultimamente só estou fazendo assim com a pausa porque estou ganhando um puta carry over no supino

blz vou tentar fazer..vlw

blz paulao vo dar uma pesquisada sim quando tiver com mais tempo..

Vou relatar o treino de hoje quase que deixei de ir mais no final fui..( C )

Fronte squat piramide 60kg 1x9, 64kg 1x7, 68kg 1x5, 72kg 1x3 falhei na 3º rm, 72kg 1x3

Levantamento terra 54kg 1x8, 1x7, 1x7 pegada pronada

Bom como sempre levantei e comi as msms coisa de sempre e fui , estou me sentindo bastente cansado, como meu amigo tava la na 4º serie do front pedi para ele me ajudar e msm com ajuda falhei na 3º repetiçao, e msm assim mandei mais uma serie , ai ele me ajudou e nao falhei, fiz levantamento terra com carga baixa e senti que tava leve mais mantive a carga, so para eu ir me acostumando, senti bastante calor na execuçao, e um pouco de tontura tbem , mais ta valendo...

Semana que vem vou mudar o treino nao radical mais vou mudar ....acho que essa frequencia de ir 5 dias na semana ta muito desgastante , vou fazer um off no meio , aceito sugestoes ..abraços

Postado

existem varias formas de se executar um exercicio, a mais conhecida é a touch and go, onde o movimento nao tem pausa, é direto, levantou desceu levantou de novo, e essa que o augusto falou é o deadstop, onde a cada repetição tu inicia o movimento do zero, com isso tu diminui a força elastica dos ligamentos, o ganho de força é muito maior

sobre o OHP, na realidade a barra nao para em cima do peitoral superior e sim em cim do deltoide anterior, a postura do OHP do momento que tu retira a barra os ombros devem ser projetados a frente, protegendo a articulação e sendo usado como base de sustentação da barra

Postado

sobre o OHP, na realidade a barra nao para em cima do peitoral superior e sim em cim do deltoide anterior, a postura do OHP do momento que tu retira a barra os ombros devem ser projetados a frente, protegendo a articulação e sendo usado como base de sustentação da barra

Eu fazia errado! Vlw debio!!

Postado

:ph34r_anim: :ph34r_anim: :ph34r_anim:

:ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim::medieval:

existem varias formas de se executar um exercicio, a mais conhecida é a touch and go, onde o movimento nao tem pausa, é direto, levantou desceu levantou de novo, e essa que o augusto falou é o deadstop, onde a cada repetição tu inicia o movimento do zero, com isso tu diminui a força elastica dos ligamentos, o ganho de força é muito maior

Vlw debew vou me policiar na execução para fazer o mais correto possivel, eu executo da forma que disse deadstop e nao touch and go , essa paradinha na altura do ombro anterior deve ficar bem mais dificil , pois se parar na parte superior do peito ainda acho que da uma relaxada na musculatura..vlw abraços

Postado

Vlw debew vou me policiar na execução para fazer o mais correto possivel, eu executo da forma que disse deadstop e nao touch and go , essa paradinha na altura do ombro anterior deve ficar bem mais dificil , pois se parar na parte superior do peito ainda acho que da uma relaxada na musculatura..vlw abraços

Parar no peitoral superior é mais difícil ainda do que no ombro anterior

Mas vai te dar um up na parte inicial do movimento

Postado

Parar no peitoral superior é mais difícil ainda do que no ombro anterior

Mas vai te dar um up na parte inicial do movimento

na verdade é mais facil, boa maioria das pessoas nao tem controle corporal suficiente pra colocar os ombros a frente na hora do OHP, assim deixando no peitoral superior mesmo

olha a partir de 1:30

Postado

Grande video debew , como sempre digo a imagem vale mais q mil palavras show de bola...

Acompanhando aqui, ark.

abraço

seja bem vindo parça tamo junto..

Postado

na verdade é mais facil, boa maioria das pessoas nao tem controle corporal suficiente pra colocar os ombros a frente na hora do OHP, assim deixando no peitoral superior mesmo

Caramba débio informação útil demais

Eu falei que era mais difícil pelo simples senso comum de amplitude/movimento

Próxima semana mudo meu OHP

Postado

Dia OFF ...

Resolvi me pesar hoje para ver se to aumentando ou caindo peso , e fui de manha logo apos o cafe da manha, e estou com 80kg cai 200 gramas a se comparar na vez passada que me pesei, entao estou conseguindo manter o peso isso é bom pois pretendo me manter nos 80 quilos msm ...

abraços..

Postado

Dia OFF ...

Resolvi me pesar hoje para ver se to aumentando ou caindo peso , e fui de manha logo apos o cafe da manha, e estou com 80kg cai 200 gramas a se comparar na vez passada que me pesei, entao estou conseguindo manter o peso isso é bom pois pretendo me manter nos 80 quilos msm ...

abraços..

Boa.

Então dieta ta OK, ta segurando no seu objetivo, já esta valendo.

Você segue a risca ou só bate os macros. ??

As dicas OHP são bacanas cara, enriquecendo essa bagaça aqui hahah.

Não tentei com afinco realizar o OHP touch and go, realizo sem parada, as vezes essa parada pode não subir se é que me entende hahaha.

Mas acredito que tenha outro benefícios durante a execução.

Fiz um deload do supinão essa semana... tava osso.

Tamo por aí..

Abraços..

Postado

Boa.

Então dieta ta OK, ta segurando no seu objetivo, já esta valendo.

Você segue a risca ou só bate os macros. ??

As dicas OHP são bacanas cara, enriquecendo essa bagaça aqui hahah.

Não tentei com afinco realizar o OHP touch and go, realizo sem parada, as vezes essa parada pode não subir se é que me entende hahaha.

Mas acredito que tenha outro benefícios durante a execução.

Fiz um deload do supinão essa semana... tava osso.

Tamo por aí..

Abraços..

Vlw pela força ai climzirus , entao nao sigo corretamente, nem levantei ao certo quanto tenho que bater de macros no dia , estou mantendo a dieta que posso fazer ....tipo minha alimentaçao é sempre a msm coisa, de segunda a sexta , sem quase nenhuma variaçao nela , a uma semana atras cortei o lanche da tarde que era pao com file de frango , para apenas um file de frango sem o pao, no modo geral meu dia fica assim: um pao , almoço e janta com arroz e feijao com linguiça, ( alguma verdura ou legumes ou salada nao é regra ) e 4 files de frango dividido em almoço e jantar, mais aveia com leite de tarde e um file de frango , malto e albumina, e mais um copo de leite depois do jantar, as vzs vai algum lixinho mais faz alguma semana que nao mando mais lixo nos dias , so fds msm que sai dessa regra...

Vou acompanhar o peso semanalmente , se cair aumento algo, se aumentar diminuirei o carbo , e assim vamos acompanhando...tenho em mente um peso oscilante de 80 a 82kg se ficar nisso ta otimo..

Rapaz o OHP foi bem explicado ai pelo debew show de bola....fazer OHP sem aparadinha deve ser bem mais dificil creio eu, pois essa paradinha da um folego para proxima rm , mais sei la vamos fazendo o der mais evoluçao kkkk

Fez o deload , estava estagnado? que metodo de treino faz? supinao unico lift que mais consigo evoluir ate o momento claro kkk boa sorte ai..

Abraços

Postado

pelo contrario, fica mais dificil justamente por parar, por isso o ganho maior de força, quando tu faz o movimento continuo teus ligamentos/articulações entram em um efeito mola, absorvendo parte do movimento e usando essa força de compressão pra fazer tu retornar o movimento, no momento que tu faz uma repetição e para tu corta esse efeito mola, tendo que começar a execução totalmente do zero

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...