Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando Ao Cutting Eterno


Pensamento Big

Posts Recomendados

Publicidade

berger, e sobre a frutose ? vc era totalmente contra no outro relato... continuou estudando sobre ?

A frutose já gerou tanta discussão no outro que da até dor de cabeça em ouvir falar. haha

Mas para ser bem sincero, com moderação frutose não faz mal, fato atual. Vide. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/63076-voce-deveria-ter-medo-da-frutose/

Mas eu não gosto e evito ao máximo a frutose, em dias que estou hard core tenho milhões de outros carboidratos que me farão melhor e como eu consumo uma quantidade relativamente baixa de carboidratos, preciso que sejam os melhores possíveis.

krl man, pouco tempo de cutting e ta assim ja !

vai ficar dahora

Vlww! é foco no cutting, estou errando o mínimo possível. Haja barrinhas de proteína para curar a vontade de doce, lepitídicos estão pulando aqui, fico igual grávida querendo chocolate kkk

Ta comendo quantas kcal por dia ? como ta a divisão dos macros ? e ta gastando quantas kcal ?

Eae Lander, eu detalhei isso bem uns posts atrás, mas basicamente estou com défict de 3500 a 7000 calorias por semana e com uma taxa de 1800~2000 calorias por dia, basecamente 160g de proteína e carboidratos e gorduras divido durante o dia.

2

Vlw.

Cara, tem como me exemplificar um pouco mais sobre a lean gains??

Tem sim, acho um excelente protocolo de dieta pela comodidade, pois não acredito muito nos "benefícios do jejum", o autos (Martin) detalha esses benefícios, mas afinal... Cada um tem que vender seu peixe, certo?

Se pretende seguir entenda uma coisa, não importa a frequência de alimentação, contanto que seus macros esperados sejam mantidos.

Lean Gains foi onde eu achei minha zona de conforto, horas em jejum na medida certa e facilidade para se alimentar. 16h em jejum (23h às 15h) e 8h se alimentando (15h às 23h). Entre parênteses está o jeito que eu dividi.

Legal! Sigo acompanhando!. Quais seus planos após alcançar o bf desejado? Novo bulking? Pretende fazer de alguma maneira diferente dessa vez?

Novo bulking não, não gostei dos resultados, mas pretendo fazer Carb Cycling, achei um bom jeito de manter BF e aumentar a massa magra.

outra pergunta, quais são suas medidas?

Ainda essa semana eu tiro e coloco aqui no relato, vlw.

shape ficou legal brother

Obrigado Saint.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava sumido man! Acompanhando aqui!

Minha opinião quanto a seu shape ainda segue a mesma, se eu tivesse esse seu bf e facilidade pra secar mandava tudo pra pqp e metia um bulkão sinistro com hormonio saindo pelas orelhas hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu por sanar minha duvida cara =) vou pesquisar mais e ver se encaixo a lg no meu cutting.

Tudo bem, qualquer coisa mais específica pode mandar MP.

Tava sumido man! Acompanhando aqui!

Minha opinião quanto a seu shape ainda segue a mesma, se eu tivesse esse seu bf e facilidade pra secar mandava tudo pra pqp e metia um bulkão sinistro com hormonio saindo pelas orelhas hehehe

Estou quase me convencendo disso, a verba está ao alcance e o ciclo em mente, só eu encafifar... Mas ser rigoroso enquanto a bebida e me isolar mais por enquanto ta difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...