Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando Ao Cutting Eterno


Pensamento Big

Posts Recomendados

Mano, só uma coisa... teu bf está bem baixo, não pensa em ganhar mais uma massa aí não? em vez de já ir pro cutt?

A foto que postei agora tem 4 meses, estou com uns 13%,, 7-8% pra mim é o ideal, por isso vem o lance do cutting eterno, meu corpo com baixo bf me satisfaz bem, gosto dele estético, enquanto não pensar em ciclar o bulking serve pra relaxar a mente, mas cutting é estado natural, completamente acostumavel

Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A foto que postei agora tem 4 meses, estou com uns 13%,, 7-8% pra mim é o ideal, por isso vem o lance do cutting eterno, meu corpo com baixo bf me satisfaz bem, gosto dele estético, enquanto não pensar em ciclar o bulking serve pra relaxar a mente, mas cutting é estado natural, completamente acostumavel

Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk

Pode crer :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Endo de carteirinha, só de cheirar comida eu engordo, sempre fui gordo. Nesses tempos que venho seguindo dieta e tal. Por causa da minha genética que eu me dou bem com Cuttings extremos. Na foto que eu estava mais traçado eu estava bem dedicado, estava relatando aqui... Pretendo voltar naquele físico com um pouco mais de Massa magra, já que fiz um bulkizinho haha.

Obrigado por acompanhar, vou fazer desse relato fonte de aprendizado e compartilhamento de ideias.

difícil acreditar que tu já foi gordo... haha

tem foto de antes treinar, ou assim que começou treinar?

meu psico pra dieta bem restrita é até forte... mais não posso fazer radical demais, nem essa que vc faz.

porque tenho gastrite, ai bixo pega! haha

nessa foto de 4 meses tava massa shape.

um dia quero chegar nesse BF, coisas que nunca cheguei na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feedback do primeiro dia de IF Lean Gains, curti cara, achei bem de boa fica jejum tanto tempo! Foda que nao tava acostumado a comer pa caralho kkkkkkkkkkkkk... mas muito show!

Gostei e vou seguir 4 semanas pra veer o que da! Meu déficit semanal é 5000kcal.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo aqui. Também sou do time do cutting eterno, acabei de sair de um bulking e voltei ao estado normal de cutting.

Você sente algum colateral com Ioimbina? Usei essa semana pela primeira vez de dom - qui no mesmo esquema que você, 16mg antes do AEJ com 420mg cafeína e senti uma sensação de depressão estranha, a garganta seca, difícil de engulir a saliva e muuuuita fome que duraram umas 5h após o uso (além de uma melhora notável na ereção e ejaculação hahaha)

Ontem e hoje cortei a Ioimbina e não senti nenhum desses colaterais.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que bom que vc se dá bem com cutting...isso é ótimo

Cutting pra mim é f......................

Nem eu me aguento....

O pouco kcal (carbo) que tiro da dieta já me faz uma falta tremenda....

Acho que tudo é costume, assim como o jejum, eu como pouquinho e me satisfaz, o foda é a vontade de comer doce... haha

mto bom seu psicologico. Se eu ficasse com um shape desse no cutting eu chorava de tristesa no off

Faz parte olhar pra trás... haha

Mas é só se alimentar direito que como mágica tudo se ajeita com uns kilinhos a mais

difícil acreditar que tu já foi gordo... haha

tem foto de antes treinar, ou assim que começou treinar?

meu psico pra dieta bem restrita é até forte... mais não posso fazer radical demais, nem essa que vc faz.

porque tenho gastrite, ai bixo pega! haha

nessa foto de 4 meses tava massa shape.

um dia quero chegar nesse BF, coisas que nunca cheguei na vida.

Tenho foto sim, vou ter que escanear e postar aqui, as mais recentes eu apaguei por que tinha muita vergonha do corpo e na época mal tirava foto. Mas ou achar alguma no orkut em algum lugar e postar aqui.

Feedback do primeiro dia de IF Lean Gains, curti cara, achei bem de boa fica jejum tanto tempo! Foda que nao tava acostumado a comer pa caralho kkkkkkkkkkkkk... mas muito show!

Gostei e vou seguir 4 semanas pra veer o que da! Meu déficit semanal é 5000kcal.

Abs

Força cara, vai vindo aqui e tirando dúvida, que sobre LG eu já li muito.

Seguindo aqui. Também sou do time do cutting eterno, acabei de sair de um bulking e voltei ao estado normal de cutting.

Você sente algum colateral com Ioimbina? Usei essa semana pela primeira vez de dom - qui no mesmo esquema que você, 16mg antes do AEJ com 420mg cafeína e senti uma sensação de depressão estranha, a garganta seca, difícil de engulir a saliva e muuuuita fome que duraram umas 5h após o uso (além de uma melhora notável na ereção e ejaculação hahaha)

Ontem e hoje cortei a Ioimbina e não senti nenhum desses colaterais.

Abs!

Nenhum colateral inesperado, ansiedade e uma leve leve leve tremedeira na mão é o máximo.

A sensação de depressão pode se confundir com um pouco de stress que a Ioimbina causa nos primeiros dias, depois isso passa, acredite. Os efeitos coláterais ou efeitos normais tendem a sumir, inclusive o da disposição, mas a lipólise e todo o efeito nos beta receptores continuam.

Imagem indo com a namorada correr.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

@Topic

Fiz meu dia do Lixo na sexta por que é o dia que eu saio pra algum lugar e o dia que mais preciso relaxar, domingo é mais de boa seguir a dieta, então, meu REFEED passou para sexta por motivos psicológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...