Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando Ao Cutting Eterno


Pensamento Big

Posts Recomendados

Publicidade

vou acompanhar brother, vou começar um cutting em breve e preciso acumular experiencias alheias. O que seria o lean gains?? tem o link de algum artigo disponivel pra mim fella??

Lean gains é um tipo de dieta com base em Jejum intermitente, ou seja, um período se alimentando e um outro período em jejum. O caso da LG são 16h em jejum e 8h se alimentando, EU divido em 3 refeições as minhas horas se alimentando, respectivamente:

15h - Desjejum/Pré treino

19h- Pós treino

23h- Ceia

Os macros são batidos normalmente.

Para mais informações da LG:

Forum:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/34464-leangains-guide-com-video-explicativo/

Site do criador da dieta:

http://www.leangains.com/

Em relação a minha pergunta do uso do clemb, se eu usar vou continuar sendo "natural" ? :huh:

Muito maneiro esse app, pode passar o nome dele ? vou colocar minha dieta nele.

Valeu !

Claro que continua natural, Clemb não altera seus hormônios.

O nome do APP é TechNutri, disponível para AppStore e GooglePlay.

Vi que você começou uma dieta mais radical dessa vez, qual seria o motivo? Você ainda pretende reduzir mais as kcal ao longo do cutting? Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

A dieta veio com um défict maior para pegar o rebote de acabar de sair de um Cutting.

Me dou bem com dietas bem restritas. Flexibilidade demais me relaxa.

Irei ajustar a dieta sempre que necessário.

Obs: Homeostase não é tão simples quanto se fala, Défict é queima de gordura. E um défict alto não é sinonimo de catabolismo, pois enquanto houver aminoácidos no sangue não acontece degeneração muscular.

acha iombina mais potente que efedrina ?

TEORIA: Depende, Para mais de 12% Efedrina é mais eficaz por que atinge os Alpha Receptores (Gordura Comum) e para menos de 11% a ioimbina é melhor por que atinge os Beta Receptores (Gordura Teimosa)

PRÁTICA: Ioimbina sempre. =)

Mais informações:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/68613-gordura-teimosa-e-ioimbina/

Ei cara!

Eu lembro de tu...

HAEUHEAUAE

E ae? Como que tá indo?

Opa, eae? kk

Estou bem, vlw.

dae cara, como você administra a cafeina junto da ioimbina? acompanhando!

Administrarei da seguinte maneira:

30 minutos pré AEJ

- 420mg Cafeína

- 16mg Ioimbina

- 500ML Agua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diz aew, cara, como é a Lean Gains? De boas para seguir? Tenho dificuldade em varias refs por trabalhar e estudar em outra cidade... só consigo fazer 2 refs em casa, as 7h e as 23h :(

Perdeu muita massa magra? Muito bom o shape! Sonho em chegar nesse bf :D

Abraços, seguindo aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem

AEJ na vibe.

Imagem

Desjejum, relaxando pós prova de cálculo.

Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk

Me diz aew, cara, como é a Lean Gains? De boas para seguir? Tenho dificuldade em varias refs por trabalhar e estudar em outra cidade... só consigo fazer 2 refs em casa, as 7h e as 23h :(

Perdeu muita massa magra? Muito bom o shape! Sonho em chegar nesse bf :D

Abraços, seguindo aqui...

Lean Gains pra mim é o essencial, 2~3 Refeições por dia ao invés de 6~7 é muita diferença. Eu preparo a comida muito menos vezes e acompanho com os mesmos macros, sem contar os benefícios do jejum, recomendo muito a dieta LG.

Lean Gains - Seus macros em 8h do dia, seguindo de 16h em jejum.

eu me alimento às 15h, 19h e 23h.

Só de eu não ter café da manhã durmo uns 25 minutos a mais pra ir pra faculdade, show! e o AEJ é só la pelas 13~14h, nao preciso levantar mais cedo ainda pra fazer atividades em jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lean Gains pra mim é o essencial, 2~3 Refeições por dia ao invés de 6~7 é muita diferença. Eu preparo a comida muito menos vezes e acompanho com os mesmos macros, sem contar os benefícios do jejum, recomendo muito a dieta LG.

Lean Gains - Seus macros em 8h do dia, seguindo de 16h em jejum.

eu me alimento às 15h, 19h e 23h.

Só de eu não ter café da manhã durmo uns 25 minutos a mais pra ir pra faculdade, show! e o AEJ é só la pelas 13~14h, nao preciso levantar mais cedo ainda pra fazer atividades em jejum.

Show de bola man...

o meu problema é o horário, tipo...

Poderia comer as 18h e as 23h (eu treino sempre as 22h)

e o bom era uma refeição as 15h, porémm, 15h to no trampo, teria que ser uma refeição liquida... talvez shake de whey, bananas com aveia, tens alguma dica?

refeições normais (leia-se arroz, batata, frango, vegetais...) somente 18h e 23h.

Dê uma luz ai, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!

Ver um endo assim faz eu ter muita motivação! Belo shape, parabéns!

Obrigado por acompanhar.

Show de bola man...

o meu problema é o horário, tipo...

Poderia comer as 18h e as 23h (eu treino sempre as 22h)

e o bom era uma refeição as 15h, porémm, 15h to no trampo, teria que ser uma refeição liquida... talvez shake de whey, bananas com aveia, tens alguma dica?

refeições normais (leia-se arroz, batata, frango, vegetais...) somente 18h e 23h.

Dê uma luz ai, abraços

Nem pense em shake, é gastar dinheiro sem necessidade. Faça 2 Refeições então. Uma de desjejum às 18h e outra para fechar as 23h, mantendo seus macros.

Exemplo:

se for 2.000 Kcal.

1000 pré treino

1000 pós treino.

O jejum é algo que seu corpo e mente vão acostumar, nao desistir nos primeiros dias... Hoje em dia nem sei o que é ter café da manhã, para mim se tornou algo muito estranho, acostume-se e verá uma otima flexibilidade na dieta. IF é saúde mental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por acompanhar.

Nem pense em shake, é gastar dinheiro sem necessidade. Faça 2 Refeições então. Uma de desjejum às 18h e outra para fechar as 23h, mantendo seus macros.

Exemplo:

se for 2.000 Kcal.

1000 pré treino

1000 pós treino.

O jejum é algo que seu corpo e mente vão acostumar, nao desistir nos primeiros dias... Hoje em dia nem sei o que é ter café da manhã, para mim se tornou algo muito estranho, acostume-se e verá uma otima flexibilidade na dieta. IF é saúde mental.

Ok, mas no caso de fazer 18h e 23h, são 5h de comida e 19h de jejum... não acha demais? (poupar grana seria bom, ta foda rsrsrsrsrs)

Vou testar por 4 semanas! Te dou um feedback

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...