Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando Ao Cutting Eterno


Pensamento Big

Posts Recomendados

Ok, mas no caso de fazer 18h e 23h, são 5h de comida e 19h de jejum... não acha demais? (poupar grana seria bom, ta foda rsrsrsrsrs)

 

Vou testar por 4 semanas! Te dou um feedback

Warrior diet que é a dieta de jejum intermitente mais conhecida são 4h de alimentação...

Tem ainda a eat stop eat que preza 24h comendo e 24h em jejum.

Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lean gains é um tipo de dieta com base em Jejum intermitente, ou seja, um período se alimentando e um outro período em jejum. O caso da LG são 16h em jejum e 8h se alimentando, EU divido em 3 refeições as minhas horas se alimentando, respectivamente:

15h - Desjejum/Pré treino

19h- Pós treino

23h- Ceia

Os macros são batidos normalmente.

Para mais informações da LG:

Forum:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/34464-leangains-guide-com-video-explicativo/

Site do criador da dieta:

http://www.leangains.com/

valeu brother, muito bom os textos!! vou pesquisar mais sobre isso e talvez eu coloque em prática, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui, lembro do seu cutting em janeiro ;D

Cara uma pergunta, vc em janeiro tava com um shape top, linhas desenhadas e shape bem estico. Voce nao desanima com sua situacao atual nao? nao que seu shape esteja ruim é que vc esta muito embacado.

E as medidas do braco antes e dps do bulk?

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando.

Berger, tu fez alguma avaliação pra saber se é endo? pra mim tu não aparenta ser endo não...

teu shape quando tava seco, tava foda!

Sou Endo de carteirinha, só de cheirar comida eu engordo, sempre fui gordo. Nesses tempos que venho seguindo dieta e tal. Por causa da minha genética que eu me dou bem com Cuttings extremos. Na foto que eu estava mais traçado eu estava bem dedicado, estava relatando aqui... Pretendo voltar naquele físico com um pouco mais de Massa magra, já que fiz um bulkizinho haha.

Obrigado por acompanhar, vou fazer desse relato fonte de aprendizado e compartilhamento de ideias.

Acompanhando aqui, lembro do seu cutting em janeiro ;D

Cara uma pergunta, vc em janeiro tava com um shape top, linhas desenhadas e shape bem estico. Voce nao desanima com sua situacao atual nao? nao que seu shape esteja ruim é que vc esta muito embacado.

E as medidas do braco antes e dps do bulk?

abraco

Os braços cresceram 2cm cada um, mais ainda tem a questão da retenção.

Desanimar? Olha, eu tenho o controle do meu corpo, quando decidi voltar eu voltei. Não da pra ficar muito grande por que não tenho paciência de meses em Bulking e nem estou pensando em ciclar, mas para chegar na definição que eu estava, preciso de pouco mais de 1 mês, vai acompanhando... haha

Ficar uns meses em Off faz bem pra mente. A vida também tem lugar pra sorvete e leite condensado sem culpa, mas o meu estado natural é cutting, meu estado natural é 8% de bf e querendo chegar a menos, pensar em relaxar de novo, só ano que vem, esse ano já deu.

O relato me motiva muito, eu erro pouco na dieta.

Editado por Berger Fitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai man, começo hoje a Lean Gains pra fazer um teste. Vou comer 15h 18h e 23h, ja dividi tudo certinho as refs em dias de treino e dias de descanso. Vou fazer por 4 semanas 100% e comparar fotos e medidas e peso. Se curtir, toco ficha mais 8~12 até secar. Estou com 20% de bf, pretendo chegar em 12~10, em quanto tempo for preciso. (Esse ano ainda kkkk).

Abs e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai man, começo hoje a Lean Gains pra fazer um teste. Vou comer 15h 18h e 23h, ja dividi tudo certinho as refs em dias de treino e dias de descanso. Vou fazer por 4 semanas 100% e comparar fotos e medidas e peso. Se curtir, toco ficha mais 8~12 até secar. Estou com 20% de bf, pretendo chegar em 12~10, em quanto tempo for preciso. (Esse ano ainda kkkk).

Abs e bons treinos!

Você consegue sim, experimenta um Cutting radical e vê no que vai dá, sua mente acostuma cara, juro! Défict de 1000Kcal são quase 1kg por semana, depois diminui, mas já desenha bem o corpo e ajuda a motivar, deu certo comigo.

Acompanhei seu outro cutt e peguei varias dicas ali, to pensando em fazer lg também para mês que vem, tenho algumas duvidas (sou endo também e sou desses de cutt eterno).

Qual Ioimbina tu usou e qual a dose?

E agora, no refeed, quanto de carbo tu pretende subir?

Opa, vlw por acompanhar.

No Refeed eu vou ficar em torno das 3500kcal's, para não estragar demais o déficit da semana, mas eu não vou me preocupar muito com a qualidade dos alimentos, está mais para um dia do lixo. Vou usar minhas proteínas (160g) e de resto eu vou dividir como bem entender, a intenção é zerar gordura e comer só em carboidratos para aumentar meu estoque de glicogênio, mas como também tenho a intenção de relaxar minha mente e voltar na segunda feira com tudo no cutting mais extremo, vou comer uma pizza algo que me agrade

A dosagem da Ioimbina é 16g, ou seja, 3 comprimidos de Yomax.

8324_original.jpg

@Topic

Estou indo fazer meu AEJ agora, vou postar minha dieta de ontem daqui a pouco. Olhando uma fotinha de 4 meses atrás aqui haha

3ykz.jpg

Mais 1 mês e já vou estar com meus 80kg assim haha

Editado por Berger Fitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...