Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando Ao Cutting Eterno


Pensamento Big

Posts Recomendados

Ae mano to começando o IF hoje, depois de ler alguns relatos(principalmente o seu) resolvi tentar (tenho facilidade em ganhar peso também). Começo só com o IF e aeróbico em jejum agora e depois acerto a dieta '-'
Pode me citar todas as vantagens que você percebeu quando começou a fazer o jejum intermitente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae mano to começando o IF hoje, depois de ler alguns relatos(principalmente o seu) resolvi tentar (tenho facilidade em ganhar peso também). Começo só com o IF e aeróbico em jejum agora e depois acerto a dieta '-'

Pode me citar todas as vantagens que você percebeu quando começou a fazer o jejum intermitente?

A maior vantagem de todas, sem dúvida, é a praticidade. As outras vantagens, muitas delas, estão citadas no site da Lean Gains. Ex: Insulina em baixa, maior disposição, melhor imunidade.

Mas vale lembrar que isso de vantagem é coisa do autor, o que vale é que você não precisa se travar a horários e que o Jejum tem sua vantagens, diferente do que muita gente acha. Jejum não é catabólico se bem administrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ImagemImagem

Dietinha parou por aí hoje, só devo comer mais alguma coisa se ficar bem tarde eu nao dormir, mas seria algo de leve como uma salada.

Imagem

Última refeição. Salmão e chuchu refogado, dieta não permitiu um arroz agora "/

Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ae velho !.

Dei uma readaptada na minha dieta pra parte final do cutting, só não faço diário pq minha vida é corrida pra caramba heaeuahue, curso integral e pá ...

To de olho, força ae !

Vlw! Aqui também é corrido, faço 2 faculdades, por isso a maioria das coisas que posto é via celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz faculdade de q? Seguindo =D
Vlw por seguir, curso direito e economia

Só uma duvida brow, perde-se muita massa magra nessa dieta? Corpo em jejum tanto tempo... será que não usa como fonte de energia?
Catabolismo é uma coisa muito mais difícil que se pensa, se sua dieta for rica em proteína não haverá catabolismo, por que enquanto houver aminoácidos no sangue não haverá catabolismo, o qur vai rolar em uma dieta assim é não ganhar massa magra e apenas perder gordura, ou seja, normal para nós, que ainda somos naturais. Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk Editado por Berger Fitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...