Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pollopollo

Colaborador
  • Total de itens

    719
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Pollopollo postou

  1. A depender de quanto tempo vocês estiver nesse deficit, e se acha que não vai conseguir manter, da reset no jogo. Volta pra 2700, segura umas 4 semanas - o peso vai subir mesmo - dai volta com um deficit de 10%. Não se fixe em deficits fixos que são mania, tipo 500 kcal, por que não tem fundamento. Comece devagar com 10% e va ajustando toda semana conforme o peso baixa e a TDEE baixa. Se estiver caindo muito lento (menos de 500g por semana) aumenta pra 15-20%
  2. Qual a média da queda de peso e quanto você quer pesar em dezembro? Aumentar mais o deficit pode ser contraprodutivo a depender do contexto
  3. Vai num laboratório medir o e2, exame é barato. Se estiver sem sintomas agudo (forte sensibilidade, rigidez, dor) eu usaria o anastro puro. Se estiver com sintoma, usaria ambos E iria em um médico
  4. Refeição livre serve apenas para alívio psicológico da dieta, não se acumula glicogênio de forma significativa em uma refeição Dia do lixo com alimentos ricos em gordura e carbo simples provavelmente vão dar um superávit calórico que vai estragar o déficit dos outros dias e, se for mal feito, também não repõe glicogênio Refeed de carboidratos, planejado com a frequência e intensidade que a quantidade de carbo dos demais dias e a intensidade do treino para queimar glicogênio pedem, funciona
  5. Não importa Seu hálito também pode ficar mau cheiroso devido à acetona. Na urina são expelidos acetoacetato e ácido betahidroxibutirico BTW, 3 L é o mínimo que você deveria tomar. Pode aumentar e ficar entre 3-6L para testar se reduz o odor.
  6. Eu não usaria dbol em primeiro ciclo, tanto pra reduzir os riscos como não ver vantagem frente a testo. Eu tiraria a diana e aumentaria a testo para 500mg para compensar as 40mg de dbol que sairam. Se perceber que não tem sensibilidade exagerada aos colaterais, adicionaria mais 500mg de testo pra fechar 1g, se sentir colaterais, usaria bold pra compensar a testo extra ou buscaria sinergia com a deca. Já que vai fazer TPC, eu colocaria HCG e esperaria 6 meses pra pensar em ciclar de novo.
  7. Não tem beneficio começar e terminar com doses menores. Se forem 10 semanas, faça as 10 semanas com a dura e o hemo. Eu manteria 500 + 50mg/dia as 10 semanas. "Ah meu figado" monitora ele que não vão ser 2 semanas a mais de hemo que vão lhe dar hepatite não a menos que você já tenha alguma condição pré-estabelecidas.
  8. Isso não faz muito sentido. Imagino que você afirma isso com base nos colaterais serem dose-dependente mas esquece da meia-vida do composto. É a mesma coisa que achar que os colaterais cessam assim que se interrompe o uso, sem precisar de nenhum tempo de resposta do organismo. Reduzir a dose só vai reduzir os efeitos e ocasionar crash, não é inteligente.
  9. Quando você aumentou o deficit, como ficaram suas macros? E o treino? A perda de massa muscular não é função só do deficit, mantendo uma dieta hiperproteica e um treino com a intensidade adequada, a manutenção da massa magra fica otimizada. Se você não pensou nisso antes, pense agora. Leia o flexible diet ou o rapid fat loss do lyle mcdonald que ele fala bem sobre isso Dito isso, o que você quer fazer não é inteligente. A oxan vai parar seu eixo independente da dose, além da hepatotoxicidade. O rebote hormonal vai ser suficiente pra você recuperar a gordura que tiver perdido e ganhar mais. Não tem mágica e não tem resposta miraculosa diferente do que você leu, vai ser dieta ajustada (o que minha hipotese é que você não fez) e treino adequado (low volume, high intensity).
  10. HCG intra ciclo so faz sentido se você quiser manter fertilidade, ele não vai ajudar em nada relativo a religar seu eixo usado intra-ciclo. Se for fazer TPC, a base é HCG porém pense bem em quantos ciclos/TPC você quer fazer, porque com a frequência, vai chegar um momento que a efetividade do HCG vai deixar de existir como forma de religar o eixo.
  11. Você vai se decepcionar, a oxan não vai baixar teu bf. Se os resultados foram ruins sem ela, não vão melhorar com ela. TPC sem HCG é contraprodutivo.
  12. Não vejo problema nas dosagens nem no seu BF, vejo problema em você ser muito franguinho ainda. Tem muito pra evoluir ainda antes de pensar em qualquer coisa... Se for fazer, ou quando for fazer, respeite a meia-vida dos compostos, que não está sendo levada em consideração no seu planejamento.
  13. Não entendo muito bem porque criticam a testo para mulheres e não falam nada da bold sendo que as duas são da mesma classe. Testo tende a ser melhor para mulheres do que os derivados de DHT, tudo é questão de saber dosar. O cheiro de sua urina provavelmente é de sua dieta, você deve ter entrado em cetose. Você disse que bebe "muita agua", o que é muita água para você? Você mede sua ingestão de água? Se quiser opinião sobre o protocolo, passa a informação completa.
  14. Pode trocar sem medo, só respeite a meia vida. Sendo dura de farma, diria até que você DEVE trocar o quanto antes.
  15. Você faz a pergunta já querendo ouvir uma resposta, ai é complicado. Mesmo não sentindo dor no smith, você pode estar piorando sua lesão. Não tem solução mágica: ortopedista, diagnóstico e então descobrir o que você pode fazer.
  16. Sem dieta, sem treino adequado, sem resultados. Sem dieta, sem treino adequado, com esteroides, sem resultados e com colaterais.
  17. Intensidade não existe apenas em exercícios de musculação, não faz sentido ter essa visão limitada. Existe sim esse conceito de intensidade como % de 1 RM, originado pelo treinamento de levantamento de peso olímpico, e difundido por múltiplos livros, assim como existe o conceito de intensidade do esforço, e a esse me refiro por ser mais amplo (e ele não foi inventado e disseminado por fisiculturistas) Dito isso, a periodização é uma maneira de manter o corpo apto a atender sobrecarga progressiva e não o fator determinante da evolução. Quando digo que o método não determina a evolução quero dizer que treine você HIT, 5/3/1, etc, mas progrida com a sobrecarga (mais uma repetição, mais carga, etc) em longo prazo, os resultados tendem a ser os mesmos. Justamente os atletas de PL, levantamento olímpico, ginástica olímpica, evoluem fazendo os mesmos exercícios todo o tempo. Periodizam para manter o corpo capaz de atender a sobrecarga e não para evoluir diretamente. http://www.bodyrecomposition.com/training/what-is-training-intensity.html/
  18. Método é o conjunto formado pela seleção de exercicios, volume dos treinos, frequência de treinos, etc. Periodização é a alteração dos componentes do métodos dentro de períodos planejados. Alguns sistemas de treinamento são empacotados sob rótulos como 5x5, stronglifts, fst, gvt, starting strength, e incluem o método é sua periodização. Intensidade é a intensidade com a qual o corpo é taxado, é função do trabalho. Se aproximar do 1rm (aka aumentar a carga) é só uma forma de aumentar a intensidade. É em resposta ao trabalho que o corpo gera adaptação de forma a estar apto para realizá-lo. Quando se adapta, você aumenta o trabalho. E assim sucessivamente, progredindo no aumento da sobrecarga - sobrecarga progressiva. Em longo prazo, se você manter a sobrecarga progressiva, independente do método, o corpo vai se adaptar. Consequência de ficar mais forte é hipertrofia e vice-versa.
  19. Não importa se o treino é de hipertrofia, de força, do que seja. Sobrecarga progressiva é justamente essa "alguma mudança" que você cita. É ela que importa, não o método. Periodização é outra dimensão, não se relaciona diretamente com o método. Sobre a sobrecarga progressiva ser o fator determinante eu não acho, é um fato.
  20. Depende de sua definição de intensidade. Aumentar volume ou carga, reduzir descanso, aumentar velocidade da fase positiva, reduzir velocidade da fase negativa, etc, tudo isso aumenta intensidade. Esse conceito é diferente de sobrecarga progressiva, que representa você aumentar a intensidade progressivamente, independente de como seja o método. Basicamente, é sempre taxar mais o corpo do que ele está apto a fazer a fim de gerar adaptação. O topico entra aí, citando que método X gera adaptações mais rapidamente ou que gera adaptações maiores e ambas as hipóteses estão equivocadas porque essencialmente a adaptação não depende do método mas da sobrecarga progressiva que ele impõe. Eu conheço você
  21. Me fala 3 dessa caralhada de pesquisas e estudos científicos porque me parece que você está apenas citando coisas que leu por alto ou ouviu falar e, assim sendo, sua pergunta morre nela mesma. Eu estou sendo chato mesmo porque para mim sua pergunta parte de um pressuposto equivocado. Na prática, a longo prazo, não vai existir diferença significativa de diferentes métodos de treinamento, as adaptações são todas dependentes entre si. Em um alto grau de especialização (ex: powerbuilder alto nível x bodybuilder alto nível) se consegue perceber as nuances diferentes, mas dificilmente alguém neste fórum vai chegar a este nível. Sua pergunta cai no mesmo balde da hipertrofia miofibrilar x hipertrofia sarcoplasmática. Se o treino for intenso e tiver sobrecarga progressiva, as demais variáveis são mais para fins de gosto pessoal do que para otimização. O artigo do Lyle toca mais ou menos nessa tema através da análise de 3 modelos famosos de treinamento, mas serve pra responder sua pergunta. http://www.bodyrecomposition.com/muscle-gain/a-look-at-some-popular-hypertrophy-programs.html/
  22. Bate a partir da primeira aplicação. Uma coisa é estabilizar os níveis médios no sangue (que se relaciona com a MV), outra coisa é fazer efeito.
×
×
  • Criar Novo...