Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando Ao Cutting Eterno


Pensamento Big

Posts Recomendados

Berger Fitness, estou com uma dúvida besta sobre o ciclo de carboidratos.

As calorias diárias serão sempre as mesmas(dependendo do objetivo: bulking ou cutting), e o que muda é a distribuição dos macros ? (mais carbo nos dias High, menos nos lows ?), mantendo o total de calorias sempre igual para todos os dias ?

Ou quando é dia de High Carb, as calorias totais do dia serão maiores e nos dias de low carb haverá um deficit calorico ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá Berger como que é esse Lean gains, entao quer dizer que a primeira refeicao do dia é as 15 horas ? ficar o dia todo sem comer nada ? to querendo emagrecer to com muita gordura acumulada principalmente na barriga e nos peitos, to caçando uma dieta maneira pra seguir, mas n entendo nada de dietas e nem tenho algo para seguir, comprei black mamba e tenho algums suplementos tb .. poderia me da umas dicas ai ? de qualqeur forma vou procurar um nutricionista para me explicar as dietas direito e me passar uma legal ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa evolução parceiro.
Ultimamente LeanGains tem me interessado bastante com esse tipo de dieta. Já li muito e também já aconteceu comigo quando fiz meu cutting a estagnação. Geralmente quando se faz uma dieta mais rígida cortando mais calorias visando a perca de mais ou menos 1 kg semanal, o metabolismo torna muito devagar dificultando nos resultados. O que você sabe sobre isso e o que acha quando faz essa dieta como essa em relação a perca de gordura. Muitos dizem que o certo é você cortando aos poucos as calorias e na verdade você já foi logo diminuindo 1000/dia como deficit.

Abraço.

Acompanhando sempre que dá

Editado por Luan Mendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa evolução parceiro.

Ultimamente LeanGains tem me interessado bastante com esse tipo de dieta. Já li muito e também já aconteceu comigo quando fiz meu cutting a estagnação. Geralmente quando se faz uma dieta mais rígida cortando mais calorias visando a perca de mais ou menos 1 kg semanal, o metabolismo torna muito devagar dificultando nos resultados. O que você sabe sobre isso e o que acha quando faz essa dieta como essa em relação a perca de gordura. Muitos dizem que o certo é você cortando aos poucos as calorias e na verdade você já foi logo diminuindo 1000/dia como deficit.

Abraço.

Acompanhando sempre que dá

cara, ele não postou foto de evolução aqui nao, só postou a foto de antes , q ele estava em cutt e a que ele esta em bulk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, ele não postou foto de evolução aqui nao, só postou a foto de antes , q ele estava em cutt e a que ele esta em bulk

Se você ler o tópico por completo saberia do que estou falando...Desde que o cara comecou no antigo relato. Dá uma conferida

Editado por Luan Mendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, tenho quase suas medidas de altura e peso no início desse cutting, porém com BF alto e concentração de gordura na barriga. Se eu me desse bem com longos períodos sem comer tentaria essa dieta Lean Gains.

Enviado de meu LG-E989 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...