Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Poowaah

Membro
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Poowaah postou

  1. Moderador, se não for a seção correta, por gentileza mova. Obrigado. https://www.youtube.com/watch?v=YQ3abQZEIWk
  2. Resolvi postar aí pras mulheres, dicas básicas, mas vale a pena assistir. https://www.youtube.com/watch?v=6nj_cqBg4ss
  3. Ótimo artigo, merece ser fixado, muita gente tem dúvidas sobre a LeanGains. Valeeu, abraçãoo.
  4. Curti o projetinho, aguardando mais resultados, FORÇAA FALOOO
  5. Creem, será que come. Prefiro fazer uma refeição do lixo só e em dia que treino, mas sem exageros.
  6. E ai pessoal, beleza? Estou fazendo uma pesquisa e realmente fico animado com quem participar. A pergunta é: Qual suas maiores frustrações e desejos na sua dieta e treino? Vou exemplificar para ficar mais claro (vou dar o modelo de postagem): Frustrações: Não consigo emagrecer. Perco gordura mas não defino. Tenho uma gordura localizada e ela não sai, mesmo com os meus 10% de bf. Não ganho massa magra. Qualquer coisa que você não consiga fazer, ou se frustrou tentando fazer, relate em frustrações. Desejos: Quero 40cm de braço. Quero crescer. Quero ganhar massa e definir. Quero emagrecer. Quero perder a flacidez. Qualquer desejo que você tenha com a sua dieta e treino, relate em desejos. Obrigado desde já. Grande abraço!
  7. Fazendo o spartan workout, é bom continuar com a musculação normalmente ?
  8. Certo, falaram que eu posso ingerir até umas 20g de carbo por dia para fazer esta dieta, este carboidrato pode ser de bolacha água e sal ? 0g de carbo é mais eficiente ?? Abraços.
  9. Estou pensando em fazer uma dieta de um mês com 0CARB mesmo, posso morrer ? Abraços.
  10. Opa, Altura: 1,72cm Peso: 78KG Só quero secar estes oito quilos que engordei, vou trocar as refeições, o que posso trocar pelas bananas da tarde e da noite ?
  11. Olá pessoal, estou voltando para minha dieta visando perder estes quilinhos que ganhei. Então já montei a dieta, só preciso saber uma coisa, para emagrecimento esta bom estes valores ?? Carboidratos: 87G Proteínas: 59G Gordura: 27G Não viso manter massa magra, nem nada do tipo, e aí, da para secar ? Abraços.
  12. Obrigado, então os aeróbicos cinco vezes por semana terão também uma eficiência boa e se eu alternar os aeróbicos eles nunca vão se acostumar ??? Por exemplo: Seg, Qart, Sext fazer esteira. Terc, Quint fazer outro exercício aeróbico ! Alternando acho que ficará de um modo mais eficaz, vou testar e ver os resultados, começo na segunda. Abraços.
  13. Olá pessoal, tenho uma dúvida que creio ser simples, por que o aeróbico 3x por semana é mais eficiente que o 5x por semana ?? Alguém aí já testou os dois para ver a diferença ?? Estou disposto a começar aeróbicos 5x por semana. Se o corpo acostuma, por quê ele acostuma ?? Se estou em uma dieta hipocalórico daonde ele tira a energia se ele se acostuma a não perder ?? Não pode ser que ele se acostume a perder gordura ?? Abraços.
  14. Obrigado, só foi eu dar uma pesquisada que achei as respostas para tudo, é bom fazer somente após os vinte e um anos de idade. Pode fechar, abraços.
  15. Olá pessoal, estou pensando em fazer um ciclo de Halovar e TPC !!! Não sei se agora pois sou de menor ou deixar para mais tarde, mas há algumas dúvidas, 1- Pode-se ciclar de menor ?? 2- Oque pode dar de efeito colateral ?? 3- Que remédio tenho que usar no TPC e onde posso comprar ?? 4- O ciclo dura quanto tempo ?? 5- Qual melhor tipo de treino quando se esta ciclando (ABC/ABCDE/ABOFFCD/ETC) ?? É isso, abraços.
  16. Sim, não adianta comer de qualquer jeito e fazer aeróbico né, ele disse o que a maioria já sabia.
  17. Desculpe, não tinha visto o ''ANTES/AGORA'' ali, se estiver com este BF, você pode optar por ganhar massa muscular antes e depois secar novamente. Ou emagrecer mais um pouco, perder estes seus pneuzinhos e crescer depois. Abraços.
  18. Sim, ele não sacará o que você comeu ontem, mas ele terá que retirar energia de algum lugar, músculos, gordura ou o que você ingerir no momento, vou retirar o meu post lá para não gerar confusão na cabeça de algum usuário, o objetivo era deixar o post de fácil entendimento, mas acho que não foi isto que ocoreu. Abraços.
  19. Acho que a seção ideal para se postar este tópico seria na seção GERAL e não em nutrição, mas vamos lá, os BFs cauculados na internet não são confiáveis, a avaliação deve ser feita por um profissional. Não tinha visto ali "ANTES/AGORA", se tiver com este BF mesmo bora ganhar massa muscular e depois secar novamente. Abraços.
  20. Sim, mas creio que tinha que ser assim, uma pessoa cortou a perna da outra, a perna do culpado devia ser cortada do mesmo modo, a pessoa matou a outra, o culpado devia ser morto, sou a favor.
  21. Pode ser por causo do resfriado sim, não se deve treinar resfriado, ou doente de algum modo, mas você disse que isto ocorreu outras vezes já. Se acontecer novamente, experimenta mudar a alimentação e vê o resultado, se acontece isto denovo ou não. Leia este artigo: http://bbel.uol.com....-resfriado.aspx Abraços.
  22. Olá, a dieta tem o número suficiente de carboidratos e proteínas para você crescer, agora é treinar pesado e esperar os resultados, Boa sorte, abraços.
  23. Esta se alimentando bem o dia todo ??
×
×
  • Criar Novo...