Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno95

Membro
  • Total de itens

    79
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bruno95

  • Data de Nascimento 04/27/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    96
  • Altura
    175cm

Contact Methods

  • Website URL
    Meu Diario:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/82025-diario-do-bruno95bruno

Conquistas de Bruno95

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Pessoal Beleza? Então eu vi um pessoal falando que em toda refeição o máximo de proteína que o corpo absorve é 30g,e isso me deixo com dúvida e queria saber o que vocês sabem a respeito disso,se é verdade ou se é mito mesmo? Obrigado a todos.
  2. Tomei 2 Cápsulas e por em quanto não senti nada,deis daquela hora,vou tomar 2 por 2 semanas e depois mudo para 4 cápsulas.
  3. Bom acabei de mandar 2 Cápsulas do Dilatex,vamos ver no que dá,se continuar dando dores vou parar de tomar.
  4. Então,minha pressão é normal 12.8,dilatex é composto por Arginina e Alanina,mas vou abaixar a dosagem essa semana para 2 cápsulas em vez de 4, e na semana que vem passo para 4,o que acham?
  5. Sim,mas acho que isso aconteceu porque a Arginina e Alanina aumentaram meus batimentos cardiacos um poco,mas horas depois isso passou,acha que devo parar,ou tomar 2 cápsulas durante uma semana para acostumar e na outra semana tomo 4?
  6. Pessoal Beleza? Então comprei Dilatex e tomei ontem pela primeira vez e nunca tomei nenhum tipo de estimulante,e queria saber se é normal alguém que nunca tomou um estimulante sentir dor no lado esquerdo do peito e em baixo do peito,mas depois de algumas horas passou,e por causa dessa dor de ontem estou com receio de tomar hoje novamente e se eu tomar todos os dias o eu corpo ira se acostumar com esse estimulante? Agradeço a todos,abçs.
  7. Obrigado Pessoal,Vou tentar fazer o que saintgraal falou,pegar uma frigideira normal esquentar bem ela e colocar o peito de frango sem nada e se dificultar 1 fio de agua *-*,Obrigado saintgraal livro eu das gorduras,kkkk'
  8. E ai pessoal Blz? Entao como eu to em cutting to tentando tirar os ''Bifes Fritos'' e Fazer de outro jeito,mas como eu nao tenho Grelhadeira tem como fazer o ''Bifes'' de outro modo sem gordura? Obrigado.
  9. E ai pessoal Blz? Entao eu tava com um outro diario mais ai eu parei e troquei um monte de coisa na minha dieta e resolvi criar outro para dar um animo,é isso ae vamo lá Idade-17 anos/Altura-1,76cm/Peso-99KG(Vish)-BF%-16% Chutometro Bom Vou postar minha Dieta e Dps Posto Fotos e Medidas Dieta: Café da Manha: 2 Fatias de Pao Integral com 4 Fatias de Qualquer tipo de Frios e 1 Copo de 200ml de Café Puro com Adoçante ------- Lanche 1 1 Barra de Cereal ------ Lanche 2 1 Fruta ----- Almoço 2 Colheres de Arroz Integral+1 Concha de Feijao+Azeite de Oliva+Salada+3 Bifes de Carne(Frango,Peixe,carne vermelha) ------ Lanche da Tarde(quando nao treino)/Quando Treino-Pré Treino 1 Shake de Whey Uma Batida de Banana-Aveia-Leite Integral ------ Café da Tarde(quando nao treino)/Quando Treino 4 Claras Cozidas e 1 Gema e 1 Copo de 200ml de Café Puro com Adoçante/Whey+MaltoDextrin ---- Janta 4 Bifes de Qualquer Tipo de Carne-Tirando Porco. Ou 5 Ovos Cozidos Totalizando 10 Claras e 1 Gema Bom ta ai pessoal a Minha Dieta e Mais pra frente posto Fotos e as Medidas,Flws e Acompanhem =D
  10. E ai Pessoal Beleza? Entao eu criei um tópico ontem pedindo a opiniao do pessoal para saber o que estava acontecendo,pq eu ganhei 3KG que eu acho que é massa muscular e queria saber de vcs se eu continuo com o cutting ou eu paro e volto pra uma dieta para emagrecer? Vou postas Umas Fotos: Links: http://img20.imageshack.us/img20/5669/dsc0000099r.jpg http://imageshack.us/photo/my-images/37/dsc0000100m.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/62/dsc0000096.jpg/
  11. ae Sr.Frangolino dps eu te mando um mp mais detalhado pq agora eu to indo pra academia treinar,mais se o seu trabalho for com bastante esforço comar carbos de Baixo IG Pq ai a absorçao será mais lenta e a saciedade de fome será mais entao vc nao vai sentir tanta fome. Dps de mando MP.
  12. Sim hipertrofiou, eu notei isso no biceps ganhei a famosa ondinha no biceps xD.
  13. Legal Cara eu nao sabia e tbm to vendo que tem gente que nao sabe tbm,e como eu sou endomorfo ganho massa muito rapido e tipo eu tenho a cintura muito alta e larga entao qualquer bobeira eu do uma engordada,e eu fiquei assustado quando me pesei pensei já,putz engordei de novo
  14. E ai Pessoal Beleza? Entao é a primeira vez que acerto a dieta e faço as coisas direito. e +/- a uns 4 meses quando comecei a malhar estava com 96KG e hoje fui me pesar e estou com 99KG só que eu estranhei pq meus musculos estao aparecendo mais e nao tenho mais barriga nem as dobrinhas nas costas,esses 3KG sao de massa muscular e é normal ganhar 3kg com uma dieta de poco carbo e bastante proteina(definiçao)? Obrigado e Bons Treinos.
  15. kkkkk' The Shadow Vc Entendeu Errado,eu falei que uma vez eu tomei uma capsula de 450mg de cafeina sozinha e agora eu ''estou'' pensando em comprar o Oxy eu nao tenho ainda e é por isso que eu queria saber se eu poderia aguentar o oxy ou nao,pq tipo com 450mg de cafeina deu paupitaçao e maos frias,imagina o oxy né? acho que vo continuar com minha dieta de poco carbo e bastante proteina e correr na esteira que tá bom xD.
×
×
  • Criar Novo...