Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando Ao Cutting Eterno


Pensamento Big

Posts Recomendados

Publicidade

Olá, desculpe me intrometer....mas ele usa o Tecnonutri, aplicativo pra gerar dietas....eu tb uso, e ótimo!Bem fácil de usar.

ok. mas por exemplo, as gorduras ele limitou em 50g por dia, pq?

o programa é bom sim (eu tambem uso), mas se vc não estabelecer metas e limites não é uma dieta, no caso o programa só facilita a contagem das calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok. mas por exemplo, as gorduras ele limitou em 50g por dia, pq?

o programa é bom sim (eu tambem uso), mas se vc não estabelecer metas e limites não é uma dieta, no caso o programa só facilita a contagem das calorias.

Aí é questão dele responder, depende do déficit q ele colocou, tmb, entre outras coisas...mas geralmente em cutting é interessante 1g por kg corporal de gorduras....ou até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo pós.

Deu fome!

Também adoro as comidas da minha dieta. haha

Olá, desculpe me intrometer....mas ele usa o Tecnonutri, aplicativo pra gerar dietas....eu tb uso, e ótimo!Bem fácil de usar.

Muito fácil mesmo, mas a dieta base deles é horrivel, melhor só contar as calorias. Eles tem milhares de alimentos já adicionados e tem a possibilidade de adicionar novos.

ok. mas por exemplo, as gorduras ele limitou em 50g por dia, pq?

o programa é bom sim (eu tambem uso), mas se vc não estabelecer metas e limites não é uma dieta, no caso o programa só facilita a contagem das calorias.

Exatamente, só facilita a contagem de calorias.

Aí é questão dele responder, depende do déficit q ele colocou, tmb, entre outras coisas...mas geralmente em cutting é interessante 1g por kg corporal de gorduras....ou até mais...

Pra mim é mito, gordura serve para manutenção natural hormonal, assima disso é apenas calorias para manter o meu corpo, se preferir carboidratos, melhor pra mim. haha

Lógico que leva a consideração que em final de cutting se retira carboidratos pela retenção que os mesmos causam, mas como não sou competidor e não preciso abaixar bf pra 2~3 dias eu fico normal.

Como vc calculou os macros da dieta, porcentagem das calorias diárias ou g/kg?

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

VOU DAR UM FOCO NA SUA PERGUNTA, POIS IREI EXPLICAR A MINHA CONTA.

1- Calculando minha taxa basal

BMR - 1892 (Dia sem treino)

TDEE- 2933 (Dia de treino)

Ou seja,

Seg a Sex - 14.655 Kcal

Sab e Dom - 3.784 Kcal

Semanal - 18.500 Kcal

Referência:

http://iifym.com/bmr-calculator/

2- Calculando quanto de calorias eu pretendo perder em 1 semana.

O máximo, por consenso e teste, de calorias que se pode perder em 1 semana é 7.500, o equivalente a quase 1KG de gordura.

O mínimo de calorias que eu me impus a perder durante 1 semana é de 3.500 calorias, o equivalente a quase 0,5KG de gordura.

Logo, durante a semana meu défict fica em torno de 3500 a 7000 calorias por semana. (18.500 - 7.500 = 11.000 )

TENDO ASSIM 11.000 kcal para comer durante a semana.

3- Adicionando um dia do lixo na conta.

Como eu sei que preciso de um dia para relaxar meu psicológico e continuar forte na dieta, um dia na semana eu SUBO as calorias para 3500 calorias. Sobrando assim cerca de 7.500 calorias para todos os outros dias da dieta (6). ( 7500/6 = 1250)

TENDO ASSIM 1250 Calorias por dia como o MÍNIMO que posso comer.

4- Adicionando aeróbicos.

Como faço aeróbicos diariamente (50 min ~ 70% FQM) posso adicionar mais 350 Calorias no valor já estabelecido de 1250 calorias (1250 + 350 = 1500) , logo tenho 1500 Calorias POR DIA, lembrando que isso é o mínimo que posso comer para conseguir o máximo de déficit, totalizando 7.500 calorias de déficit.

5- Simplificando

Com todos os calculos específicados, para eu perder 7.500 Kcal por semana eu preciso comer 1.500 calorias por dia e no dia do lixo comer 3.500 Calorias. Minha margem de erro gira em 1.500 a 2.000 calorias, pois meu décifit é de 3.500 a 7.500 Calorias.

Espero ter sido claro. Vlw por acompanhar

Editado por Berger Fitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Espero ter sido claro. Vlw por acompanhar

Isso q eu queria entender, simplesmente jogar 2g/kg de prot + 1g/kg de gord e completa o resto de carb, não tem base nenhuma, da pra perceber q vc num tá de brincadeira com a dieta...mas motivo pra acompanhar

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também adoro as comidas da minha dieta. haha

Muito fácil mesmo, mas a dieta base deles é horrivel, melhor só contar as calorias. Eles tem milhares de alimentos já adicionados e tem a possibilidade de adicionar novos.

Exatamente, só facilita a contagem de calorias.

Pra mim é mito, gordura serve para manutenção natural hormonal, assima disso é apenas calorias para manter o meu corpo, se preferir carboidratos, melhor pra mim. haha

Lógico que leva a consideração que em final de cutting se retira carboidratos pela retenção que os mesmos causam, mas como não sou competidor e não preciso abaixar bf pra 2~3 dias eu fico normal.

VOU DAR UM FOCO NA SUA PERGUNTA, POIS IREI EXPLICAR A MINHA CONTA.

1- Calculando minha taxa basal

BMR - 1892 (Dia sem treino)

TDEE- 2933 (Dia de treino)

Ou seja,

Seg a Sex - 14.655 Kcal

Sab e Dom - 3.784 Kcal

Semanal - 18.500 Kcal

Referência:

http://iifym.com/bmr-calculator/

2- Calculando quanto de calorias eu pretendo perder em 1 semana.

O máximo, por consenso e teste, de calorias que se pode perder em 1 semana é 7.500, o equivalente a quase 1KG de gordura.

O mínimo de calorias que eu me impus a perder durante 1 semana é de 3.500 calorias, o equivalente a quase 0,5KG de gordura.

Logo, durante a semana meu défict fica em torno de 3500 a 7000 calorias por semana. (18.500 - 7.500 = 11.000 )

TENDO ASSIM 11.000 kcal para comer durante a semana.

3- Adicionando um dia do lixo na conta.

Como eu sei que preciso de um dia para relaxar meu psicológico e continuar forte na dieta, um dia na semana eu SUBO as calorias para 3500 calorias. Sobrando assim cerca de 7.500 calorias para todos os outros dias da dieta (6). ( 7500/6 = 1250)

TENDO ASSIM 1250 Calorias por dia como o MÍNIMO que posso comer.

4- Adicionando aeróbicos.

Como faço aeróbicos diariamente (50 min ~ 70% FQM) posso adicionar mais 350 Calorias no valor já estabelecido de 1250 calorias (1250 + 350 = 1500) , logo tenho 1500 Calorias POR DIA, lembrando que isso é o mínimo que posso comer para conseguir o máximo de déficit, totalizando 7.500 calorias de déficit.

5- Simplificando

Com todos os calculos específicados, para eu perder 7.500 Kcal por semana eu preciso comer 1.500 calorias por dia e no dia do lixo comer 3.500 Calorias. Minha margem de erro gira em 1.500 a 2.000 calorias, pois meu décifit é de 3.500 a 7.500 Calorias.

Espero ter sido claro. Vlw por acompanhar

Pois é, depende muito da genética pra poder fazer isso.

No meu caso, tem que ser 1g por kg pra lá, mas pra mim isso é muito pessoal.Cada corpo é diferente.

Acompanhando ae, bom cutting!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...