Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando Ao Cutting Eterno

Posts Recomendados

Postado

Estou voltando aos relatos, fiquei cerca de 5 meses em "bulking", os parênteses são por que eu mantive a quantidade de Proteína (160g~200g) e o resto (Carboidratos e gorduras) foram alternando e não necessariamente de fontes limpas. Sempre passava das 2500 Calorias. Esse relato pretendo continuar, já que o bulking não chegou nem perto do que eu esperava. Enfim, de volta ao cutting eterno!

Relato antigo:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151108-relato-carbcycling-aej-fotos-rumo-aos-5%bf/

Informações:

Estou de Lean Gains. (Não sou rigoroso nas questões das 16 horas em jejum, mas fico sempre com algo entre 10~18h em jejum.)

Obs: Sempre natural

Altura: 1,78 altura

Peso depois após a dieta(no momento): 81kg BF ??%
Biotipo: Endomorfo

Foto dia 21/01 (Alguns meses de Cutting)

5xb5.jpg

77Kg

Imagem de hoje: (5 meses de bulking)

CAM01926.jpg?1400699947

81KG

Obs:

Perdi bastante os traços que eu tinha, mas acredito que começando a "secar" eu sinta o meu pequeno ganho de peso.

Treino:

ABC 2,5x

(Hoje eu pego minha ficha com meu instrutor e postarei ela aqui.)

Aeróbicos:

AEJ - Todos os dias. (50min 70% FQM)

Aeróbicos pós treino - Quando não conseguir fazer o AEJ (30~50 min 70% FQM)

Dias normais: 160 proteínas / 150 Carboidratos / 50 Gordura (1690 Kcal)

Dias divididos:

Seg - Dia normal

Ter - Dia normal

Qua - Dia normal

Qui- Dia normal

Sex- Dia normal

Sab - Dia normal

Dom - Dia de Refeed

No mais é isso, postarei fotos sempre que possível para ficar confortável acompanhar. Lá vai a primeira:

tmpPhoto.jpg?1400700519

Local onde fiz meu AEJ.

Postado (editado)

irei acompanhar velho, estou em cutting há 3 meses e poco e tenho algumas duvidas. Até dá uma esperança ver um endomorfo assim \o/

vamo que vamo !

Editado por alexandreBN_
Postado

irei acompanhar velho, estou em cutting há 3 meses e poco e tenho algumas duvidas. Até dá uma esperança ver um endomorfo assim o/

vamo que vamo !

Vlw por acompanhar, já já volto ao meu físico e com um pouquinho mais de massa magra, não sei por que, mas me sinto extremamente dedicado quando restrinjo a minha dieta. Cutting é pra mim, não tem jeito. Acabei de sair do aeróbico pós treino, final do dia posto a dieta completa

Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk

Postado

tu tem a mesma idade, peso e altura que eu só que teu shape é melhor, acompanhando aqui fera, meu objetivo atual é esse seu shape ai

vlw por acompanhar, tudo que aprendi e aprenderei estará no relato, o ultimo relato deu ótimas discussões.

Refeição pós treino: (a primeira de muitos, base de cutting)(acabou a fase do o leite condensado com mamão "/)

Imagem

Postado

Vlw por acompanhar, já já volto ao meu físico e com um pouquinho mais de massa magra, não sei por que, mas me sinto extremamente dedicado quando restrinjo a minha dieta. Cutting é pra mim, não tem jeito. Acabei de sair do aeróbico pós treino, final do dia posto a dieta completa

Podcrer, acabei de sair agora do HIIT pós treino, haha.

Vi que você teve um avanço muito bom mesmo, pois tem um shape massa, enfim... tu disse alí que é natural e tenho uma dúvida: como já disse estou em cutting há 3 meses e 2 semanas e obtive esse avanço está na minha assinatura, o resultado está sendo bom pra caramba, sinceramente, mas o foda é que ta cada vez mais foda perder esses flancos e culote que tenho bastante ainda ... Pelas pesquisas que o pessoal posta, uma boa solução seria fazer AEJ, mas eu faço HIIT todos os dias no pós treino, há necessidade desse AEJ ? :huh: ...e vem passando pela minha cabeça o uso de clemb, mas caso eu utilize eu ainda continuarei sendo natural ? acho que é uma pergunta besta, mas sei lá...

Postado

Podcrer, acabei de sair agora do HIIT pós treino, haha.

Vi que você teve um avanço muito bom mesmo, pois tem um shape massa, enfim... tu disse alí que é natural e tenho uma dúvida: como já disse estou em cutting há 3 meses e 2 semanas e obtive esse avanço está na minha assinatura, o resultado está sendo bom pra caramba, sinceramente, mas o foda é que ta cada vez mais foda perder esses flancos e culote que tenho bastante ainda ... Pelas pesquisas que o pessoal posta, uma boa solução seria fazer AEJ, mas eu faço HIIT todos os dias no pós treino, há necessidade desse AEJ ?  :huh:  ...e vem passando pela minha cabeça o uso de clemb, mas caso eu utilize eu ainda continuarei sendo natural ? acho que é uma pergunta besta, mas sei lá...

Me dou melhor com cutting`s radicais (1000kcal de defict) pra atingir essas 1000 kcal eu uso normalmente AEJ ou Aeróbico pós treino, o treino Hiit me desgasta muito e o objetivo PARA MIM no aeróbico é perder gordura e não aumentar o VO2.

- AEJ cafeína e ioimbina todos os dias, na minha opinao, melhor aeróbico e suplementos disparados na queima de gordura, até mesmo no final do cutting (menos de 9%) eu percebia a gordura sumindo.

Os problemas que eu vejo no hiit são que é desgastante demais para uma aeróbico, cujo o objetivo é alcançado facilmente com outra tecnica e que o HIIT atrapalharia treinos futuros pelo glicogênio que depleta(caso esteja com baixo carboidrato).

ImagemImagem

Dieta completa. Agradeço quem está acompanhando.

Postado

vou acompanhar brother, vou começar um cutting em breve e preciso acumular experiencias alheias. O que seria o lean gains?? tem o link de algum artigo disponivel pra mim fella??

Postado

Em relação a minha pergunta do uso do clemb, se eu usar vou continuar sendo "natural" ? :huh:

Muito maneiro esse app, pode passar o nome dele ? vou colocar minha dieta nele.

Valeu !

Postado (editado)

Vi que você começou uma dieta mais radical dessa vez, qual seria o motivo? Você ainda pretende reduzir mais as kcal ao longo do cutting? Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Editado por c.eduardo01
Postado

vou acompanhar brother, vou começar um cutting em breve e preciso acumular experiencias alheias. O que seria o lean gains?? tem o link de algum artigo disponivel pra mim fella??

Lean gains é um tipo de dieta com base em Jejum intermitente, ou seja, um período se alimentando e um outro período em jejum. O caso da LG são 16h em jejum e 8h se alimentando, EU divido em 3 refeições as minhas horas se alimentando, respectivamente:

15h - Desjejum/Pré treino

19h- Pós treino

23h- Ceia

Os macros são batidos normalmente.

Para mais informações da LG:

Forum:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/34464-leangains-guide-com-video-explicativo/

Site do criador da dieta:

http://www.leangains.com/

Em relação a minha pergunta do uso do clemb, se eu usar vou continuar sendo "natural" ? :huh:

Muito maneiro esse app, pode passar o nome dele ? vou colocar minha dieta nele.

Valeu !

Claro que continua natural, Clemb não altera seus hormônios.

O nome do APP é TechNutri, disponível para AppStore e GooglePlay.

Vi que você começou uma dieta mais radical dessa vez, qual seria o motivo? Você ainda pretende reduzir mais as kcal ao longo do cutting? Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

A dieta veio com um défict maior para pegar o rebote de acabar de sair de um Cutting.

Me dou bem com dietas bem restritas. Flexibilidade demais me relaxa.

Irei ajustar a dieta sempre que necessário.

Obs: Homeostase não é tão simples quanto se fala, Défict é queima de gordura. E um défict alto não é sinonimo de catabolismo, pois enquanto houver aminoácidos no sangue não acontece degeneração muscular.

acha iombina mais potente que efedrina ?

TEORIA: Depende, Para mais de 12% Efedrina é mais eficaz por que atinge os Alpha Receptores (Gordura Comum) e para menos de 11% a ioimbina é melhor por que atinge os Beta Receptores (Gordura Teimosa)

PRÁTICA: Ioimbina sempre. =)

Mais informações:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/68613-gordura-teimosa-e-ioimbina/

Ei cara!

Eu lembro de tu...

HAEUHEAUAE

E ae? Como que tá indo?

Opa, eae? kk

Estou bem, vlw.

dae cara, como você administra a cafeina junto da ioimbina? acompanhando!

Administrarei da seguinte maneira:

30 minutos pré AEJ

- 420mg Cafeína

- 16mg Ioimbina

- 500ML Agua.

Postado

Me diz aew, cara, como é a Lean Gains? De boas para seguir? Tenho dificuldade em varias refs por trabalhar e estudar em outra cidade... só consigo fazer 2 refs em casa, as 7h e as 23h :(

Perdeu muita massa magra? Muito bom o shape! Sonho em chegar nesse bf :D

Abraços, seguindo aqui...

Postado

Imagem

AEJ na vibe.

Imagem

Desjejum, relaxando pós prova de cálculo.

Me diz aew, cara, como é a Lean Gains? De boas para seguir? Tenho dificuldade em varias refs por trabalhar e estudar em outra cidade... só consigo fazer 2 refs em casa, as 7h e as 23h :(

Perdeu muita massa magra? Muito bom o shape! Sonho em chegar nesse bf :D

Abraços, seguindo aqui...

Lean Gains pra mim é o essencial, 2~3 Refeições por dia ao invés de 6~7 é muita diferença. Eu preparo a comida muito menos vezes e acompanho com os mesmos macros, sem contar os benefícios do jejum, recomendo muito a dieta LG.

Lean Gains - Seus macros em 8h do dia, seguindo de 16h em jejum.

eu me alimento às 15h, 19h e 23h.

Só de eu não ter café da manhã durmo uns 25 minutos a mais pra ir pra faculdade, show! e o AEJ é só la pelas 13~14h, nao preciso levantar mais cedo ainda pra fazer atividades em jejum.

Postado

Lean Gains pra mim é o essencial, 2~3 Refeições por dia ao invés de 6~7 é muita diferença. Eu preparo a comida muito menos vezes e acompanho com os mesmos macros, sem contar os benefícios do jejum, recomendo muito a dieta LG.

Lean Gains - Seus macros em 8h do dia, seguindo de 16h em jejum.

eu me alimento às 15h, 19h e 23h.

Só de eu não ter café da manhã durmo uns 25 minutos a mais pra ir pra faculdade, show! e o AEJ é só la pelas 13~14h, nao preciso levantar mais cedo ainda pra fazer atividades em jejum.

Show de bola man...

o meu problema é o horário, tipo...

Poderia comer as 18h e as 23h (eu treino sempre as 22h)

e o bom era uma refeição as 15h, porémm, 15h to no trampo, teria que ser uma refeição liquida... talvez shake de whey, bananas com aveia, tens alguma dica?

refeições normais (leia-se arroz, batata, frango, vegetais...) somente 18h e 23h.

Dê uma luz ai, abraços

Postado

Acompanhando!

Ver um endo assim faz eu ter muita motivação! Belo shape, parabéns!

Obrigado por acompanhar.

Show de bola man...

o meu problema é o horário, tipo...

Poderia comer as 18h e as 23h (eu treino sempre as 22h)

e o bom era uma refeição as 15h, porémm, 15h to no trampo, teria que ser uma refeição liquida... talvez shake de whey, bananas com aveia, tens alguma dica?

refeições normais (leia-se arroz, batata, frango, vegetais...) somente 18h e 23h.

Dê uma luz ai, abraços

Nem pense em shake, é gastar dinheiro sem necessidade. Faça 2 Refeições então. Uma de desjejum às 18h e outra para fechar as 23h, mantendo seus macros.

Exemplo:

se for 2.000 Kcal.

1000 pré treino

1000 pós treino.

O jejum é algo que seu corpo e mente vão acostumar, nao desistir nos primeiros dias... Hoje em dia nem sei o que é ter café da manhã, para mim se tornou algo muito estranho, acostume-se e verá uma otima flexibilidade na dieta. IF é saúde mental.

Postado

Obrigado por acompanhar.

Nem pense em shake, é gastar dinheiro sem necessidade. Faça 2 Refeições então. Uma de desjejum às 18h e outra para fechar as 23h, mantendo seus macros.

Exemplo:

se for 2.000 Kcal.

1000 pré treino

1000 pós treino.

O jejum é algo que seu corpo e mente vão acostumar, nao desistir nos primeiros dias... Hoje em dia nem sei o que é ter café da manhã, para mim se tornou algo muito estranho, acostume-se e verá uma otima flexibilidade na dieta. IF é saúde mental.

Ok, mas no caso de fazer 18h e 23h, são 5h de comida e 19h de jejum... não acha demais? (poupar grana seria bom, ta foda rsrsrsrsrs)

Vou testar por 4 semanas! Te dou um feedback

Postado

Ok, mas no caso de fazer 18h e 23h, são 5h de comida e 19h de jejum... não acha demais? (poupar grana seria bom, ta foda rsrsrsrsrs)

Vou testar por 4 semanas! Te dou um feedback

Warrior diet que é a dieta de jejum intermitente mais conhecida são 4h de alimentação...

Tem ainda a eat stop eat que preza 24h comendo e 24h em jejum.

Postado

Lean gains é um tipo de dieta com base em Jejum intermitente, ou seja, um período se alimentando e um outro período em jejum. O caso da LG são 16h em jejum e 8h se alimentando, EU divido em 3 refeições as minhas horas se alimentando, respectivamente:

15h - Desjejum/Pré treino

19h- Pós treino

23h- Ceia

Os macros são batidos normalmente.

Para mais informações da LG:

Forum:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/34464-leangains-guide-com-video-explicativo/

Site do criador da dieta:

http://www.leangains.com/

valeu brother, muito bom os textos!! vou pesquisar mais sobre isso e talvez eu coloque em prática, abraços

Postado

valeu brother, muito bom os textos!! vou pesquisar mais sobre isso e talvez eu coloque em prática, abraços

Tranquilo, acompanha aqui que eu sigo LG. Qualquer dúvida é só falar, tem um tempinho que vivo de IF.

Postado

Acompanhando aqui, lembro do seu cutting em janeiro ;D

Cara uma pergunta, vc em janeiro tava com um shape top, linhas desenhadas e shape bem estico. Voce nao desanima com sua situacao atual nao? nao que seu shape esteja ruim é que vc esta muito embacado.

E as medidas do braco antes e dps do bulk?

abraco

Postado (editado)

acompanhando.

Berger, tu fez alguma avaliação pra saber se é endo? pra mim tu não aparenta ser endo não...

teu shape quando tava seco, tava foda!

Sou Endo de carteirinha, só de cheirar comida eu engordo, sempre fui gordo. Nesses tempos que venho seguindo dieta e tal. Por causa da minha genética que eu me dou bem com Cuttings extremos. Na foto que eu estava mais traçado eu estava bem dedicado, estava relatando aqui... Pretendo voltar naquele físico com um pouco mais de Massa magra, já que fiz um bulkizinho haha.

Obrigado por acompanhar, vou fazer desse relato fonte de aprendizado e compartilhamento de ideias.

Acompanhando aqui, lembro do seu cutting em janeiro ;D

Cara uma pergunta, vc em janeiro tava com um shape top, linhas desenhadas e shape bem estico. Voce nao desanima com sua situacao atual nao? nao que seu shape esteja ruim é que vc esta muito embacado.

E as medidas do braco antes e dps do bulk?

abraco

Os braços cresceram 2cm cada um, mais ainda tem a questão da retenção.

Desanimar? Olha, eu tenho o controle do meu corpo, quando decidi voltar eu voltei. Não da pra ficar muito grande por que não tenho paciência de meses em Bulking e nem estou pensando em ciclar, mas para chegar na definição que eu estava, preciso de pouco mais de 1 mês, vai acompanhando... haha

Ficar uns meses em Off faz bem pra mente. A vida também tem lugar pra sorvete e leite condensado sem culpa, mas o meu estado natural é cutting, meu estado natural é 8% de bf e querendo chegar a menos, pensar em relaxar de novo, só ano que vem, esse ano já deu.

O relato me motiva muito, eu erro pouco na dieta.

Editado por Berger Fitness
Postado

E ai man, começo hoje a Lean Gains pra fazer um teste. Vou comer 15h 18h e 23h, ja dividi tudo certinho as refs em dias de treino e dias de descanso. Vou fazer por 4 semanas 100% e comparar fotos e medidas e peso. Se curtir, toco ficha mais 8~12 até secar. Estou com 20% de bf, pretendo chegar em 12~10, em quanto tempo for preciso. (Esse ano ainda kkkk).

Abs e bons treinos!

Postado

Acompanhei seu outro cutt e peguei varias dicas ali, to pensando em fazer lg também para mês que vem, tenho algumas duvidas (sou endo também e sou desses de cutt eterno).

Qual Ioimbina tu usou e qual a dose?

E agora, no refeed, quanto de carbo tu pretende subir?

Postado (editado)

E ai man, começo hoje a Lean Gains pra fazer um teste. Vou comer 15h 18h e 23h, ja dividi tudo certinho as refs em dias de treino e dias de descanso. Vou fazer por 4 semanas 100% e comparar fotos e medidas e peso. Se curtir, toco ficha mais 8~12 até secar. Estou com 20% de bf, pretendo chegar em 12~10, em quanto tempo for preciso. (Esse ano ainda kkkk).

Abs e bons treinos!

Você consegue sim, experimenta um Cutting radical e vê no que vai dá, sua mente acostuma cara, juro! Défict de 1000Kcal são quase 1kg por semana, depois diminui, mas já desenha bem o corpo e ajuda a motivar, deu certo comigo.

Acompanhei seu outro cutt e peguei varias dicas ali, to pensando em fazer lg também para mês que vem, tenho algumas duvidas (sou endo também e sou desses de cutt eterno).

Qual Ioimbina tu usou e qual a dose?

E agora, no refeed, quanto de carbo tu pretende subir?

Opa, vlw por acompanhar.

No Refeed eu vou ficar em torno das 3500kcal's, para não estragar demais o déficit da semana, mas eu não vou me preocupar muito com a qualidade dos alimentos, está mais para um dia do lixo. Vou usar minhas proteínas (160g) e de resto eu vou dividir como bem entender, a intenção é zerar gordura e comer só em carboidratos para aumentar meu estoque de glicogênio, mas como também tenho a intenção de relaxar minha mente e voltar na segunda feira com tudo no cutting mais extremo, vou comer uma pizza algo que me agrade

A dosagem da Ioimbina é 16g, ou seja, 3 comprimidos de Yomax.

8324_original.jpg

@Topic

Estou indo fazer meu AEJ agora, vou postar minha dieta de ontem daqui a pouco. Olhando uma fotinha de 4 meses atrás aqui haha

3ykz.jpg

Mais 1 mês e já vou estar com meus 80kg assim haha

Editado por Berger Fitness

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...