Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caabuju

Membro
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Caabuju postou

  1. Ano passado Phil já estava com a marca dele de suplementos, "não teve" politicagem e ele venceu, tanto que isso foi o rolo do kai não participar por não abrirem espaço pra ele com um stand de graça e bla bla bla.
  2. Já parou com o ec? Entre cleb e ec qual tu achou melhor?
  3. Concordo, Cedric e Rhoden levariam tudo se eu fosse julgar
  4. Acho que esse ano não mas com mais alguns anos de maturidade, vai sim ser um CONCORRENTE, lembrando que ele já ganhou do cedric e do martinez em disputa. E ele vinha pecando na agua por causa do antigo treinador, posso ta falando bobagem mas desde que trocou o dj que vem melhorando nos campeonatos ah, essa foto não é tão recente assim, tem alguns meses.
  5. Acho que ele subiu bem se for pensar que ele ta indo para todos os acs possíveis, esse ano já levou uns 3 campeonatos. O maior problema é que os atletas não querem enfrentar alguém como ele, dai deixam para ir em outros que ele não participe.
  6. Eu nem me referia aos atletas, acho que tem gente boa surgindo por ai com pouca idade Falei do bb brasil, não é divulgado, reconhecido, premiações e tudo mais..
  7. Ele é conhecido junto com o amigo ou irmão dele que aparecia no mesmo canal que ele tem no youtube As medidas deve ser de off, a linha dele é "feia", tem pernas estranhas, parece que já teve lesão E ele não é o único mutante da idade, só o nosso cenário de bb que é ridículo, se fosse fora seria bem mais evidenciado
  8. É "normal" elevar a pressão com o uso de estimulantes, por isso deveria se medir antes de começar a usar para ver se esta em níveis normais e depois de startar o uso, se for continuar usando, lembre de medir após cessar o uso para confirmar se esta tudo direito
  9. Você disse que não mudou quase nada? 12cm de coxa, 10 de peito.. mais braço, como não mudou nada? Visualmente para alguém do seu tamanho pode não ser muito volume mas você progrediu sim.. Só não entendo como alguém com 1,80 vivia com 57 kgs, é muito pouco
  10. Era essa minha duvida, sei que malto quebraria mas nessa quantidade, será que chegaria a quebrar? Na duvida peguei uma cafeina "pura"
  11. Tenho uma duvida sobre quebra de jejum.. Comprei uma cafeina e nos ingredientes dela esta em primeiro malto Essa cafeina quebraria meu jejum? segue link dela http://www.dna.ind.br/media/k2/attachments/Cafeina_caps.pdf
  12. Esse avatar ai, muito mito kkk se for comer carbo uma vez só no dia, EU prefiro pré treino, tem um bb famoso que defende o uso de gord e prot para começar o dia Agora que vi sua idade e medidas, vou sempre aparecer aqui para aprender alguma coisa Temos medidas parecidas em alguns lugares e outros tão diferentes..
  13. Acredito que você não tenha isso tudo de bf, botaria pra menos de 12% Sobre a nutri.. Talvez uma nutricionista com especialização em esportes de alto rendimento avaliaria bem a sua dieta, ji e tudo mais.
  14. Ele ficou no chão por baixo por muito tempo, não é mole.. E pra luta, ser grande assim não é uma vantagem
  15. Realmente o jogo é uma válvula de escape pesada. Passei muitos anos jogando tibia, cs, priston dei até uma brincadinha.. Ultimamente jogo lol quando tem muitos amigos jogando, tomara ai que você pare com essas coisas e fique focado no que quer.
  16. Nem ideia do bf mas certamente esta mais alto que o seu o meu só aparece o superior forçando, o resto nem pensar
  17. Eu diria que estou mais em manutenção mas com um deficit baixo, 200 kcal's dia mais ou menos; Bom saber das medidas, já que temos quase o mesmo tamanho da para comparar e ver se tem alguém parecido, medi começo do mês com 40cm de biceps e 84kgs Você falou ali que nas fotos tava retido, tava conseguindo ver bem o abd normalmente?
  18. Igual a minha, semana passada e essa a academia ta bombando MUITO em qualquer horario, tão achando que vão crescer muito nesse tempo.. Seguindo aqui seu diário, tenho 1,76 e sou um pouco mais pesado que você, já tirou medidas de antes e de agora para comparar no final?
  19. Tenho a mesma duvida dele de 2013, aej de alta intensidade é prejudicial?
  20. Caabuju

    Bambam

    Esse é o problema da tv, se ele declara usuário de anabols e tudo mais, sua imagem já era.. Mas isso é só pra quem não entende nada do assunto, assim como Felipe Franco, todos sabemos que aquele shape seco o ano todo não é só dieta e treinos mirabolantes..
  21. Eu diria mesmo que é costume, eu também não aceitava café preto sem ser doce por nada, até me forçar a isso por gostar muito de café, hoje eu acostumei e como falaram.. Tu não quer mais saber daquele melado com café, só que realmente precisa ser um café bem feito e de boa qualidade, se não é bem difícil ser agradável. Eu tenho duvida quanto ao AEJ Faço AEJ todos os dias e queria saber se tem algum problema pular de um trote para uma corrida leve
×
×
  • Criar Novo...