Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Supermoderador
7 minutos atrás, Felipe_Queiroz disse:

Quais os benefícios desse Black Demon? Vi lá no João dos venenos hueheu 

Olhou pelo menos a tabela nutricional?

Isso é um "termogenico", um monte de estimulantes juntos. Não creio que haja algum "beneficio", exceto, talvez, pelo controle do apetite. Já colaterais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, busarello disse:

Olhou pelo menos a tabela nutricional?

Isso é um "termogenico", um monte de estimulantes juntos. Não creio que haja algum "beneficio", exceto, talvez, pelo controle do apetite. Já colaterais...

Obrigado busarello, não olhei a tabela. meu pai ta apertando minha mente que não é pra comprar. Sou iniciante 3 meses de academia :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, busarello disse:

Olhou pelo menos a tabela nutricional?

Isso é um "termogenico", um monte de estimulantes juntos. Não creio que haja algum "beneficio", exceto, talvez, pelo controle do apetite. Já colaterais...

Exatamente, kk o maximo que vai lhe trazer e fuder seu SNC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Felipe_Queiroz disse:

Obrigado busarello, não olhei a tabela. meu pai ta apertando minha mente que não é pra comprar. Sou iniciante 3 meses de academia :mellow:

Isso näo é para si. Näo caia no marketing. O que você precisa é de uma alimentacäo e um treino condizentes com seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Torf disse:

Isso näo é para si. Näo caia no marketing. O que você precisa é de uma alimentacäo e um treino condizentes com seu objetivo.

Minha alimentação tá normal, pois ainda não tenho grana pra bancar uma dieta. não trabalho pq ainda to estudando sem tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Felipe_Queiroz disse:

Minha alimentação tá normal, pois ainda não tenho grana pra bancar uma dieta. não trabalho pq ainda to estudando sem tempo...

Basta fazer uma escolha correta de alimentos e comer os macronutrientes em quantidades adequadas. Ovos säo alimentos muito bons e säo bem baratos, por exemplo. Coxa e sobrecoxa de frango, manteiga, alface... Também säo alimentos baratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Torf disse:

Basta fazer uma escolha correta de alimentos e comer os macronutrientes em quantidades adequadas. Ovos säo alimentos muito bons e säo bem baratos, por exemplo. Coxa e sobrecoxa de frango, manteiga, alface... Também säo alimentos baratos.

Tipo isso mano, Eu como Ovo, Peito de frango, Salada, Batata doce etc ... Só to tomando BCAA 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Felipe_Queiroz disse:

Tipo isso mano, Eu como Ovo, Peito de frango, Salada, Batata doce etc ... Só to tomando BCAA 

Você tem que ver a quantidade que você precisa de proteína, carboidrato e gordura, bem como de calorias, e consumir isso com o que você tem em casa. BCAA? Economize seu curto dinheirinho e näo compre nunca mais. Näo vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Torf disse:

Você tem que ver a quantidade que você precisa de proteína, carboidrato e gordura, bem como de calorias, e consumir isso com o que você tem em casa. BCAA? Economize seu curto dinheirinho e näo compre nunca mais. Näo vale a pena.

Obrigado mano, Vou constar um nutricionista, BCAA quem me recomendo foi meu prof. da academia haha mas realmente não vale nada vou pedir meu veio uma creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...