Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ranymoney

Membro
  • Total de itens

    303
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ranymoney postou

  1. meu unico problema e o dht e a queda de cabelo, mas creio que aplicacoes frequentes n mudaria muito isso .
  2. Entao com picos menores pode se dizer que colaterais como queda de cabelo serão menores ? Obrigado pela resposta , Forte Abraço !
  3. Boa tarde, procurei sobre o assunto e n encontrei nenhuma afirmação negativa ou positiva sobre .. Tenho uma duvida, quanto a níveis de DHT e frequências de aplicações. De fato aplicacoes mais frequentes alteram os niveis aromatização do farmaco , e sobre o DHT as aplicações frequentes tem alguma influencia ? Desculpa a ignorancia acerca do assunto, obrigado !
  4. tem dia que eu uso 300g, mt pratico na correria ..
  5. acompanhando irmao ! teve algum ganho nesse cruise alem do foco na queima de gordura ?
  6. ja vi coachs falando pra evitar a masturbacao, porem qual seria a diferenca entre a masturbacao e o sexo ? e qual o impacto dela na testosterona ?
  7. eu tiraria esse malto do hiper por conta do achocolatado .
  8. eu nao sinto naaada o triceps, apenas peito e deltoides.
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK por isso n muda esse shape de salame
  10. mandou em cima da vacina de 10 anos huahuahuahua a aplicacao e mais acima .. so um medico pra avaliar o que é .
  11. carbegolina apenas se a prolac subir. E como tem trembolona no protocolo aconselharia hcg tbm.
  12. o uso durante diminui o efeito, intra ciclo voce pode usar um anti estrogenio como anastrozol, letrozol.. aconselho anastro pelo custo beneficio . para casos de prolactina e usado carbegolina
  13. opte por tamoxifeno apenas PÓS ciclo, há relatos que clomid causa bastante colaterais sendo quer tamox cumpre o mesmo papel , tribullus é placebo eu trocaria por vitamina d3 e vitamina E. reveja seu ciclo, leia e entenda um pouco mais sobre as drogas e dosagens. converse com seu medico, pois o mesmo parece um pouco equivocado, passe seus reais objetivos ..
  14. o que pretendo comprar pelo que vi sao apenas 2 ml a agua que vem nele para mistura .. congelando eu posso usar agua de injecao ?
  15. daria pra diluir 5000ui em apenas 2 ml e dividir em varias aplicacoes de 250 ui ?
  16. curti muito o protocolo irmao, segue firme. se relatar vou acompanhar de fato, abraco !
  17. qualquer um pode enviar 1kg de cocaina pra qualquer endereco .. pra voce nao da nada , relaxa .
  18. Joguei a dieta e suplementacao passada por ele no google e achei no minimo umas 5 igual em foruns . As perguntas via email, a maioria em media 24h para obter respostas com apenas um SIM ou NAO . Botei no email da consultoria que evitava suplementos e que poderia gastar tudo com comida e o mesmo me poem uns 500$ dê suplementacao (?????) . Sera que ele ao menos leu o questionário da consultoria ? Infelizmente me iludi com o conhecimento do zuccaro. Nao recomendaria pra ngm . prefiro vir tirar duvidas com usuarios aqui do forum como stein, t. wall .. que ja me ajudaram muito mais do que o que paguei para cumprir esse papel .
  19. zuccaro me passou um ctrl c + ctrl v , demora 1 dia pra responder qualquer coisa simples, n da a minima atenção. 400 conto no lixo
×
×
  • Criar Novo...