Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CharllesMaromba

Membro
  • Total de itens

    118
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

715 visualizações

Conquistas de CharllesMaromba

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

5

Reputação

  1. 70kg, minha Tmb e 3150kcal, objetivo e bulk sim amigo, desculpe não postar detalhes digitei pelo celular
  2. Dados Idade: 18 Bíceps: 37.5cm Perna: 61cm Bf: 10% Altura: 1.68 cm Segundo ciclo, fiz um ciclo de oxan com 17 anos. Ciclo 1-8: 250mg de enantato (sendo dividido em 2 aplicações semanais, testanat da landerlan) 1-5: 50mg diana da landerlan Estou pensando em jogar 1mg de anastrozol no meio do ciclo até o fim para evitar acumulo de retenção. aumento de bf e uma possível gineco. Séria interessante tomar um HCG só para garantir que eu continue com minha produção natural, fiz 18 anos a pouco tempo. A dieta terá cerca de 4100 calorias totalmente limpas, 3g/kg proteína, 1g/kg gordura e o resto carboidratos, como de 2 em 2 horas, tenho um mercado a disposição e trabalho em casa então alimentação não é problema e também como sou ciclista gasto muitas kcal.Se puderem opinar obrigado.
  3. Olá galera, falei errado, tô vivo e não tô estéril até hoje * kkk impossível ficar estéril com oxan, e porque tô pelo celular aí já sabem né rsrsrs, respondendo ao amigo ali, não tive queda de líbido não, creio que a queda de líbido e piscicologico de tanto o povo falar.
  4. No seu caso eu já começaria com 60mg vai por mim, oxan e bem suave tomei quando tinha 16 anos e comecei na cara dura com 60mg e tô vivo e estéril te hoje kkkk
  5. Faça no mínimo 7 semanas e use 60mg metade do ciclo e o resto 80mg pois você é alto e pesado.
  6. Valeu aí galera já me decidi, irei fazer o que disse ao Lukh, logo após isso vou procurar um nutricionista esportivo e explicar meu problema em questão a manter o bf abaixo, porque por mais que eu já montei várias dietas eu não tenho a experiência e conhecimento deles, obrigado a todos.
  7. Vou fazer o seguinte, vou iniciar um cutting e terá total de 3 meses, no primeiro mês irei usar apenas clembuterol efedrina, nos dois últimos ciclarei apenas 40mg de oxan sem testo só pra segurar, não tive perda de líbido com oxan da última vez, e o ciclo durará 8 semanas e apenas durante o ciclo farei aej além de clembuterol e efedrina e claro, o que acha? Meu bf está realmente me incomodando.
  8. Tô fora de monstro que rouba medidas kkk, sozinho mano tô fazendo uma trilha de bike aqui que vai durar 2 dias. Namorada não tem bike rsrsrs. O jeito é testar né irmão.
  9. Única foto que tenho no momento é essa, como pode observar o bf está no abdômen que nem se quer pareceu definido com esse pequeno pedaço em que foi pego, e no peito também se acumula um bf bom, e obs na foto não estou forçando nada está totalmente relaxado e sem pump, e meu trapézio ficou parecendo bem pequeno porém e apenas o ângulo quando der posto uma melhor.
  10. Amanhã se der eu mando amigo, acha clembuterol pior que efedrina em questão a colaterais? Se der eu posto fotos, estou acampando muito longe da cidade no alto de um morro, rsrs infelizmente aqui pega sinal e não tem nada pra fazer.
  11. Esse é o problema amigo rsrs quando era sem noção com 16 anos ciclei oxandrolona, porém na época eu já tinha dieta top, tive ganhos ótimos e nenhum colateral, porém sofri acidente e logo após peguei dengue e perdi tudo, estou treinando sério a 1 ano e meio e sim eu pretendo competir, e tava pensando em clembuterol também pois já experimentei efedrina e gostei então porque não tentar clembuterol. E mesmo cm pele finíssima do bíceps e perna, estou com quase 19% de bf.
  12. Então acha melhor baixar o bf sem ciclar e ciclar diana com bf na casa dos 10%?
  13. Já usei efedrina, altas dosagens tive ótimos ganhos e único colateral dor de cabeça. Quero ciclar em cutting pela perda de massa magra que tenho em facilidade. E galera outro problema que tenho, sempre fazia cutting usando apenas efedrina cafeína e uma dieta excelente, sempre tinha ótimas perdas de gordura, e sempre que acabava eu não ia direto pro bulk eu apenas consumia o que gastava não ganhava nem perdia, porém mesmo assim em uma semana essa gordura no abdômen voltava e ficava quase igual estava no fim do bulk, lembrando q eu abaixava meu bf só até uns 14% e ia pro bulk limpo, pois sempre achei que não estava na hora de ficar com shape realmente definido.
  14. Dados: Peso: 73kg Altura :1,67cm Idade:18(fiz sexta) Bíceps:39,5cm Coxa:63cm Panturrilha:36cm Galera estou com uma dúvida cruel, eu infelizmente só tenho gordura praticamente no abdômen, fui a algum tempo fazer avaliação nos braços e coxas a gordura e muito pouca, porém no abdômen e terrível, na perna e bíceps puxa couro e a pele está finíssima porém estou com espantosos 81cm de abdômen e como já viram sou muito pequeno, estou planejando duas coisas:A primeira faço um cutting muito bem feito e abaixo o bf na casa dos 10% e nos dois meses finais faço um ciclo de oxandrolona por 8 semanas, usando clembuterol e nos intervalos efedrina. Segunda opção:Faço um cutting e abaixo o bf apenas com efedrina e clembuterol e corro o risco de perder massa e logo após uma dieta muito bem montada subindo as calorias bem devagar ciclo diana e recupero a massa (claro que a retenção irá zoar um pouco). Infelizmente não dá para postar fotos no momento porém queria que vocês dessem a opinião. Obs : dieta não é problema pois tiro todo o dinheiro da academia montando dietas.
×
×
  • Criar Novo...