Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Onde Sua Genética Deixou A Desejar?

Posts Recomendados

• Respostas 213
  • Visualizações 20,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Contras: braços desproporcionais em relação a peito e costas; culotezão mesmo com 6pack

Prós: Quads bons, porém não tão fortes, peito com aparencia esparta, costas e ombros largos. Abs 6pack mesmo com bf alto (13%)

Postado

Meu upper é pequeno comparado ao lower, genetica.Hj em dia a situacao mudou, mas ainda nota se q o lower é maior.

Braço disparadamente mais dificil d crescer.Peito, costas, ombro desenvolvem normal até, mas braço cruz credo

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Postado

Num tenho muito o que reclamar não. Eu acumulo muita banha em baixo do umbigo e no culote, mas acho que isso é pelo fato de eu ter sido obeso minha vida toda.

O que eu pediria seria um biceps melhorzinho hahaha, mas com o tempo de treino isso deve melhorar.

Postado

No rosto.

um dos meus pontos fracos em relação a HIPERTROFIA é 1,88cm. MANO , OS MUSCULOS SÃO GRANDE DE MAIS. FICA COM 95KG E 37 DE BRAÇO, SE FUDER..

ahhahah eu te entendo tenho 1.90m atualmente 92kg e 39 de braço kkkkk

Postado

Tenho 1,67 ...na adolescência eu ficava meio bolado, mas depois que vi q os resultados na academia ficam aparentes mais rápido que uma pessoa mais alta, comecei a gostar do meu tamanho kkk

Postado

Tenho muita dificuldade em peito/ombro/abdomem.

Em contrapartida, sou favorecido em costas/biceps/trapézios.

Triceps e pernas ficam num meio termo; nem bom nem ruim.

Postado

Uma coisa que percebo é que quem tem dificuldade com peito não tem com braço e vice versa, agora pantu é uma desgraça nunca vi ninguém que era um grilo e ficou com pantu boa, falo de um indivíduo que tinha 37cm e ta com 45cm

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Tenho 1,67 ...na adolescência eu ficava meio bolado, mas depois que vi q os resultados na academia ficam aparentes mais rápido que uma pessoa mais alta, comecei a gostar do meu tamanho kkk

Sério pra mim a altura sempre foi um problema tanto na musculação como nos esportes !

Postado

tamanho - 1,68m e peitoral.

gordura localizada na parte baixa da barriga, não importa o bf(já cheguei aos 9%)

parte de baixo BEM maior do que a de cima, e só.

Editado por rukaasu

Postado

Qual a sua altura?

Tenho 1,60m sempre fui bom em esportes o/

1,65 de altura mano ecto .

tamanho - 1,68m e peitoral.

gordura localizada na parte baixa da barriga, não importa o bf(já cheguei aos 9%)

parte de baixo BEM maior do que a de cima, e só.

Isso me assusta, pois atualmente estou em cutting e estou com problemas com gorduras na parte de baixo . Porém ainda o meu bf ainda esta alto !

Editado por Rafael Duarte

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.