Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dshox

Membro
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dshox postou

  1. Muito bom o artigo! Ultimamente ando numa preguiça de fazer levantamento terra, até animou.
  2. Se a vida se tornar uma barra, coloque as anilhas, apoie nas costas e agacha.

  3. Sofria desse mal a algum tempo, aumentei bastante minhas carga e acho que o ligamento não acompanhou, nunca alongava também, e sempre que fazia rosca direta com barra reta e rosca concentrada sempre doia, no outro dia mais ainda, achei ate que era epicondilite, ( não fui no medico ) o que fiz foi cortar esses dois exercicios do meu treino, e sempre alongar bem antes e aquecer também com cargar mais leve, hoje não sinto mais nada.
  4. Vlw TsuG, desconhecia que com perna aberta mudava o nome do exercicio, vou conversar com ele acho que desconhece também ou eu devo estar executando errado pra ele ter comentado, mais não falou em que eu estava errando só falou pra executar com as perna mais aberta largura do ombro que até pra executar o exercicio era melhor, não questionei, mais hoje vou trocar uma idea com ele, porque o mlk entende dar umas dicas bacana, ele que falou do SL5x5, que eu tinha um certo preconceito e até alguns membros aqui do forum ja me aconselhou a fazer e hoje faço vejo que realmente e um metodo de treino foda nem se compara os ganhos que eu tenho hoje com os que eu treinava antes.
  5. Surgiu uma duvida aqui pessoal, ontem o instrutor veio pra mim falar que era pra eu fazer o desenvolvimento militar com as perna mais aberta mais ou menos largura do ombro pra não lesionar a lombar, o fato e que eu aprendi e sempre fiz com os pés bem juntos, dae surgiu a duvida? como vcs executam? qual melhor forma?
  6. Não, isso e so uma assimetria no peitoral, só supinar com halteres que da uma melhorada.
  7. O impossível, em geral, é o que não se tentou.

  8. Concordo que genetica conta muito, eu tenho uma genatica rasoavelmente boa, mais se me olhasse antes de eu começar a treinar eu era magrelão mesmo so tinha bucho. um exemplo que tenho e de dois brother meus que começou a treinar comigo quando voltei agora, mais ou menos quase um ano, os dois tinha o mesmo peso a mesma aparecia fisica, magrelo mesmo, começaram a treinar junto comigo, um não tem tempo ruim sempre vai nos treinos comigo, as vezes sozinho outro já e mais preguiço gosta de malhar so exercicios facil de fazer maquinas etc... vai ver o fisico de um e o o de outro totalmente diferente, e os dois começaram no mesmo tempo a malhar, genetica conta bastante, mais dedicação e disciplina e a chave.
  9. To tomando o Assault formula nova e to curtindo afffuuuu muita concentração e disposição,pump e vaso dilatação dele também achei top veias que não apareciam antes ta aparecendo, curto bastante pré-treino proximo que to querendo pegar e o nano vapor ou o hemorage, vou acompanhar o relato aqui.
  10. Troca o Horario da sua suplementação coloca longe da refeição ou após.
  11. O vacilo foi seu e não do gato. gato e curioso e escala tudo quanto e lugar vacilou de ter deixado em cima do armario poderia ter colocado dentro. matar gato e 7 anos de azar. kkk~
  12. mais ai quem avalia qual a melhor resposta? o autor do topico ou quantidade de curtir?
  13. hoje ta foda dando erro no servidor toda hora aqui, e quando abre demora muiiiiiiito.
  14. Tem como rastrear esses IP não? porque com certeza os perfil troll tem um perfil original.
  15. desencana mano não tem jeito. Ai você quem escolhe entre um shape massa com estrias ou um gordo com estrias e problemas de saude.
  16. POw e eu doido por um trapezio gigante.
  17. Tomo creatina e um pré treino UHC da maxx titanium é to gostando também já tomei a creatina universal não vi diferença só o gosto msm.
  18. Se não for pra somar então que suma.

×
×
  • Criar Novo...